Teen Wolf Season 3- The Way I Like to Fall escrita por Apenas Lorena


Capítulo 4
Deucalion


Notas iniciais do capítulo

Achei que esse capítulo não fosse sair mais nunca! ¬¬'
Socorroney.
XOXO,
Apenas £orena
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709149/chapter/4

—Salvei sua vida.- Dei de ombros e me virei seguindo o meu caminho. Ou quase isso. Derek puxou meu braço me fazendo virar.

 

—Você sabe o que você fez?- Perguntou me chacoalhando. -Sabe o que poderia ter acontecido?- Vi ira nos seus olhos.

—Se você tem uma reclamação à fazer, por favor, retire a sua senha e espere na fila, porque meu amor...Cansei.- Tentei me desvencilhar e não obtive êxito. 

—Você acha que tudo é brincadeira! Você poderia ter morrido! Poderia estar em pedaços agora!-

—Seria menos cruel do que escutar você agora.- Suspirei. -Me solta. A camisa é Dior, vai manchar.- Derek me soltou com uma risada frustrada e sem graça, se virou e começou a bater na parede. 

Segui pelos corredores até sentir um cheiro de doce. Volto para o lugar anterior e pergunto à Scott.

—Hey, tá sentindo um cheiro doce?- 

—Não. Tô sentindo um cheiro forte de podre, não de doce.- Juntou as sobrancelhas.

—Não, tem um cheiro doce sim!- Derek escuta a conversa e chega ao meu lado.

—Ah, qual é? Não é como se o Deucalion estivesse mantendo um vendedor de algodão doce em cárcere.- Riu Scott. -Isso é...- Ele começa rindo, até que parece montar as peças do quebra cabeça e cai na real.

—Decomposição- Derek disse. No momento que seus olhos se encontraram com os meus eu soube que precisaria correr. 

—Loren...Loren, não! - Me chama, mas é tarde. Já estou virando as inúmeras curvas do corredor, passando por bifurcações... É quase como um maldito GPS. 

Você chegou ao seu destino.

Abafo meu grito com a mão ao ver o corpo de Erica largado em um canto. Ainda não estava em um estado avançado. Derek, Scott... Eles sentiram porque são lobos. Que história é essa de cheiro de doce? Sinto uma lágrima quente rolar pela minha bochecha e caio no chão de joelhos. 

Não é como se nós tivéssemos a melhor relação do mundo. Eu nem sei porque estou chorando. Sinto a necessidade de gritar. Me sinto sufocada. Me sinto presa.

Grito em plenos pulmões até que todo o ar se esvaia. 

Derek veio até mim e me tirou do chão. -Tire ela daqui.- Falou, me entregando à Scott. 

—Scott me levou pra fora do banco e eu disse que posso voltar pra casa sozinha.

Só que a merda é que eu estou morando com Derek. Não sei se tenho saco pra ouvir sermão dele quando chegar, se ele chegar. 

Então eu faço a coisa mais sensata: Passo a noite fazendo vários nadas. Andando aleatoriamente pela cidade. Volto pouco depois das 2 da madrugada e abro a porta do loft sonolenta. Stiles está dormindo no sofá e Peter me encara aliviado.

 

—Aí está você.- Diz, se levantando e indo até a geladeira. Ele serve dois copos de suco e me passa um. No dele, ele derrama um líquido transparente e de cheiro forte. -Não me olhe assim. Estou um trapo.- Troco nossos copos e quando estou prestes à beber o suco alcoólico, Peter troca novamente. -Não mesmo.- 

Bufou e largo minha cabeça na mesa. 

—Não pode desanimar. O que houve?-

—Ahhh, eu não acredito que vou conversar com você...- Resmunguei 

—Mas você não tem escolha, tem?-

—Ela está morta.- Falei 

—Mas disso nós já desconfiávamos.-

 

—Eu encontrei ela.- Disse levantando a cabeça.

—Ah...- Peter parecia querer enfiar a cabeça na terra e não sair mais.

Beberiquei o suco e minha cabeça pendeu pro lado. -Eu senti um cheiro e segui. Um cheiro doce, um perfume de jasmim.- virei o resto do suco. -Que lixo.-

Peter sai do loft e acabo dormindo com a cabeça apoiada na mesa. 

