Teen Wolf Season 3- The Way I Like to Fall escrita por Apenas Lorena


Capítulo 9
Running against time. Part 1


Notas iniciais do capítulo

Boa noite. A fic finalmente está de volta. Preciso revelar que estava chateada e que não tinha o objetivo de continuar com a fica, masssss graças a uma leitora do Nyah que recomendou a fic e quase me fez chorar, eu decidi voltar a escrever. O capítulo não está dos melhores e estou apenas aquecendo, mas espero que apreciem a leitura. Perdoem os erros ortográficos, estou escrevendo pelo celular. Até a próxima.
Apenas £orena
PS: Não se esqueçam de comentar e votar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709149/chapter/9

Sabe qual é a parte mais engraçada?

Nenhuma.

Não há parte engraçada.

As luzes vermelhas e azuis me rodeando. A polícia. As vozes abafadas ao meu redor. Todos estão ao meu redor, mas não sei de estou aqui de verdade. Não sei se escuto bem... ou se enxergo bem.

Eu dormi e acordei com uma mulher morta bem a minha frente.

"Srtª Koreshkov?" Acho que ouvi alguém me chamar. A voz abafada, autoritária me chamava.

—Srtª Koreshkov?- Despertei do meu transe.

—Senhor?- Respondi. O policial a minha frente me encarava impaciente.

—Srtª Koreshkov, está liberada, por hora.-

—Por hora?- Perguntei confusa.

—Sim. Recebemos uma ligação da central, o FBI estará enviando um agente para integrar a investigação.-

—E o que eu tenho a ver com isso?- Perguntei cruzando os braços.

—Por que não conta isso ao Estado da Califórnia?- Respondeu rude. -Boa noite, Srtaª Koreshkov.-

—--

Gritei socando mais uma vez o saco de areia.

—Droga!- Gritei chutando uma cadeira de madeixa para longe e voltando novamente ao saco de pancadas. Dei alguns socos seguidos, mas nada aplacava minha irritação.

—Seu médico não liberou o treino antes dos exames.- Red falou entrando no recinto com um copo de whiskey.

—Ha! Sério?- Ri. -Pena...- Falei chutando o saco e dando dois jebs.

—Deveria usar as luvas, no mímino. Isso vai ficar marcado.-

—Não vai, não.- Avisei, dando mais um soco e finalmente sentindo que Red estava correto. Os nós dos meus dedos estão em carne-viva. -Vai ficar marcado.- Assumi caminhando até a pia e abrindo a torneira. A água castigou minhas mãos ao mesmo tempo que aliviava a queimação.

Fechei meus olhos e suspirei.

—Eles acham que eu estou envolvida.- Falei com a voz baixa.

—Eles envolveram você.- Me disse Red. -Loren, precisamos conversar, mas preciso que esteja preparada para o que está por vir.-

—O que está por vir?- Esbravejei. -O governo me prendendo? Eu apodrecendo na prisão, manchando o nome da minha família, só por quê coisas que eu não quero que aconteça acontecem comigo?-

—Loren...-

—Não, Red!- Gritei. -A pior parte disso tudo é que todo mundo parece saber algo que eu não sei!- Saí batendo a porta do ginásio. Corri em plenos pulmões. Passei o dia inteiro treinando e agora está escuro.

As ruas de Beacon estavam desertas e eu achei que nada fosse me parar enquanto eu corria sem rumo, mas um grito atravessou a cidade até mim. Como um chamado. Um grito que me deu uma intensa dor de cabeça, fazendo-me cair ao chão. Algumas imagens invadiram a minha mente e eu vi Lydia. Ela estava em perigo e algo horrível estava tentando mata-la. O Darach. Ela.

Corri sem pausas até a escola, seguindo o pedido de socorro de Lydia. Eu devo estar bem louca, porque eu não sou forte o suficiente para enfrentar uma Darach.

Ouvi um tiro vindo de uma das salas e entrei sem pensar duas vezes.

—Puta que pariu!- Soltei ao ver quem era a druída de satanás. -Eu sabia!- Falei jogando uma cadeira em Jennifer, que desviou com facilidade. O Sheriff estava ao chão, com uma faca no ombro. Avancei em direção a Jennifer a esbofeteando o rosto e afastando a cadeira que Lydia estava presa. -E aí, vadia? Quer brincar?- Dei uma joelhada em Jennifer que a incapacitou por alguns instantes. Começamos a trocar socos (além de ofensas), dei um chute circular no rosto dela e ela me empurrou com uma força sobre-humana em cima de uma pilha de cadeiras. Caminhei com dificuldade até o Sheriff e peguei sua arma. Dei dois tiros em Jennifer enquanto ela caminhava tranquilamente até mim. Um barulho veio da porta e pude ver Stiles, antes que Jennifer bloqueasse a passagem com uma mesa.

