DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/21

— Vamos retomar o que estavámos fazendo não vamos parar por ela.(disse Belisa)
O ambiente estava escuro, apenas uma luz do abajur. Dante não parou nem um segundo de beija-la, Belisa não pensava em mais nada, apenas nele e naquele beijo e nos carinhos maravilhosos que estavam acontecendo. Dante apoiou a mão em seu pescoço e a deitou na cama não tirando os olhos dos dela, em seguida a beijou, colocando a língua em sua boca, Bel a recebeu com todo o desejo que naquele momento estava sendo único, Ela o beijou com todo o seu amor. Ele levantou o vestido dela, ela arqueou o corpo para cima para ajuda-lo a tirar, a loira vestia ainda uma pequena calcinha de renda preta, ele olhou e riu... Beijou delicadamente a curva dos seios dela, aquele simples toque fez ela tremer em suas mãos, e ele a beijou com mais força e com mais desejo. Tirou a única peça que ainda jazia no corpo de Bel, em seguida a deitou na cama, colocou o seu corpo sobre o dela e alcançou a sua boca, lhe dando um beijo, as línguas deles travavam uma batalha, onde o que mais importava naquele momento era saciar o desejo que estavam sentindo. Foi descendo os lábios sobre a pele dela, passando pelo pescoço, por sua orelha, e por seu colo, enquanto depositava beijos molhado por sua pele, ele envolveu os dois seios de Belisa com a mão usando o polegar para excitá-la ainda mais. Bel mantinha os olhos fechados, sendo impossível deixá-los abertos, A onda que estava invadindo o seu corpo a estava deixando totalmente tremula, mole e sem força, Aquela sensação era a melhor sensação que ela já tinha sentido sendo tocada por um homem... Dante continuou explorando o corpo de Bel, e indo cada vez mais pra baixo. Ele beijou a curva de sua cintura, o seu umbigo, a loira estava suada, Tremula e totalmente excitada, ele pode perceber a tocando-a, ela estava úmida... E isso ele estava proporcionando a ela.
Ele se posicionou na altura do joelho dela e abriu as suas pernas, ele passou um dedo naquela região que estava pulsando por alivio. Ele ficou estimulando-a com o dedo e se deliciando vendo as expressões que ela fazia, ela era dele e isso ele tinha certeza. Não ia mais deixá-la sair de sua vida, não mais. Então ele fez o que ele prometeu, levou ela ao êxtase com a sua boca, ele colocou a língua em sua parte mais intima, vendo ela arquear o seu corpo para a boca dele, e enquanto ele rodeava com a sua língua na parte intima dela, ele a penetrava com o dedo.
Dante: Você e doce e gostosa... Como amo seu gosto....(ele falava enquanto a provava, a tocava e a estimulava)
Bel se sentiu no céu, Dante era a sua perdição, e ela queria se perder nele. Sentiu correntes percorrendo o seu corpo, a deixando arrepiada e tremula, Ela gemia alto, Agora os gemidos eram reais, agora os desejos eram reais e o orgasmo que se aproximava cada vez mais era real e estava sendo delicioso. Dante começou a intensificar os movimentos e Belisa não agüentou mais e explodiu em um maravilhoso orgasmo, os músculos se contraíram, o gemido de alivio, a inquietude de seu corpo, tudo isso foi um estimulante para Dante que mais do que nunca queria se afundar na maciez do corpo de Bel.... Ele a beija e a penetra com muito carinho e bem devagar, sua boca não largava a dela e ele se movimentava bem devagar e cada vez mais rapido e os desejos estavam explodindo e aos beijos ele chega ao orgasmo e todo suado deita seu corpo no dela e a beija.....
Dante: Eu te amoooooooooooo Pequena(disse ele)
Bel: Eu também te amo meu amor.
Dante: Você em algum momento sentiu algo pelo Erick?(pergunta receoso)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.