 

—É uma pena, não é? Que aquele seja o destino dos seus amigos- A voz ecoou. -Não fuja, Loren. Não corra. Não será o suficiente.-

—Loren?- Escuto uma voz me chamar. -Loren?- Me sinto enjoada e doente. Sinto um chacoalhar...

—Loren!- Me levanto em um sobressalto com olhos assustados sobre mim.

—Stiles...- Sussurrei enquanto meus olhos se ajustavam a luz.

—O que estava acontecendo?- Perguntou.

—O que parece? Às vezes você é muito...- 

—Das ultimas vezes que você sonhou com alguma coisa, Peter Hale voltou a vida.-

—Era o Deucalion.- Assumi passando os dedos pelo cabelo emaranhado. -Ele me ofereceu a verdade.-

—O Peter também, mas ele não quer contar, não é? -

—Não. Parece até que se arrependeu.- bocejei. -Ele parece completamente apavorado com a ideia de me revelar a verdade. Ele até foge quanto eu toco no assunto.-

—Talvez seja algo que você não deva saber. Talvez seja melhor assim-

—Será que eu sou uma criatura tão monstruosa...Tão assustadora...Que eu não mereça saber a verdade?-

—Loren, isso não importa, tá legal? Eu não tô nem aí se você é algum tipo de bruxa ou fada dos dentes, o que vale é que o seu coração é bom. Eu sei disso.- Os olhos castanhos me passavam confiança, mas foi nesse momento que eu recuei. 

Sorri disfarçadamente. -Gay.- Gargalhei -Isso foi muito fofo e muito gay.- Me levantei da cadeira e abracei Stiles por trás. Como ele estava sentado, fiquei mais alta e me dei ao luxo de encostar meu queixo em sua cabeça. -Você é um bom amigo.- Falei e deixei um beijinho. -Tô caindo fora.- Falei, peguei minha bolsa e sai.

Voltei para o hotel. Ainda haviam algumas coisas minhas e eu estava determinada a não voltar para o loft de Derek. Não estou afim se sermão. 

Destranquei a porta com o cartão magnético e entrei no quarto pronta para apagar. Tirei a roupa e tomei um longo banho. Me joguei na cama e cai em um sono profundo.

Acordei e me arrumei o mais rápido possível para a escola. Detalhe: Tenho que tomar café da manhã com Red, portanto não posso me vestir como uma mendiga. 

Me vesti de maneira aceitável e mandei o recepcionista do hotel chamar um táxi. Aproveitei para finalizar a minha estadia no hotel e levar o resto das coisas para o loft.

Beacon estava nublada. Poucas pessoas transitavam pelas ruas. Indiquei ao motorista onde ele deveria estacionar e mandei que ele me esperasse. 

Desci do carro e entrei no estabelecimento. Procurei nossa mesa de sempre e encontrei Red trajado elegantemente, como se fosse tomar chá com a rainha da Inglaterra. 

—Impecável.- Sorri, e ele se levantou para um abraço.  

Bebemos chá e comemos sanduíches. Estava tudo maravilhoso, até ele me lembrar da escola. 

 

O táxi estacionou em frente aos portões do inferno. 

Eu estava saindo da sala quando avistei Stiles e Scott vindo em minha direção.

—Agh! Por favor...- Comecei.

—Calma, só viemos avisar que temos treino.- Scott disse. 

—Ah, é mesmo! Bobby tinha me passado o horário. Que droga! Eu esqueci.- Bufei caminhando até o vestuário. Stiles e Scott me seguiram.

—Hey, Loren. Eu sei que você tá estressada...-

—Eu não estou estressada.-

—Mas é que eu descobri algo...-

—Eu sabia!- Revirei os olhos. -Minha vida agora gira em torno de licantropos!- Sussurrei. 

—Também, mas, advinha só...- Disse enquanto eu abria o armário. Scott se afastou pra fazer alguma coisa. -Na verdade ainda é só uma especulação, mas...-

—Conta logo.- Disse pegando a camisa. 

—Acho que tem algum tipo de seita na cidade...tipo...- 

—Tipo?-

—Acho que estão sacrificando virgens.-

—Ok...- Fiz uma careta. Acho que Stiles viajou demais nessa história de sobrenatural. -E o altar de pedra é no almoço ou depois da aula de química?- Ri.

