DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/16

— Por nada.
— Ninguém chora por nada, é inveja sim porque sua irmã consegue tudo e você nada.
— Não precisa falar isso também.
— É agora está namorando o namorado da sua irmã, eu já te falei que não te queria com ele.
— Eu amo ele.
— Ela também amava, mas eu não quero nenhuma de vocês com ele, quero com homens ricos.
— Mas você não manda em mim.
— Foi você que armou não foi?(pergunta a mãe desconfiada)
— Não eu não tenho nada haver se minha irmã é uma vadia que trai o namorado, e eu vou ficar com ele e ninguém poderá impedir.
— Pois bem não vou me importar com isso.
— Não ache que eu vou ser igual a você, ficar com os homens por dinheiro.
— Eu não estou te dizendo para ser assim uma prostituta que eu não quero que minhas filhas sejam prostitutas como eu fui, mas queria que se casassem com homens ricos.
— O Erick é rico ta bom para você.
— Está.
— Então me deixa em paz.(disse Ciça irritada e a mãe sai do quarto)
Mas tarde...
Ciça estava com Dante na cama.
— Tem uma novidade boa para você que vai gostar.(disse Ciça)
— Qual?(pergunta ele)
— Belisa vai embora vai ser melhor para você que vai poder esquece-la definitivamente.(disse Ciça)
— Ela vai para onde?(pergunta ele)
— Para o México com o namorado fazer uma novela.(disse Ciça)
— Hum que bom para ela.(disse ele sorrindo sem ânimo)
— É para você esquecer ela.
— É mesmo.(responde ele)
— Assim não precisa mas atuar com ela.(disse ela o beijando)
Ele desce para tomar água e se encontra com Belisa que estava também na cozinha só usando uma camiseta de Erick, e fica com raiva.
— Parabéns Belisa soube que vai viajar para o méxico passar um tempo lá para fazer uma novela.(disse ele chegando na cozinha)
— É sim a novela se chama Teresa eu vou ser a protagonista.(disse ela tomando um copo de leite com nescaú)
— Que bom.(disse ele pegando um copo no armário)
— Obrigada.(disse ela)
— É bom que agente se afasta definitivamente e para de fazermos peças juntos.(disse ele colocando o copo no filtro)
— É mesmo eu acho muito bom em morar no México bem longe de você.(disse ela grossa)
— Tomara que passe muito tempo para lá.(disse ele bebendo seu copo de água)
— Eu desejo o mesmo que eu fique por lá, só vou sentir saudades dos meus amigos.(disse ela)
— É do seu namorado?(pergunta ele que estava olhando ela de um camisão do Erick que ficava no meio de suas coxas)
— Ele vai junto.
— Eu sei disso, mas eu quis dizer está apaixonada por ele?(pergunta direto)
— Sim é você pela minha irmã Ciça?(disse ela mentindo)
— Muito mas do que eu já tive com você.(mentiu ele)
— Eu também que bom para nós dois.
— Vê se não trai ele como fez comigo.(disse ele debochado colocando o copo na pia)
— É vê se também não faz a minha irmã sofrer inventando mentiras e a traindo.(disse ela colocando o seu também)
— Eu nunca fiz isso.
— Eu também não.
— Será que nunca vai assumir que me traiu?
— Eu não vou não porque eu não te trai.
— O seu namorado já sabe quem você é? ele tem que ficar com os olhos abertos coitado dele, se ele não tomar cuidado você não transar com o elenco todo de atores.(disse ele sínico e ela sentiu um ódio)
— Você não tem o direito de falar comigo me respeita.(disse ela lhe dando um tapa na cara, e ele segura os pulsos dela, e a beija ela tenta relutar se debatendo mas logo cedo ao beijo, e ele solta as mãos dela, que coloca em volta do pescoço dele, e as pernas ela estrelaça em volta de sua cintura e ele a coloca na pia, o beijo estava quente e fogoso, parece que naquele beijo eles tinham se esquecido de tudo que se passou e só existiam os dois naquela cozinha, na casa ou no universo, eles se separam do beijo quando ouve a voz de Ceçilia chamando, e se separam em um pulo.
— Amor onde você está? para pegar um copo de água demora tanto.(disse Ceçilia)
— Já vou amor.(disse ele alto)
— Ta to subindo.(disse Ceçilia)
— Isso aqui foi um erro você não deveria ter me beijado.(disse Belisa descendo da pia o seu corpo estava pegando fogo, até sua calsinha estava molhada, só dos beijos)
— Não mesmo só te beijei para vê se você continua a mesma vadia que trai o namorado, e você é continua a mesma vadia.(disse ele que também estava excitado)
— Idiota foi um impulso.(disse ela irritada)
— Que você gostou muito por sinal, acho que o seu namoradinho não ta dando conta do recado, mas relaxa quando quiser eu dou uma passadinha no seu quarto.(disse ele sorrindo safado com deboche e lhe dando as costas saindo, e ela fica lá morrendo de raiva e em seguida sobe pensando no beijo)

Ceçilia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.