DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/22

Bel: Não eu não sentia nada por ele, apenas atração e desejo, ele era gato não como você, mas eu não me apaixonei ainda bem, mas agente namorou um tempo me arrependo de ter ficado com ele, ele me enganou.
Dante: Da uma raiva só de pensar que vocês transaram, não imagina o quanto doeu quando te vi com aquele cara, se eu soubesse quem era tinha o matado, por ele está se aproveitando de você bêbada.
Bel: É mas tudo já passou e vamos seguir em frente.
No dia seguinte eles compraram uma passagem para o México para os dois e foram viajar, ao chegar lá em dias ela começou a gravar a novela e ele também precisavam de um protagonista o que era desistiu da última hora, então ele ficou com o papel novamente fazendo par romântico com ela, eles tinham muita quimica, e os mêses foram se passando os dois juntos e fazendo sucesso com os seus personagens, sua mãe estava orgulhosa e os avôs de Dante e seus irmãos também. Já Ceçilia estava morando com as amigas que moravam juntas em um apartamento, estava atuando no teatro e também como a amiga Isis se prostituía para ganhar dinheiro e se manter, Bianca tinha mesada não precisava disso, sua mãe não a procurou mas e nem ela foi atrás. Klebber e Camila estavam morando juntos e estavam fazendo sucesso no teatro e muito felizes, ele tinha mudado, Leona foi procurar ele algumas vezes mas ele a mandou embora, ela ficou furiosa que foi deixada mas já tava com outro garoto, é dessa vez era um garoto mesmo novinho de uns 16 anos, com idade de ser filho bem mas novos que as filhas dela.
— É ta na hora de eu voltar, ele já está famoso e logo vai ficar rico.(disse uma garota baixinha de cabelos pretos, olhando a Tv que passava um comercial dele)
É ela já estava no México onde eles estavam, ela estava a alguns dias lá, verificando onde ele estava morando e a emissora que estava gravando, e naquele dia estrategicamente ela passa na frente da casa dele, e ele estava saindo de carro com Belisa, e ele a avista e fica chocado olhando fixamente para ela, e logo Belisa percebe, ambos saem correndo do carro e vão em direção a ela.
— Munik.(grita Dante muito surpreso ao vê-la)
— Dante.(disse Munik correndo e pulando em cima dele)
— O que estava fazendo nesse tempo todo?(pergunta Dante)
— Eu perdi a memória lembrei recentemente, não me lembro de muita coisa, só de você meu amor eu te amo.(disse Munik o abraçando forte)
— Você está a três anos desaparecida e aparece agora do nada? o que fazia? é como venho parar aqui no México? se o acidente foi em Nice na França?(pergunta ele confuso)
— Eu não me lembro como eu vim parar aqui mas faz tempo que eu estou aqui.(disse ela)
— Vem entra temos muito o que conversar.(disse Dante)
— Belisa me lembro de você também a melhor amiga do Dante.(disse Munik agora olhando para Belisa que estava olhando tudo chocada e com medo, medo de agora que ela voltou, ele a deixar)
— É o Renan ele ta vivo também?(pergunta Bel)
— Eu não sei dele, mas acho que não.(disse Munik triste)
— Ah que pena.(disse Bel)
— É passou tanto tempo mas vocês ainda continuam amigos?(pergunta Munik)
— É que agente não somos mas amigos e sim namorados.(disse Belisa dando um selinho em Dante e Munik se roe por dentro)
— É eu entendo que não ficaria a vida toda esperando por mim tinha que seguir a sua vida, mas agora que eu voltei.(disse Munik)
— Que você voltou o que?(pergunta Belisa com uma leve irritação no seu tom)
— Ainda me ama?(pergunta Munik ignorando Belisa e olhando para ele)
— Munik eu amo a Belisa, eu te amei muito mas acabou, agente pode ser amigos.(disse Dante sincero e ela engoliu em seco)
— Eu ainda te amo Dante.(disse Munik se declarando)
— Eu vou indo e vou deixar vocês asós tem muito que conversarem.(disse Belisa com uma voz triste e saiu)
É eles entraram ela contou as coisas a ele que estava muito surpreso mas feliz ao vê-la, e conversaram sobre o que fizeram nesses últimos anos, ele se sentiu feliz com ela ali, mas não estava mas apaixonado por ela pode perceber.
— Ela não pareceu nada feliz ao me ver.(disse Munik)
— Você sabe que agente está junto agora, acho que ela acha que você é uma ameaça para ela.(disse Dante)
— É eu sou?(pergunta Munik)
— Não não é.
— Eu pensei que eu voltaria e ficaria com você meu amor.
— Mas as coisas são diferentes eu estou namorando ela é a amo, Munik agente só vai poder ser amigo.
— Eu não quero sua amizade quero o nosso namoro de volta.
— Não será possível.
— Eu vou fazer de tudo para ficar com você e te conquistar novamente.
— Eu sei que não tem culpa do acidente.
— Eu não sumi porque eu quis.
— Foi o destino que nos separou e agora eu amo outra pessoa, agora que você voltou é melhor ir pra casa é vê sua família e seguir sua vida com outra pessoa.
— Não me ama mas nenhum pouco?
— Eu amo ela totalmente.
— Não ficou feliz ao me vê?
— Sim é claro mas é só isso.
— Então eu vou pegar um avião e vê minha família agora que eu lembrei de tudo, mas não vou deixar você de mão.(disse ela tentando o beijar mas ele se esquiva)
Enquanto isso Belisa estava na praia pensando, até algumas horas estava feliz e agora estava bem preocupada, com a volta de Munik será que mudaria algo entre os dois? será que ele ficou balançado com ela? e ainda a ama, não tinha ficado feliz em vê-la assim, mas também não queria que ela tivesse morta, sim viva mas longe do seu Dante, porque ela tinha que voltar justo agora que eles estavam juntos e felizes finalmente, quando as pessoas estão felizes sempre tem algo para atrapalhar, é pelo o que ela viu, ela estava disposta a ficar com ele pelo tom que falou.

 Munik:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.