—Loren, é sério. Sabe a Heather?-

—A menina com quem você transou?- Ops... Stiles ficou de queixo caído.

—Eu...eu...eu não...Eu e Heather...Nós não...- Gaguejou. -Acharam o corpo dela.-

—Sinto muito.- Disse automaticamente.

—Então...-Continuou. -Lydia encontrou um cara que fazia parte do grupo de castidade da igreja. Meu pai encontrou uma garota na floresta, a namorada dela também era virgem e morreu, ontem um cara também. Todos eles. Isso é muito estranho.-

—Ele desapareceu.- Scott falou. -Ainda não tem nada comprovado.- Chegou ao nosso lado.

—Diz isso calmo porque não é você! Eu não quero morrer, Scott! Eu preciso transar com alguém hoje. Eu não quero ser virgem, não quero morrer. Alguém tem que me desvirginar agora!- Gritou.

—Beleza, cara.- Danny apareceu atrás de Stiles, o assustando. -Às nove, na minha casa. Chega cedo, eu gosto de carinho. Podemos passar a noite toda.- Sorriu.

—Que é isso, cara?- Stiles perguntou constrangido.-Tá me zoando?-

—Tô.- Danny riu. -Tô sim. Não seja tão idiota.- Disse e saiu. Comecei a rir desesperadamente. 

—Olha, Danny. Não se brinca com os sentimentos de um homem assim não!-

—Senhor Lahey, estou feliz com a sua volta. Infelizmente não sinto saudades dos seus atrasos.-

—Foi mal, treinador.- Falou, passando direto para o seu armário.

—Só pra lembrar: Atletismo não é opcional para jogadores de Lacross. Não quero ver nenhum de vocês gordo nessa temporada!- Nos alertou. -Loren, larga esse refrigerante!- Disse. Eu mal tinha percebido que estava bebericando um copão de coca-cola. O canudo parou de fazer barulho quando o treinador puxou o copo e o jogou...no lixo!

Eu estava num canto com Isaac.

—...ai ele começou a gritar que alguém precisaria desvirginar ele e o Danny chegou...- Eu ria enquanto contava. Isaac, que estava amarrando os tênis pareceu se desligar completamente quando os gêmeos passaram por nós.

—Issac?- O chamei e ele não respondeu. O treinador soou o apito e nos mandou correr. Comecei a correr que nem uma fugitiva, só que uma fugitiva que não sabe correr.

Esse é um bullying antigo. As pessoas dizem que eu corro de uma maneira esquisita.

—Acelerem, vamos lá!- Gritou. 

Corri atrás de Isaac, que era bem mais rápido que eu. -Issac! Espera!- Gritei esbaforida.

—São eles!- Falou e acelerou o passo, saindo do meu alcance.

—O quê?- 

Corri seguindo o resto do time. Ele estava fora de alcance e se eu entendi bem, os gêmeos são do mal. Tipo A Usurpadora, só que os dois são a Paola Bracho.

Peguei um atalho saindo da trilha e avistei os gêmeos prendendo Isaac. 

Ah não! Ninguém toca no menino do freezer! Ele é lindo demais pra sofrer.

Me joguei em cima de um deles e comecei a puxar o cabelo loucamente, dando subsídios para Isaac atacar o outro.

—Que falso! Achei que fossemos fazer compras juntos!- Gritei o socando.

—Eu sou o hétero!- Disse me derrubando. Caí de costas no chão.

—Vocês trabalham pra ele!- Chutei seu rosto e me levantei. Começamos a trocar socos, chutes e até mesmo rolou uma voadora. Ele me deu uma rasteira e caí. Chutei o joelho dele, o derrubando. Rolamos pela terra e já estava ficando cansativo. Ele é muito forte.

—Ele disse pra não machucar muito você, mas tá difícil!- Disse tentando me mobilizar.

—Ah, pra mim é muito fácil!- Disse dando um soco no rosto que o fez sangrar.

Scott chegou e começou a brigar com eles também, quando ouvimos um grito.

—É, parece que o desaparecido acabou de ser encontrado.- Suspirei. Eu estava encostada numa árvore com Stiles que observava criticamente a cena do crime.

