DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/18

Eles chegam no areoporto, e Belisa e Erick estavam com as malas, e já estavam chamando pelo seu voô.
— É vamos Bel é o nosso.(disse Erick)
— Bom tchau filha até mas.(disse a mãe Leona a abraçando)
— BELISA.(grita Dante e ela a olha)
— Espera não vá o meu irmão tem algo muito importante para te dizer.(disse Camila alto)
— O que esse cara quer com a minha filha bem na hora que ela vai embarcar?(pergunta Leona)
— Belisa eu descobri a armação esse cara aqui com a sua irmã armaram para você se separar de mim, ela mandou um cara transar com você para eu vê e te dopou.(disse Dante)
— O que?(pergunta Belisa incrédula)
— É verdade eu soube por uma mensagem.(disse Camila)
— Isso pode não ser verdade coisa de mensagem.(disse Leona)
— Essa pessoa é confiável.(disse Camila)
— Quem é?(pergunta Leona)
— Não posso te dizer.(disse Camila)
— A minha filha não faria isso.(disse Leona a defendendo mas sabia que era verdade)
— Claro que faria e fez.(disse Klebber chegando)
— Klebber.(disse Camila surpresa ao vê-lo)
— Eu vim falar a verdade eu mesmo ouvi, ela é uma vadia que não presta.(disse Klebber)
— Não fala da minha filha.(defende Leona)
— Ela tem um caso comigo, e armou para a irmã tem muita inveja dela.(disse Klebber)
— Ela é você me trai?(pergunta Leona incrédula)
— Sim já que é para contar tudo estou contando, Leona eu nunca te amei, eu estou amando realmente a Camila.(disse Klebber)
— VAI ME TROCAR POR ESSA GAROTA?(grita furiosa)
— Sim e eu já arrumei minhas malas e vou me mudar.(disse ele)
— Quero vê do que vai viver se eu que te banco.(disse Leona vermelha de raiva)
— Eu vou arranjar um trabalho e alugar um apartamento com a minha namorada.(disse Klebber)
— Que seja feliz com ela, mas de mim não vai levar um centavo.(disse Leona mantendo a pose de durona, mas estava arrasada por dentro, mas estava fria não deixou uma lágrima cair)
— Arranja outro gigôlo Leona.(disse Klebber)
— Sua putinha conseguiu tomar ele de mim.(disse Leona debochada)
— Eu não sou puta, quem era prostituta que eu saiba e você, que só e rica porque se prostituía e deu o golpe do baú.(responde Camila do mesmo tom debochado)
— Eu sou é esperta não sou burra como você que vai ficar com um pérrapado.(disse Leona)
— Pérrapado que você estava até agora.(disse Camila)
— Mas eu não quero mas sabe fique com ele para você eu abusei, já ira atrás de outro mesmo, você me fez um favor garota, eu estava pensando nesses dias em despachar ele mas não sabia como falar.(disse Leona mentindo)
— Que bom né Leona porque é melhor para você, não quero que sofra.(disse Klebber sincero)
— Pode se despreocupar porque eu jamais sofrerei por causa de homem, homem tem em todo o lugar, e eu assim loira, gostosa e rica fico com quem eu quiser garoto.(disse Leona saindo rebolando fingindo está por cima, mas estava e bem para baixo gostava muito dele, sentiu raiva de sí mesmo por ter se apegado muito a ele)
Belisa e Dante se olhavam, os dois estavam assimilando as coisas ainda.
— Me desculpa Belisa por não acreditar em você, mas eu estava cego eu vi você com aquele cara.(disse Dante)
— Eu não tenho nada haver com isso.(mente Erick)
— Tem sim que eu ouvi o seu nome.(disse Klebber)
— É tudo coisa da Ceçilia.(mente Erick se defendendo)
— É você a ajudou para ficar com a Belisa.(disse Camila)
— Some daqui cara.(disse Dante o empurrando e lhe dando um soco, os dois começam a brigar mas Klebber os separam)
— Chega vai embora Erick pega o seu voô ou vai embora para casa ou para o inferno.(disse Belisa irritada)
— É o nosso namoro?(pergunta Erick)
— Acabou aqui é agora, estou me sentindo uma idiota em namorar você.(disse Belisa chateada se sentindo mal)

Belisa:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.