Teen Wolf Season 3- The Way I Like to Fall escrita por Apenas Lorena


Capítulo 8
Teenage love


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um capítulo saindo para vocês!!! Espero que aproveitem a leitura (ou não), e deixem seus comentários com sugestões, pedidos, críticas ou elogios!
Beijos,
Apenas £orena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709149/chapter/8

 

O corredor da casa de Stiles é apertado. E eu não aguento mais esbarrar nele o tempo todo. Ele sempre passa por mim sempre bem perto. O suficiente para que eu sinta seu calor e me esquente também. As coisas vão de mal a pior e estamos passando cada vez mais tempo juntos. Mais isso foi coisa de dois dias.

Eu não aguentava mais, e pedi pra Stiles me levar para o loft. Eu precisava ver Derek, saber se ele estava bem. Eu não sabia exatamente o que ele era meu, mas de qualquer forma ele vem participando dá minha vida e eu não posso deixá-lo sozinho agora.

Mas quando chegamos ao loft, não havia nem sinal de Derek, mas Cora estava lá. E ela nos contou uma história. Ela nos explicou como Derek e Peter a muitos anos atrás fugiram dos Argent em uma caçada, e que passaram dois dias escondidos.

—Então, essa é uma fuga prolongada dele?- Stiles comentou sarcástico.

—Você se importa?- Rebateu Cora.

—Eu me importo. Hum...Deixa eu ver porquê eu me importo...Talvez pelo fato de que nas ultimas semanas meu melhor amigo tentou se matar, o chefe dele quase foi sacrificado, uma garota que eu conhecia desde os três anos foi sacrificada num ritual, o Boyd foi morto por Alfas, a Loren está passando por poucas e boas e eu... Preciso continuar falando? Eu posso continuar. Quer que eu continue? Porque eu posso falar por uma hora!-

—Acha que Derek pode fazer alguma coisa?- Perguntou.

—Não, sei. Já que tá todo mundo atrás dele...-

—Acho que precisamos encontra-lo.- Cortei os dois.

—Ele está diferente. Não sei se vai poder fazer algo. Está diferente de quando o conheci.-

—Como é que ele era?- Stiles deu de ombros e ouvi passos vindo da escada. Era Peter.

—Bem parecido com o Scott pra falar a verdade.- Disse. -Como a maioria dos adolescentes ele era insuportavelmente romântico, profundamente narcisista, tolerável apenas pra outros adolescente...-

—E o que fez ele mudar?- Juntei as sobrancelhas.

—Bom, o mesmo que muda muitos adolescentes...- Disse pensativo. -Uma garota.- Falou olhando pra mim.

—Quer dizer que uma garota partiu o coraçãozinho dele? Por isso que o Derek é desse jeito?- Stiles cruzou os braços quase rindo.

—Você lembra que o Derek antes de ser alfa tinha os olhos azuis?- Perguntou pra mim. E a memória do ano passado me atingiu em cheio. A floresta, a primeira vez que eu vi ele, a maneira como ele apenas brincava comigo enquanto eu tentava feri-lo. Como eu percebi o quanto era fraca comparada a ela. Seus olhos me encarando e seu rosto próximo ao meu.

"Derek Hale. Guarde meu nome, vai precisar quando estiver em perigo." Olhos azuis assustadoramente lindos que vez ou outra se alteravam para o verde.

Eu não sabia o que ele era. Só fiquei sabendo depois quando o vi se transformar. Olhos azuis brilhantes, frios. Algumas semanas depois eu vi os diamantes virarem rubis quando ele matou Peter. Eu sempre me perguntei porque seus olhos eram diferentes dos de Scott.

Suspirei.

—Lembro.- Respondi e Peter sorriu pra mim cumplice.

—Sabe porquê alguns lobisomens tem olhos azuis?-

—Eu sempre pensei que fosse genética.- Stiles revelou.

—Sempre tive essa dúvida.- Assumi.

—Se quer saber o que fez o Derek mudar, tem que saber o que fez os olhos dele mudarem de cor.-

Então ele começou a nos contar...A história sobre um jovem e extrovertido Derek Hale jogador de basquete e mulherengo que se apaixonou perdidamente por uma meiga e tímida violoncelista chamada Paige.

—Então se o Derek estava no segundo ano na época, quantos anos tinha? Quantos anos você tinha?- Stiles perguntou curioso largado ao meu lado no sofá. -Espera, quantos anos tem agora?- Ele estava cada vez mais confuso.

—Nem tão jovens quanto poderíamos ser, nem tão velhos quanto você pensa.-

—Olha só, isso foi vagamente frustrante.- Comentou e percebi um interesse oculto em seu questionamento sobre a idade dos Hale. Eu tinha um conturbado relacionamento com um cara no mínimo uma década mais velho que eu. -Quantos anos você tem?- Perguntou pra Cora.

—Dezessete.- Respondeu.

—Viu só? Isso sim é resposta. O que aconteceu com o Derek e a menina?-

—O que acha que aconteceu? Eram adolescentes. Em um momento era "Te odeio, não fale comigo" e de repente era uma pegação frenética em algum armário escuro. E o armário escuro favorito deles era uma destilaria abandonada fora de Beacon Hills.-

Paige parecia adorável. Bem diferente de mim. E apesar de aquilo tudo me trazer vagas lembranças dos nossos beijos ocasionais, também me lembrou vagamente da minha situação com Stiles. De como meus sentimentos por ele se alteravam de ódio para am...árvores.