—Mais um virgem.- Falou.

—Não tem como saber.- Falei.

—Precisamos.- 

O Sheriff chegou e isolou a cena. Nos foi avisado que deveríamos voltar para a escola. O rapaz era do ultimo ano e a namorada chegou desesperada.

—Viu só como os gêmeos olharam pra ele?-Isaac comentou.

—Como se não soubessem de nada?- Stiles palpitou.

—Não, não. Eles sabiam. Sabiam de alguma coisa.-

—O cara foi estrangulado com um garrote, será que eu sou o único a perceber que esses caras não são os assassinos?- Disse.

—Stiles, por mais que ele tenha puxado o meu cabelo e eu os odeie, você tem razão.- Disse e Isaac olhou pra mim incrédulo.

—Ele tentou te matar.-

—Acho que vocês lobos têm problemas de audição. Não ouviu o que ele disse? Deucalion disse pra não me machucar.- 

—E acredita nisso?- Parou de andar bruscamente. 

—Acredito que tem algo em mim que o interessa se não eu já estaria morta.- Falei baixo. -Eu falei com ele.- 

—O quê? Quando?- Stiles franziu o cenho.

—Na noite do cofre.- Bufei enquanto entrávamos no vestiário. -Ele estava lá. Sabe o que eu sou e fez questão de passar isso na minha cara. Aparentemente eu devo ser feita de Platina por dentro, porque ele é o segundo cara que não me mata por alguma razão e isso é esquisito, porque eu tô parecendo a Buffy.- 

—Tanto faz. Eles tentaram me matar, tentaram matar a garota que me salvou, te machucaram e agora eu vou matá-los.- Disse, saindo.

Abri o portão do loft do Derek e logo uma música horrível bate-estaca soou castigando meus tímpanos.

—Mas que droga é essa?- Gritei, tapando os ouvidos.

—Loren, onde esteve?- Derek veio até mim.

—Por aí.-

—Por que não voltou ontem?- 

—Por que eu achei que deveria cuidar da sua caçula.- Expliquei.

—Loren, já combinamos de manter contato. Tá muito perigoso sair por aí...- Fui até a geladeira servir um copo de coca-cola.

—Você não vai acreditar no que aconteceu hoje na escola! Sabe os gêmeos? Ah, é, eu não contei! Foi mal. Mas é que dois gêmeos muito lindos chegaram e entraram para o time de lacross e você não vai acreditar!-

—Se falar "você não vai acreditar" mais uma vez, eu te garanto, você não vai acreditar!-

—Eles trabalham para o Deucalion!- Beberiquei o refrigerante. -E nós começamos a lutar loucamente...-

—Loren, você...-

—Até que...- Fui interrompida por Derek.

—Loren, você está se metendo em problemas!- Me alertou.

—Achamos o corpo!- Exclamei. 

Derek foi até a garota que estava fazendo flexões e a repreendeu.

—Por hoje chega.-

—Eu consigo...- Disse sem se importar.

—Ainda não está totalmente curada.- Falou, a passando uma rasteira. Ela caiu no chão e lembrei que "ela" é Cora.

—Sabe o que é, Derek? É que eu passei meses presa num maldito cofre ouvindo sobre você. Sobre como Derek Hale, o meu irmão, havia construído uma alcateia, honrado o nome dos Hale! E advinha só: Eu volto para o mundo apenas para encontrar o meu irmão envolvido com uma adolescente que tem idade pra ser a filha dele. Me diz, Derek, vocês estão namorando ou você é babá?- 

—Cora, agora não.- Repreendeu.

—Sabe como me senti ao saber que você estava vivo?-

—Desculpe ter te decepcionado.-

—Boyd me falou. Você amoleceu. Você está assim e a culpa é dela!- Apontou pra mim.

—Não é por nada não, mas eu não ligo pro fato de você ser irmã dele, tá? Me acuse assim novamente e eu te meto chumbo.- Disse e em seguida bocejei. -Não sabe o duro que o seu irmão deu para não matar você.- Fui até a pia da cozinha e larguei o copo lá. -Não sabe como ele é responsável e como enche o saco de todo mundo pra manter essa porcaria de cidade na linha.-

De repente soou o alarme de segurança e nos olhamos com a certeza de que algo ruim aconteceria.

