DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/13

'' MAS VOCÊ É A JULIETA''
Sophie decidiu ligar não iria convence-la ela por mensagens e na ligação também não conseguiu por isso foi até a casa da mesma e conseguiu ela tomou banho e foram juntas.
— Ai existe Julieta mas linda do que eu.(disse Ceçilia com a roupa de Julieta)
— Existe sim a tua irmã ela é a Julieta.(disse Mariana não gostando)
— Ela não vem ta mal por conta do namoro que terminou.(disse Ciça)
— Só por isso não vem? porque brigou com o namorado?(pergunta Mariana)
— A coisa foi séria foi definitivo você não sabe de nada.(disse Ciça se olhando no espelho super contente)
— É você adorou pegar o lugar dela.(disse Mariana)
— Não nego sempre sonhei, se ela não pode eu vou ser a Julieta você querendo ou não, eu sei todas as falas.(disse Ciça arrogante)
— Ok então, é o Dante também não vem?(pergunta Mariana)
— Eu estou aqui e vim para arrasar.(disse ele já vestido de Romeu chegando lá)
— Lindo.(disse Ciça sorrindo para ele que sorrir de volta)
— O casal mas bonito do teatro, já to shippando DanLia(disse Isis sorrindo babando a amiga)
— Que casal?(pergunta Mariana)
— Não tem casal nenhum só na peça Romeu e Julieta.(disse Ciça pisando no pé de Isis)
— Ai eu quis dizer isso.(disse Isis que tinha sentido ela pisando no seu pé)
— Então DanLisa acabou?(pergunta Camila triste gostava dos dois juntos)
— Sim depois eu falo disso irmãzinha.(disse Dante)
— A Bel está muito mal coitada.(disse Ciça falsa)
— Não me importo faz e agora está arrependida.(disse Dante seco)
— Depois eu quero saber disso, nem ela nem você me contou.(disse Camila)
Toca o sinal faltando só cinco minutos para a apresentação:
— Ta preparada Ciça?(pergunta Dante)
— To sim hoje eu vou brilhar.(disse ela se achando convencida)
— Eu também não vou me deixar abalar por vadia.(disse Dante)
Toca o sinal novamente para entrarem na peça,já iram abrir as cortinas e as luzes foram desligadas, tinha um enorme público lá fora anciosos.
— Vão gente já é a hora.(disse Mariana)
— Minha primeira protagonista que bela estreia logo como Julieta.(disse Ciça toda feliz)
— Mariana me desculpa a demora será que eu posso entrar ainda?(pergunta Belisa chegando com Sophie)
— Mas é claro, tira a roupa é de para ela Ciça.(pede Mariana sorrindo feliz que ela tinha hegado)
— Irmã você não vinha e agora aparece?(pergunta ela disfarçando a raiva)
— Mudei de ídeia não vou fazer o gosto para certas pessoas que não merece.(disse ela olhando Dante friamente)
— É isso ai amiga.(disse Sophie)
— Anda logo Ciça tira a roupa.(pede Mariana com prazer)
— Me desculpa irmã você estava tão alegre mas eu tinha ensaiado a um mês.(disse Belisa)
— Não é nada acontece maninha.(disse ela muito a contra-gosto indo para dentro do vestiário tirar a roupa sua vontade era de rasgar a roupa)
— Sabia que iria aparecer sem você não ira brilhar a peça.(disse Mariana a abraçando)
— Obrigada mas minha irmã também brilharia como Julieta.(disse Belisa)
— Preferia ela.(disse Dante aspéro)
— Mas você não tem que preferir nada.(responde Belisa seca)
Ciça tira a roupa vestindo a sua e da para a irmã que a veste, ela já estava maquiada e com o cabelo pronto só faltava mesmo o vestido.
— Pronto.(disse Belisa)
— Vão gente já estamos atrasados.(disse Mariana)
Eles entram em cena.
— Ai que raiva, mas uma vez o meu plano de ser a protagonista não deu certo.(disse Ciça se rasgando de ódio)
— Mas pelo o menos você ficou com o Dante.(disse Isis)
— É isso eu consegui, mas deixa estar eu ainda vou ser a grande estrela, mas o Dante ela nunca mas o terá.(disse chorando de raiva e elas a abraçam)
— Calma amiga não se pode ter tudo.(disse Bianca)
— Mas eu terei.(disse Ciça certa)
É a peça frui normalmente assim mesmo com a raiva dos protagonistas mas eles foram muito profissionais deixando a raiva de lado e contracenando em várias cenas juntas de amor nos beijos e a cena de sexo estava sendo muito difícil para eles, mas o fizeram foram cenas bem tecnicas para ele os beijos que eram de verdade dessa vez não foram.
Julieta: Ai de mim.(era a cena que Julieta estava na varanda após o beijo e Romeu tinha pulado o muro e aparece em seu jardim)
Romeu: Fale! fale anjo, outra vez, pois você brilha, na glória da noite, sobre a terra, como o celeste mensageiro alado, sobre os mortais que deslumbrados, se voltam para o alto para olhá-lo, quando ele chega calvagando as nuvens, e vaga sobre o seio desse espaço.
Julieta: Romeu, Romeu por que há de ser Romeu? Negue o seu pai, recuse-se esse nome, ou se não quer, jure só que me ama, e eu não sei mas dos Capuletos.
Romeu: Devo ouvir mas ou falarei com ela?
Julieta: É só seu nome que é meu inimigo, mas você é você não é Montéquio, O que é montéquio? não é pé nem mão, nem braço nem feição, nem parte alguma de homem algum. Oh chama-se outra coisa! o que há um num nome? o que chamamos de rosa, teria o mesmo cheiro com outro nome, é assim seria Romeu se fosse chamado de outra coisa, continuaria sempre a ser perfeito. Com outro nome, Mude-o Romeu, em troca dele, que não é você, fique comigo Romeu.
Romeu: Eu cobro essa jura! se me chamar de amor eu me rebatizo, e de hoje em diante não sou mas Romeu.
É terminaram a peça sendo aplaudidos brilharam outra vez, Ciça olhava tudo com inveja.
— Parabéns mas uma vez para vocês dois que estavam brigados mas conseguiram terminar a peça.(disse Mariana abraçando os dois)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Renan o namorado de Belisa que morreu no acidente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.