DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/20

— É mentira dele, ele inventou isso porque queria ficar comigo e eu nunca quis.(mentiu Belisa)
— Larga de ser mentirosa é assume a sua máscara caiu baby.(disse Belisa lhe dando um tapa bem forte na cara que ela vira o rosto para lá, e ela faz o mesmo com o outro lado da sua face que fica vermelho)
— Calma maninha isso tudo foi por amor.(disse Ciça falsa)
— Amor você é doente sua invejosa, aposto que armou um dia antes da festa para ficar no meu lugar mas não conseguiu porque eu brilhei como Julieta assim mesmo.(disse Belisa)
— É eu armei mesmo é não me arrependo, porque você sempre teve tudo o Renan ficou com você e eu o amava, e depois o Dante preferiu a você, a mamãe você é a preferida dela sempre foi a estrela, e eu a coadjuvante eu cansei disso tudo, adorei fazer você sofrer.(disse Ceçilia assumindo com deboche e irônia)
— Mas a sua máscara caiu baby.(disse Belisa)
— Eu nunca mas quero olhar na sua cara Ceçilia.(disse Dante com desprezo)
— Dante eu te amo.(disse Ceçilia)
— Para de ser falsa você não ama ninguém, você e doente mental tem que se tratar.(disse Dante)
— Eu vou pegar as minhas malas não vou mas morar nessa casa com você sobre o mesmo teto, eu estou com um ódio imenso de você, eu te amava tanto, e pensei que gostava de mim, como a pessoa pode ser tão falso a esse ponto, eu nunca te fiz nada.(disse Belisa muito decepcionada)
— Vai embora mesmo eu vou adorar.(disse Ceçilia)
— O Klebber também já foi ficar com a Camila que ele ama, e eu vou ficar com o meu amor até ir para o México.(disse Bel)
— Tomara que não volte mas.(disse Ciça debochada)
— Eu não quero mas vê a tua cara, mas antes de eu ir embora, vou acertar as contas com você.(disse Belisa)
— O que vai fazer? vai me bater?(pergunta com irônia)
— É isso que você merece uma surra.(disse Belisa)
— Não vale a pena Bel vamos embora.(disse Dante a puxando)
— Não eu não saio daqui antes de dá o que ela merece, não é justo você também acertou suas contas com ele, eu também quero brigar com ela, e nem separe agente, eu quero brigar.(disse Belisa partindo para cima dela, e as duas começam a rolar pelo chão uma puxando o cabelo da outra, entre chutes, pontapés, socos e tapas, mas Dante logo separa não as duas poderiam se matar ignorando os pedidos de Belisa)
— Me solta Dante ela merece.(disse Belisa que se debatia nos braços de Dante)
— Já deu.(disse Dante)
— EU TE ODEIO BELISA.(gritou Ceçilia que tinha levado a pior na briga)
— Deixa ela Belisa agora ela vai acertar as contas comigo.(disse Leona chegando com uma expressão séria e brava)
— Mamãe?(disse Ciça a olhando com medo)
— Sobe Belisa e Dante me deixem asós com ela.(pede Leona séria)
— Eu vou embora de casa não quero ficar nessa casa com ela, não da para agente se conviver depois de tudo que ela fez.(disse Belisa)
— É o que ela fez foi sério mandar um cara transar com você enquanto você está dopada, e ter um caso com o meu marido, mas você não vai embora de casa quem vai é ela, mas antes eu vou ter uma conversa com ela.(disse Leona)
Dante e Belisa sobem, e Ceçilia que estava com o cabelo todo desgrenhado, roupa rasgada, arranhões no rosto e no corpo olha com medo para a mãe.
— Eu criei uma cobra, o que mas você será capaz de fazer?(pergunta Leona decepcionada)
— Mãe me desculpa.(pede chorando)
É Leona acerta um tapa na cara dela, e pega sua cinta e da uma surra nela de cinta, ela só se debatia e chorava gritando.
— Vai embora daqui Ceçilia.(pede Leona após acabar a surra)
— Eu não tenho para onde ir.(disse Ciça)
— Se arranja com as suas amigas e vá procurar um trabalho.(disse Leona)
— Você está me expulsando de casa por causa dela?(pergunta Ciça)
— Sim você não é mas uma criançinha pode viver sua vida fora.(disse Leona)
— Tomara que você fique para sempre sozinha aqui nessa mansão sua vadia, porque o Klebber já te abandonou, e eu que não quero ficar aqui mesmo sua prostituta.(gritou Belisa subindo as escadas chorando)
É Leona desaba no sofá chorando, e pensando em o que fez para ter uma filha assim, ela já sabia mas ou menos como ela era mas agora soube quem era mesmo de verdade.
No quarto:
— To muito mal pela minha irmã que é uma cobra, e tão ruim descobrir que alguém tão próximo que agente ama é assim.(disse Belisa que chorava)
— É amor mas acontece, não fique mas assim com ela, vamos curtir que agora agente voltou.(disse Dante a abraçando)
— É eu não vou ficar.(disse Belisa enxugando as lágrimas)
— Vamos matar a saudades.(disse Dante)
— Sei bem do que você está falando.(disse Belisa sorrindo e o beijando)
Cecilia arruma as malas e antes de ir bate na porta de Belisa que estava na cama beijando Dante o clima já estava bem quente eles já estavam excitados, como eles nem abrem a porta ela entra.
— Você venceu Belisa parabéns a mamãe me expulsou de casa.(disse Ciça raivosa)
— Você vai para onde?(pergunta Belisa se soltando de Dante e a olhando)
— Para casa das minhas amigas mas isso não te interessa.(disse Ciça)
— Eu não tenho culpa eu mesma ira sair.(disse Belisa)
— Ah é mas quem a mamãe vai preferir eu ou a preferida é claro que você.(disse Ciça)
— Espero que mude Ceçilia.(disse Dante a olhando com pena)
— Eu não vou mudar nunca.(disse ela rancorosa)
— Mesmo com raiva de você eu desejo que seja feliz.(disse Belisa sincera)
— É eu te desejo que seja infeliz, tomara que você é o Dante nunca sejam felizes.(disse ela cruelmente e sai batendo a porta com força)
— Nossa cortou o clima total.(disse Dante)
— Tomara que ela mude.(disse Belisa desejando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.