DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/19

— Eu armei sim mas eu te amo Belisa.(disse Erick tentando se aproximar dela)
— Quem ama não mente.(disse Belisa se afastando)
— Ele também não acreditou em você, vai voltar com ele que te ofendeu tanto?(pergunta ele)
— Eu o amo.(disse Belisa e Dante sorrir)
— Então fica com ele, não vou ficar me humilhando para você, tem tantas outras garotas que querem está no meu lugar.(disse Erick saindo furioso)
— Você me perdoa Belisa?(pede Dante se ajoelhando na frente dela, e ela fica alguns segundos só o olhando e pensando)
— Perdoa meu irmão.(pede Camila esperançosa)
— Eu o perdoô eu te amo, sei que não poderia saber, quem eu não vou perdoar é a minha irmã Ceçilia.(disse Belisa sorrindo em meio as lágrimas que cairam, metade sua estava feliz porque iria ficar com o amor da sua vida novamente, mas a outra metada estava chocada com a crueldade da irmã e do ex-namorado Erick que armaram para ela, e isso doía muito nela, principalmente a traição da irmã que ela pensava que era boa e gostava dela)
— Você não vai viajar?(pergunta ele se levantando)
— Vou sim mas quando comprar outra passagem mas com você meu amor.(disse Belisa)
— Quer voltar a namorar comigo?(pergunta ele sorrindo)
— Sim é você quer ir viajar comigo?(pergunta ela)
— Claro eu te amo Belisa.(disse ele enxugando as lágrimas dela)
— Eu também te amo Dante.(disse e o beijou um beijo apaixonado de saudades, ela pula em cima dele estrelaçando suas pernas na sua cintura e os seus braços em volta do seu pescoço)
— Ai que fofos parece final feliz de novela.(disse Camila os olhando feliz)
— Agente também estamos tendo um final feliz.(disse Klebber a olhando)
— É verdade mesmo que vai largar a Leona para namorar comigo?(pergunta ela o olhando)
— Sim meu amor eu te amo muito.(disse ele a beijando que corresponde prontamente)
Depois os dois casais vão para casa, Belisa queria tanto tirar a história a limpo com Ceçilia.
— Obrigada Klebber você me ajudou muito.(disse Belisa sorrindo agradecida)
— Era o mínimo que eu poderia ter feito.(disse Klebber a abraçando)
— Tomara que vocês sejam felizes juntos.(disse Belisa)
— Você não está chateada que ele largou a sua mãe para ficar comigo?(pergunta Camila)
— Claro que não, ele ama você e não ela, eu sabia que ele só estava com ela por grana, ela também sabia, não achei uma surpresa, e sei que você gosta dele de verdade.(disse Belisa)
— É agora eu sei que não poderei mas vim aqui.(disse Camila)
— É a casa é da minha mãe, mas eu vou ser sempre sua amiga.(disse ela abraçando Camila)
— Se não fosse por você cara eu ficaria com a Ceçilia achando que ela é uma anjinha boa, e ela com o canalha do Erick que é um lobo em pele de cordeiro.(disse Dante agradecido)
— Agradeçam sendo feliz.(disse Klebber dando um abraço em Dante)
— Não quero nem morar mas aqui, eu vou para a sua casa Dante enquanto agente não viaja, não vou suportar viver na mesma casa que a minha irmã.(disse Belisa)
— É você fica lá em casa Klebber.(disse Camila)
— Valeu eu ira alugar uma pensão.(disse Klebber)
— Depois agente se ajeita e moramos juntos.(disse Camila)
— Cuida bem da minha irmã cara ela é um joia rara.(disse Dante)
— Eu a amo cara de verdade vou cuidar muito bem dela.(disse Klebber sincero)
— Se fazer ela sofrer ou machuca-la eu lhe dou uma surra.(disse Dante com um tom ameaçador)
Eles entram na casa juntos, e os dois ficam lá fora no carro os esperando.
— Irmã o que faz aqui com o Dante? é a viagem? cadê o Erick?(pergunta Ciça que estava na sala os olha confusa)
— Oi irmãzinha eu não vou mas viajar hoje só amanhã.(disse Belisa de mãos dadas com o Dante)
— Porque?(pergunta ela confusa)
— Eu é o Dante voltamos.(disse Belisa o beijando para provocar Ceçilia que fica chocada e furiosa)
— É Ceçilia agente voltou foi mal ai.(disse Dante após o beijo)
— O que? assim do nada?(pergunta ela)
— Do nada não irmãzinha querida eu descobri uma coisinha.(disse Belisa)
— Que coisinha?
— Que você é uma vadia que não vale nada, armou para um cara transar comigo me dopando para o Dante vê.(disse Belisa com raiva)
— Isso é mentira.(disse Ciça nervosa)
— Mentira uma ova que o Klebber seu ex-amante contou, e falou que você tinha um caso com ele.(disse Belisa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.