—Loren!- Gritou Stiles. Não importava a força que ele colocasse naquela porta, nunca iria abrir. Jennifer estava garantindo isso.

—Você é uma sortuda- Disse Jennifer passando a mão sobre a minha cabeça. Senti uma tontura me atingir por completa. -Não se preocupe, vai ficar tudo bem.- Sorriu. -Eu vou voltar.- Jennifer disse indo em direção ao Sheriff. -Sr. Stilinski...- Tentei chamá-lo. O ambiente ao meu redor estava ficando gelado. Ouvi alguém me chamar, mas o som estava abafado. Tudo estava cada vez mais frio e senti que não iria ficar acordada por muito tempo, e estava certa. Antes de apagar vi Stiles e Scott correndo em minha direção.

—--

POV. Scott.

—A pele dela está congelando.- Stiles disse.

Me aproximei de Loren e não precisei tocá-la. A temperatura ao redor dela estava alterada. Sua pele estava mais pálida.

—Os batimentos estão ficando fracos. Stiles, precisamos levá-la ao hospital agora.- Disse, tirando Loren do chão com facilidade.

Levamos Loren até o Jeep e fomos o mais rápido possível ao hospital. Que estava sendo evacuado. Uma grande tempestade atingiu Beacon. Tudo estava um desastre. O pai de Stiles havia desaparecido, Lydia quase foi morta e Loren está morrendo.

—O que fazemos agora?- Stiles perguntou alterado. O diretor do hospital nos disse que seria impossível internar Loren com a grande tempestade derrubando metade do hospital.

—Precisamos leva-la a um local seguro. Avisa ao Derek o que aconteceu, Jennifer provavelmente vai até ele.-

—--

—Derek, Graças a Deus! Procurei você por toda parte...- Jennifer disse falsa, abraçando Derek. -Você não vai acreditar, eu vim o mais rápido possível antes daqueles alunos...Olha, você não pode acreditar em nada do que eles disserem...Estão loucos- Jennifer beijou Derek apaixonadamente enquanto ele quase não reagia. -Eles...Eles já estão aqui, não é?- Perguntou mudando completamente. Scott e eu entramos no apartamento de Derek enquanto Jennifer nos observava com um olhar mortal. Jennifer era uma cobra falsa, mais até que Jackson. -Ah, não me diz que acredita nesses garotos?- Jennifer começou. -Sou eu, Jennifer. Eu te amo, Derek...-

—Você tá matando a Loren.- Scott disse.

Jennifer riu. -Olha, todo mundo sabe do seu relacionamento com a Koreshkov, mas eu não sou o tipo de namorada ciumenta assassina.- Disse olhando pra mim. -Derek, é claro que eu não estou matando Loren Koreshkov, ela é minha aluna. Só isso. Eles estão paranoicos, loucos. Procurando alguém pra jogar a culpa. Isso tudo é invenção.-

—Desde quando isso é invenção?- Falou Isaac entrando com Loren nos braços. -Derek, ela tá morrendo.-

Loren parecia pior que a cinco minutos atrás. Ela parecia morrer lentamente, pálida e gelada. Ela estava estática, perdida dentro de si.

—Eu não tenho culpa se a garotinha se meteu em confusão, não é, Derek?- Perguntou enquanto seus saltos batiam contra o piso. -Mas eles querem me ferir, Derek, você não vai deixar, vai?- Perguntou. Eu estava muito concentrado em odiar Jennifer por levar meu pai e machucar a Loren. Quase não percebi quando um suspiro doloroso saiu dos lábios da pálida garota nos braços de Isaac. Loren parecia sentir muita dor e uma lágrima solitária rolou por sua bochecha até cair no chão, enviando um efeito que me recordou "Fata Morgana" da Física, que ondulou tudo, passando por nós. Isaac, Scott e Derek revelaram seus olhos de lobo, que brilharam, A pele de Jennifer tremeu, literalmente e revelou algo não-humano. Ela parecia um monstro, daqueles de Parque de Diversões, deformada e do mal.

O curioso é que eu senti minhas veias congelarem embaixo da minha pele. Eu sabia que havia uma janela que poderia refletir a minha imagem, mas que talvez eu visse algo que não deveria. Eu sou humano, não sou?

Aproveitei que todos estavam distraídos com a onda e observei meu reflexo na janela de vidro. Meus olhos tinham um brilho diferente dos olhos dos meus amigos, e uma sombra se projetava atrás de mim. Desviei o olhar rapidamente rezando para que ninguém tivesse visto, o que aparentemente foi o que aconteceu. Resolvi guardar aquilo pra mim.

A onda passou em questão de segundos e Loren não voltou a derramar outra lágrima. O que veio a seguir foram as mãos de Derek no pescoço da Darach, que gargalhou quando Derek finalmente percebeu quem ela realmente era.

