DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/12

— Não estou entendendo.(disse ela)
— Eu recordo a sua memória de ontem.
— Ontem você não foi na minha casa eu apaguei só me lembro disso e acordei dolorida e com dor de cabeça.
— Deve ser de tanto da.
— Da para quem se agente não transou.
— Para o seu amante que estava transando quando eu fui lá ontem.
— Que amante você está drogado?(pergunta chocada)
— Drogada deve está você que marcou comigo e com o outro no mesmo dia que burra você é, quanto tempo estava me traindo?(pergunta ele)
— Eu não te traio não estava com ninguém ontem.(disse ela já sentindo um nó na garganta)
— Larga de ser descarada que eu vi ninguém me contou.
— É porque não falou nada?(pergunta com lágrimas nos olhos)
— Porque eu estava tão transtornado que nem falei nada e fui embora.
— Eu não estava com ninguém não pode ser.(disse ela com o coração doendo)
— FALA A VERDADE SUA VADIA.(gritou ele, e ela lhe da um tapa na cara)
— NÃO GRITA COMO E NÃO ME CHAMA DE VADIA ME RESPEITA.(gritou ela, e essa altura todos já olhavam para eles)
— PROSTITUTAS NÃO TEM RESPEITO, VOCÊ É UMA PUTA IGUAL A SUA MÃE.(gritou ele de volta e todos estavam olhando chocados)
— NÃO FALE ASSIM DELA É NEM DE MIM QUE EU NUNCA LHE DEI MOTIVOS PARA ISSO.(disse ela indo da um tapa na cara dele mas ele segura o pulso dela com força)
— NUNCA MAS BATA EM MIM PORQUE VOCÊ NÃO TEM DIREITO, SÓ ESTOU FALANDO A VERDADE.(disse ele segurando os pulsos dela)
— ME SOLTA VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO.(grita ela tentando se soltar dele)
— NUNCA MAS QUERO SABER DE VOCÊ SUA VADIA, O NOSSO NAMORO E AMIZADE TERMINA AQUI, AGORA PODE IR DA PARA O TEATRO INTEIRO, SE É QUE VOCÊ JÁ NÃO DEU PELAS MINHAS COSTAS.(disse ele soltando os pulsos dele e saindo furioso com o coração partido)
— VOCÊ SÓ PODE ESTÁ DROGADO NÃO SEI ONDE INVENTOU ISSO MAS É MENTIRA, MAS AGORA EU QUE NÃO QUERO SABER DE VOCÊ.(grita ela chorando de raiva com o coração em pedaços)
— Quanto é que está cobrando loirinha?(pergunta um cara que ouviu tudo e estava passando ali)
— Idiota eu não sou prostituta.(disse ela irritada)
— Não é o que o seu ex-namorado falou.(disse ele sorrindo safado)
— Vai pro inferno.(gritou ela)
— Não se faça de difícil gostosinha, eu te dou uma graninha, mil reias ta bom para eu te comer.(disse ele tentando agarra-la no meio da rua e ela o empurra com força)
— Ei respeita a garota seu otário.(disse Erick chegando e lhe acertando um soco)
— Ai foi mal cara pensei que fosse puta.(disse ele saindo correndo, era um covarde)
— COVARDE MEXE AGORA.(gritou Belisa)
— O que houve?(pergunta Erick)
— O Dante me xingou de tudo aqui na frente de todos, e terminou comigo dizendo que eu o traí, como isso ele ta louco.
— Não diga para ele, talvez ele quis terminar e inventou isso.
— Para que faria isso? era só terminar.
— Sei lá deve está usando drogas.
— Até ontem estava tudo bem entre nós, e agora ele diz que me viu ontem transando com um cara mas não é verdade, eu sou só dele.
— Eu acredito.
— Mas ele não.
— Então problema dele que perdeu uma gata linda como você.
— Eu amo ele, e agora ele pensa mal de mim e se ele falar para todos também.
— Ele é um canalha, ele que deve está te traindo.
— Agente era melhores amigos e agora acaba o namoro é amizade do nada.
— Ele não te merece, ele te trai.
— Você sabe de algo?(pergunta)
— Sei sim eu vi ele com uma garota enquanto estava com você, eles estavam transando no camarim.
— Eu vou esquece-lo.(disse ela certa)
— Hoje é a estreia da peça.
— Ai que raiva vou ter que conviver com ele nessa peça.
— É parece que é, só se você não fosse.
— É eu não sei se eu vou ter cabeça para ir nessa peça to muito mal.
— Aqui tem um ombro amigo.(disse ele a abraçando)
Ele a leva em casa e lá fica um pouco com ela a consolando, ela chorava sem parar, depois ela o manda embora querendo ficar sozinha e se tranca no quarto não queria falar com ninguém, de noite Ciça bate na porta do quarto, e ela abre a contra-gosto.
— Você não vai irmã para a peça?(pergunta ela que já estava arrumada e sorridente)
— Eu terminei com o Dante eu estou muito mal.(disse Belisa que estava com um rosto inchado e olhos vermelhos)
— O que houve?(pergunta a olhando de cima a baixo estava bem mal)
— Ele me acusou que eu o trai e me ofendeu na praça e tudo mas eu não fiz nada disso.(disse ela)
— Eu acredito em você.(disse ela a abraçando falsamente e rindo por dentro)
— Eu não estou com cabeça para ir a lugar algum.(disse triste)
— Ai então ta bom.(disse a irmã adorando isso)
— Eu não queria deixa-los na mão mas..(disse Belisa e ela a interrompe)
— Eu posso te substituir?(pergunta ela)
— Sério?(pergunta Belisa)
— Sim eu sei as falas e tudo.
— Então arrasa irmã porque eu não vou.
— É uma pena não queria ficar no seu lugar, o seu lugar é único.(disse falsa)
— Que isso.
— Você pode achar que eu quero para tomar o seu lugar.
— Nada disso vai é arrasa eu não vou ficar com raiva.
— Então eu vou indo melhoras, quando eu chegar agente se fala.(disse dando dois beijinhos na bochechas dela)
— Vê se não vai brigar com o Dante por isso.
— Ele é um canalha mas hoje é um grande dia depois eu resolvo com ele.
— Te amo minha maninha.(disse Belisa a abraçando)
— Eu também.(disse falsa enquanto abraçava a irmã com um sorrisão de orelha a orelha)
Ela sai toda feliz para o teatro, e Belisa se deita chorando e assistindo filme, tava mandando mensagens para Sophie sua amiga, Camila ela não queria falar ainda porque era irmã dele e ficaria do seu lado, e talvez ele já tinha contado e ela estava com raiva porque ainda não tinha lhe mandado mensagens.
'' AMIGA VAI SIM NO TEATRO VOCÊ ENSAIOU TANTO PARA NADA''
'' NÃO VOU CONSEGUIR FICAR PERTO DELE''
'' NÃO DEIXA O SEU SONHO ASSIM POR CAUSA DE HOMEM, NÃO DE O GOSTINHO DELE, ELE DEVE ESTÁ NO CAMARIM TRANSANDO COM AS PUTAS E RINDO PORQUE VOCÊ NÃO APARECEU, LEVANTA A CABEÇA E VAI''
'' EU JÁ MANDEI A CEÇILIA ME SUBSTITUIR''
'' ELA NÃO É TÃO TALENTOSA IGUAL A VOCÊ''
'' MAS É A MINHA IRMÃ E AMA O TEATRO QUANTO COMO EU, SEMPRE SONHOU EM UMA OPORTUNIDADE''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Munik Nunes a namorada de Dante que morreu no acidente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.