Então ele nos contou sobre o problema com os Argent e sobre a mãe de Derek, Talia Hale. A poderosa loba. Ela não era uma lobisomem comum. Era líder de todas as alcateias, porque ela se transformava completamente em um lobo. Era sábia e não tinha problemas com nudez, mas Ennis queria vingança contra os Argent.

—Essa é a nossa marca para Vendetta.- Peter desenhou uma espiral na janela embaçada pela chuva.

—Nossa, vocês levam esse negócio de vingança bem a sério.- Stiles comentou.

—Não é só vingança. Perder um membro da alcateia não é como perder um membro da família. É como perder um braço.- Cora explicou.

—Com as alcateias na cidade em uma guerra contra os caçadores, Derek começou a se preocupar com Paige, e isso virou a obsessão dele. Contar a verdade, transformar a garota, mantê-la a salvo...Ele só pensava nisso dia e noite.-

Peter nos contou sobre os emissários. Os druidas eram conselheiros dos lobisomens e são até hoje. Deaton e a irmã são conselheiros. Ele era da Talia, e ela da alcateia do Deucalion. Então ele contou como armou para Ennis transformar Paige e como tudo deu errado.

Deaton marcou um encontro entre Deucalion e Gerard, mas Gerard os traiu e atacou a alcateia.

—Ela foi transformada?- Cora perguntou sobre Paige.

—Ela deveria. A maioria das vezes a mordida pega e fica tudo bem.- Peter falava em um tom de total arrependimento. -Ela lutou incessantemente tentando sobreviver...-

—E o Deucalion?-

—Ele tinha uma visão de paz, mas Gerard o cegou. Ele foi cruel, mas Deucalion sobreviveu.-

—E Paige?-

—Ela não se transformou e o veneno do lobisomem fez ela morrer lentamente. Ela não aguentava mais de dor e Derek já não conseguia mais ajuda-la. Foi quando ela pediu pra ele acabar com o sofrimento dela. Ela morreu nos braços dele e ele nunca mais foi o mesmo. Tirar a vida de um inocente também tira um pouco de você. Um pouco da sua alma e escurece. Muda ela de uma cor brilhante, um amarelo dourado para um azul frio e escuro, como a minha.- Peter mostrou seus olhos.

Ele então contou que o primeiro a trair Deucalion em sua nova condição de cego foi Marco, um de seus betas. Então ele o matou e absorveu seu poder.

—Deucalion nem sempre é cego. Ele enxerga como lobo.-

 

Depois de ouvir a história de Peter eu saí do loft. Stiles veio atrás de mim e voltamos pra casa dele.

Voltamos em silêncio no Jeep, e assim se seguiu a noite toda. Eu tomei banho, vesti um pijama vermelho xadrez e me joguei na cama bufando. Toda aquela história, todo aquele sofrimento...

—Loren?- Stiles chamou do batente da porta.

—Hm?- Resmunguei.

—Posso conversar com você?-

—É um país livre e eu tô morando na sua casa.- Sorri.

—Eu tô...investigando algo e você é boa pra entender essas coisas, fora que...-

—Fora que agora eu sou uma esquisitona?-

—Também.-

—Conta.- Stiles começou a me falar tudo o que ele suspeitava. Eu sabia que ele tava meio louco por causa dos "sacrifícios" que estavam acontecendo, mas ele me explicou tudo e tudo era realmente conectado e fazia sentido. Ele conversou com Deaton sobre os druidas, e tem essa coisa de Darach na cidade. E ainda não acabou.

Depois de uma cansativa explicação sobre os rituais que estavam acontecendo, eu já estava quase dormindo, então dei Boa noite e fui para o quarto de hóspedes, onde eu caí em um pesado sono.

 

POV. Stiles

Eu estava quase dormindo quando ouvi um barulho vindo do corredor. Saí do quarto e encontrei a Loren caminhando lentamente. A chamei, mas ela não me ouviu. Pensei na possibilidade de ela ser sonambula, mas lembrei que de vez em quando ela desaparece, então decidi seguir ela.

Loren saiu de casa e seguiu pela rua asfaltada descalça e completamente alheia ao que acontecia ao seu redor.

E eu a segui durante uma hora até a escola. Ela não emitiu nenhum som, nem deu sinal de consciência durante todo o percurso, a única coisa que ela fazia ocasionalmente era bocejar, ou coçar a cabeça.

Quando chegamos a escola, Scott, Lydia e Allison estavam lá.

—Por que não me atendeu?- Lydia reclamou. -Disse que era pra ligar se eu achasse um cadáver.-

—Foi mal, eu deixei o celular em casa.- Comentei ainda seguindo a Loren.

—Stiles!- Protestou, e fiz sinal de silêncio pedindo para os outros me seguirem.

—Essa é a Loren Koreshkov?- Perguntou.

—Não sei.- Respondi.

—Ela é sonambula?- Allison perguntou.

—Eu queria que sim. Você encontrou um corpo?- Perguntei a Lydia.

—Ainda não.- Me respondeu.

Foi quando Loren parou bruscamente e caiu mole no chão, como se voltasse a dormir. E ela realmente estava dormindo, estava até roncando! Mas o mais bizarro foi ela parar exatamente em frente a placa de concreto com o nome da nossa escola, que estava coberta de sangue e com uma policial morta em cima.

Loren se levantou coçando os olhos confusa, sem saber onde estava.

—Pessoal, o que vocês estão fazendo a...- Começou a perguntar sonolenta, quando viu a policial morta. -Droga.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu respiro comentários e não quero morrer de insuficiência pulmonar.