—Não sou tão bonita?- Perguntou com dificuldade. -Você não vai me matar.- Falou. -Se eu morrer, ela morre.-

—Se ela morrer...- Derek disse se aproximando de Jennifer. -Você vai desejar morrer.-

—--

—Você querem saber como a vida dela está nas minhas mãos?- Jennifer perguntou debochada no carro. Descobri que além de má, a verdadeira Jennifer é tagarela e exibida. -Eu tenho controle sobre Loren Koreshkov pelas próximas 24 horas. Posso controlar a saúde dela e saber onde ela está o tempo todo...-

—Cala a boca.- Derek grunhiu.

—Eu controlo os sonhos dela...-

—Jennifer!-

—E os pesadelos.-

—CALA A BOCA!- Gritou. Derek Hale estava prestes a bater com o carro. Acho que era o objetivo de Jennifer.

—A cabeça da Loren é divertida de se brincar, infelizmente não pude disfarçar a rejeição dela por mim. -Riu -E você nem percebeu!- Gargalhou Jennifer olhando para Derek.

—Não pode estar controlando ela o tempo todo.- Falei depois de muito tempo calado.

—Não, tem razão. Mas eu sou a arquiteta de algumas coisas nesse filme. Os passeios noturnos de Loren Koreshkov? Minha culpa! Eu coloquei lenha nessa fogueira.-

Lenha na fogueira? Isso significa que não foi ela quem causou. Já existia dentro da Loren. 

—Pesadelos nas noites dela? Eu mesma! Loren e Peter Hale brincando de amigo imaginário? Nem tanto.- Revirou os olhos. -Também não sou a culpada daquela bagunça no coraçãozinho dela. Esse prêmio é de vocês dois.-

—Jennifer, pode por favor calar a boca?- Scott pediu.

—A saúde dela eu tenho 24 horas pra brincar.- 

—Por que você fez isso com ela?-

—Acho que o que você quis perguntar foi: Como você fez isso com ela?- Disse fazendo uma imitação ridícula do rosto confuso de Scott. -Mágica.- Disse estralando os dedos. -E prática. Loren e eu somos amigas de longa data.- Falou antes de sair do carro.

O hospital ainda estava um caos e minha cabeça flutuava entre duas pessoas: o meu pai e Loren.

—Seria muito fácil escapar daqui, mas não quero que a sua irmã morra, Derek.- Os corredores não tinham tantas pessoas como antes. -Quero que saiba que eu estou fazendo isso porque eu quero. Não estou sendo obrigada a nada.-

Chegamos ao quarto onde Cora deveria estar, mas não havia nada além de uma poça de sangue negro. Então ouvimos um barulho vindo de uma porta que separava um corredor da outra ala. Alguém foi atirado por lá e Peter Hale escorregou até nós. -Temos um problema.- Falou. De fato, os gêmeos do mal estavam virados em um poderoso megazord lobisomem destruindo tudo.

Peter não fez uma cara muito boa quando viu Jennifer ao lado de Derek. -Derek, cadê a Loren?- Disse se levantando. Ele parecia mais sério e em alerta. -Derek!- Chamou o sobrinho mais uma vez e foi ignorado uma vez que Derek fora combater os gêmeos. 

—Oi Peter.- Jennifer sorriu. Peter avançou alguns passos até Jennifer e fechou sua mão no pescoço da Darach. -Sua vadia imunda!-

—Sentiu saudades?-

—Stiles, onde está a Loren?- Me perguntou.

—Ela fez algo com a Loren.- Falei. -Ela não tá bem, mas o que isso tem a ver com você, eu não faço ideia.-

—O engraçado, meu querido, é que eu posso não prestar, mas eu não posso continuar vivo sem um mundo para morar. Não seja tão ingênuo. Acha que ela está aqui obrigada? Ela está passeando.- Peter jogou Jennifer no chão e se apressou até o elevador.

—Como pretende encontrar ela?- Gritei.
—Farejando, seu idiota!- Me respondeu.
Não confio no Peter, mas ele é egoísta demais pra morrer. E todos sabemos que Jennifer é uma ameaça, só não sabemos o que a Loren tem de tão importante.
Como se ela lesse meus pensamentos, Jennifer se aproximou de mim e disse...
—Tantas perguntas... Não se preocupe, logo todos saberão as respostas.- Disse e me deu um empurrão que me fez bater com as costas na parede. Enquanto voava de um lado do corredor para o outro pude vislumbrar o meu pai em um lugar escuro e silencioso.
—Nós ainda vamos nos divertir muito, Stiles. Assim como em 1925.-
O quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você sabe o que eu quero :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf Season 3- The Way I Like to Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.