DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/14

— Ai estou tão feliz agora com o Dante.(disse Ciça)
— Mas ele ama a Belisa ainda.(disse Bianca)
— Isso e questão de tempo para ele esquece-la, ela já daqui a pouco ta com o Erick.(disse Ciça)
— Se deu bem com aquele gato.(disse Isis)
— Ele será só meu, agora só falta ser a principal das peças e pronto ta perfeito.(disse Ciça)
Apresentaram a peça em algumas cidades e foram um exito.
— É agora esse cara só vive grudado na Belisa.(disse Dante olhando os dois juntos)
— É eles estão ficando.(mentiu Ciça)
— Nossa ela já me esqueceu tão rápido.(disse Dante)
— Se ela te traiu é claro né que ela não te amava.(disse Ciça)
— Pois eu também a esqueci.(disse Dante)
— Agente podia assumir namoro já mas de um mês que estamos saindo.(disse Ciça)
— Namoro eu não quero mas namorar ninguém, e você não disse que não queria que ela soubesse?(pergunta Dante)
— Mas agora já faz um tempinho, podemos.(disse Ciça)
— Mas eu não quero namorar, vamos só ficar.(disse Dante)
— Ta bom.(disse Ciça)
— Você é muito legal e linda mas eu não quero mas nada sério.(disse Dante)
— Fala isso porque ela te traiu, mas eu não vou fazer o mesmo.(disse Ciça)
— Quem sabe mas para frente.(disse Dante)
— Eu te entendo não vou te pressionar.(disse Ciça e o beija quando vê que Belisa estava olhando, e Belisa já sente lágrimas nos olhos, seu coração doendo dilacerado, e um nó na garganta, Erick ao vê isso a beija e ela corresponde)
Dante solta-se de Ciça e olha para Belisa que beijava Erick, ele fica com raiva e sai de lá, e Ciça rir satisfeita, e vai até a irmã com a cara mas descarada.
— Bel eu preciso falar com você.(disse ela falsa olhando os dois que ainda se beijavam, e eles se soltam do beijo)
— Fale.(disse Belisa a olhando chateada)
— Me desculpa beijar o Dante, mas foi ele quem me beijou.(disse Ciça mentindo)
— Vocês estão ficando?(pergunta Belisa triste)
— Estamos namorando, olha eu sei que você ainda gosta dele, mas eu vi que vocês estão juntos aqui e pensei que você não queria mas ele.(disse Ciça falsa)
— Ele que não me quer, me largou e me traía, e ainda colocou a culpa em mim.(disse Belisa)
— Irmã eu sou apaixonada por ele, mas se você quiser eu me separo dele por você.(disse Ciça encenando)
— Você o ama?(pergunta Bel)
— É muito.(disse Ciça)
— Cuidado que ele pode fazer o mesmo com você que ele fez comigo, não quero que você sofra.(disse Bel sincera)
— Eu queria contar uma coisa mas vai doer muito em você.(disse Ciça)
— Conte nada mas me supreende.(disse Bel)
— Ele está apaixonado por mim, por isso ele quis terminar com você, mas antes de vocês terminarem eu não estava com ele, nunca te traíria.(disse Ciça)
— Então porque ele dizia que me amava?
— Talvez ele achava que te amava, mas ele me falou que me ama de verdade, ele percebeu depois.
— Então que sejam felizes.(desejou Belisa sincera)
— Mas eu estou me sentindo muito mal, eu fazer isso ficar com ele, ele quer que agente namore, mas é você? eu não vou perder minha irmã por homem algum, você é a pessoa mas importante da minha vida.(disse Ciça)
— Eu sei que você não é assim.
— Mas se quiser fale agora que eu termino com ele mesmo o amando profudamente.
— Não se eu não pude ser feliz com ele, que seja você, eu te desejo o melhor irmã, ele não me quer, eu não vou fazer isso com você.
— Obrigada maninha você é a melhor irmã do mundo, mas você vai ser feliz sim agora com o Erick.(disse a abraçando falsamente)
— Pode contar comigo porque se depender de mim sua irmã vai ficar feliz.(disse Erick)
É os mêses se passaram e Erick e Belisa estavam namorando, e Ceçilia e Dante também, eles estavam fazendo peças e as apresentando pelo mundo, e agora tinha uma nova novidade Belisa tinha recebido uma proposta para um papel de atriz mas no méxico, numa novela mexicana e ela seria a protagonista.
— Eu recebi a proposta dos meus sonhos trabalhar numa novela mexicana e vou ser a protagonista juvenil.(disse Belisa animada olhando o e-mail)
— Parabéns amiga você merece muito.(disse Camila e Sophie a abraçando)
Ciça que estava lá sendo uma enorme inveja a corroendo por dentro e uma imensa raiva, mas não deixa transparecer sabia fingir muito bem.
— Ai que bom maninha finalmente parabéns você merece muito.(disse ela a abraçando falsamente)
— É as próximas serão vocês eu espero.(disse Belisa)
— Eu vou junto é claro não vou te deixar sozinha no México.(disse Erick)
— Faça isso mesmo, agente fica aqui nas suas peças no seu lugar.(disse Ciça)
— Ai vou sentir muito a falta de vocês.(disse Belisa os olhando)
— Vai quando?(pergunta Ciça interessada, seria bom Belisa sair da cidade, e assim ela poderia ficar nas peças de protagonista e afastaria o Dante definitivamente)
— Essa semana.(disse Belisa)
— Vou sentir muito a sua falta.(disse Ciça falsa mas desejando que ela fosse logo embora)
Ela sobe e vai para o quarto se rasgando de raiva porque poderia ser ela, e joga um vaso na parede que quebra, e começa até arrancar fios de cabelo de raiva, se deita na cama chorando.
— É mas pelo o menos irmãzinha o Dante você não o terá mas ele é só meu, e quando mas longe melhor tomara que não volte nunca mas.(disse Ciça com lágrimas de raiva)
A porta se abre e entra a mãe dela Leona.
— Porque está aqui chorando? é não está comemorando lá em baixo?(pergunta ela a olhando)
— Nada já desejei parabéns para minha irmã.(disse Ciça limpando as lágrimas dos olhos)
— Invejosa você é.
— Não sou nada.
— É sim é esta chorando de inveja.
— Não é por isso.
— É porque é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruna Linzmeyer( Belisa)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.