DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/17

É uma semana se passou e hoje seria o dia dela embarcar, as malas estavam prontas e depois da despedida em casa, ela foi para o areoporto com o namorado somente, não queria que eles fossem até lá, ela não gostava de despedida, nem gostou muito da festa surpresa que os amigos do teatro fizeram.
— Você não vai mesmo vê a Belisa antes dela ir embora?(pergunta Camila)
— Não claro que não, não sou mas amigo dela.(disse Dante)
— Quando irmão que você vai cair na real e vê que ela não é essa vadia que você está pensando.
— Não é tanto que está nos braços de outro.
— Claro você a ofendeu não acredita nela, e ela caiu nos braços dele, mas ainda te ama que eu sei, e você ainda ama ela.
— Você está errada eu amo a Ciça.
— Fale a verdade você não a ama.
— Eu amo sim.
— Você pode até mentir para mim mas para o seu coração não.
— Acredite no que quiser.
— Você está comentando um grande erro e vai se arrepender quando ela se apaixonar por ele de verdade, e até se casarem.
— Que sejam felizes.
Klebber estava no corredor passando e vê a conversa de Ciça e as amigas.
— Ai que felicidade hoje a minha irmãzinha vai embora, não a suporto.(disse Ciça pulando na cama)
— Ai você a odeia tanto assim?(pergunta Isis)
— Eu não suporto ela, e agora o Dante será só meu, com ela aqui podia ser uma ameaça.(disse Ciça)
— Relaxa que ninguém vai contar isso do plano que você pediu ao Fernando para fingir transar com ela na hora que o Dante chega para ele flagar e terminar com ela.(disse Bianca)
— Deu tudo certinho ele acreditou e ela para ele é apenas uma vadia, ele nunca mas vai querer saber dela, o namorado é teu miga aproveita e relaxa.(disse Isis)
— É ainda por cima ela nem imagina que o namorado dela Erick ajudou na gente em tudo.(disse Ciça rindo)
Ele ouve tudo e então decide contar a Camila, e ele e Camila estavam ficando ele tinha se apaixonado por ela, a melhor amiga da sua enteada, ela não queria eles ficando escondidos mas ele quer deixar Leona e ficar com ela definitivamente. É então ele manda uma mensagem contando a ela, não poderia deixar isso acontecer ele tinha um carinho por Belisa e ela não merecia, agora ele tinha parado de ficar com Ceçilia desde que ela começou a namorar Dante, mas ele sabia que ela não valia nada.
— Dante olha aqui.(disse Belisa amostrando a mensagem no seu iphone)
— O que é isso?(pergunta ele pegando o iphone da irmã)
— Leia que saberá.(disse ela)
Ele lê e fica chocado.
— Quem mandou isso?(pergunta ele ainda assimilando as coisas)
— Klebber ele ouviu a conversa delas, viu irmão é tudo armação da Ciça.(disse Camila)
— Não pode ser.(disse Dante incrédulo)
— Pode sim ele não mentiria, irmão vamos agora no areoporto antes que a Belisa parta.(disse Camila pegando sua bolsa)
— Vamos logo.(disse ele ancioso pegando a chave do seu carro)
É ele vai com uma velocidade alta.
— Calma também assim não se não vamos morrer antes de chegar lá.(disse Camila)
— Foi mal foi diminuir mas tomara que agente consiga chegar a tempo, eu quero desmascarar Ciça e aquele namoradinho Erick.(disse Dante ele diminuido a velocidade)
— Tomara que ela te perdoe irmão porque você não acreditou nela.(disse Camila)
— Mas claro parecia verdade quem acreditaria.(disse Dante)
— A culpa foi da irmã da Ciça e daquele Erick que parece bom, mas ele é um lobo em pele de cordeiro.(disse Camila)

Sophie:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.