E aconteceu.

Um dos caras do Deucalion.

—De novo?- Reclamei e o lobisomem me empurrou. Cai em um baque no chão e ele começou a brigar com Derek e Cora. Peguei uma faca na cozinha e me empenhei em tirar o cara de cima de Cora. Foi quando eu percebi que havia uma licantropa detonando Derek.

—Ah que palhaçada.- Resmunguei, puxando-o de cima de Cora. Dei um chute circular que o fez cair no chão, ele me passou uma rasteira e Cora foi pra cima dele. Ele deu vários socos em Cora e dei um corte em seu calcanhar. O sangue jorrou no meu rosto. 

Ouvi um barulho e algumas luzes pisaram. 

—Chega!- A voz conhecida disse autoritariamente. O lobo que lutava contra nós parou imediatamente e foi para um canto. -Kali...- Deucalion sinalizou para que a loba parasse e se juntasse ao outro. -O que temos aqui?- Disse se aproximando. Derek estava em alerta e Cora exausta. -derek, você realmente me impressiona. Cada dia uma nova surpresa!- Riu

—Verdade, ele é um Kinder Joy.- Ironizei. 

—E você, Koreshkov? O encontro com os gêmeos não foi o suficiente por um dia?- Me encarou de maneira assustadora. Ok, ele é cego. Mas, cara, o Demolidor também é cego! 

—Eles não são isso tudo.- Disse me levantando. -Mas sabe o que seria empolgante?-

—Polpe suas forças, criança. Não vamos lutar. Não hoje.- Caminhou pelo apartamento. -Derek, eu tenho procurado um novo talento para a minha alcateia. Acho que você é um ótimo candidato. Um alfa poderoso.-

—Ah, é mesmo?- Derek quase rosnou de raiva. Deucalion caiu em uma gargalhada sinistra. 

—Mas é claro que sim!- Riu. -Pra estar do lado dela e continuar vivo... Hale, você é muito poderoso.-

—Eu vou te matar.- Disse pausadamente. 

—Não seja sociopata como o seu tio.- Fingiu-se de ofendido. -Tudo o que precisa fazer é na verdade muito simples.- Disse natural. -Mate um dos seus betas. O resto fica pra mim. Sabe, tudo começou acidentalmente. Eu havia acabado de ficar cego. Meu beta teve a idéia de me matar e assumir como Alfa, roubando meus poderes. Eu consegui vencê-lo. Então eu fiquei mais forte, mais habilidoso, mais rápido... Kali e Ennis também. Kali matou todo o seu bando e acredite, eles eram bons. Sua alcateia é formada por adolescentes desengonçados e ela.- Apontou pra mim. -Estaria prestando um bem à humanidade.-  Quando Deucalion disse isso, Derek não pôde mais esconder sua revolta, o sangue estava esquentando e senti que ele poderia explodir a qualquer momento. Foi quando ele começou a avançar em direção ao lobo demônio, só que Kali enfiou um cano de ferro bem no lindo e maravilhoso tronco de Derek, o fazendo ficar mobilizado. Tentei chegar perto e Deucalion me segurou pelo braço. Assim que sua mão entrou em contato com a minha pele eu pude sentir que o pior estava por vir. Ele era muito poderoso e aquele toque me fez sentir seu poder. Literalmente. 

Senti um tremor percorrer meu corpo, como um choque e cai ao chão imediatamente me debatendo. Cora tentou vir até mim e foi segurada no lugar por Ennis. 

Enquanto passava pela minha experiência de choque-psicológico-literal, flashes atingiram a minha mente e eu pude ver Deucalion mais jovem com seus belos olhos antes que houvesse maldade. Pude ver mais tarde seu beta traidor se aproveitar de sua cegueira para tentar matá-lo. E depois que ele o venceu e absorveu seus poderes, pude ver sua jornada em busca de poder matando todos os betas possíveis para chegar a ser o poderoso lobo. 

Não sei quanto tempo durou, mas quando parou eu estava exausta e com uma forte dor de cabeça. 

Ele se baixou e se aproximou de mim o suficiente para que eu pudesse vê-lo. 

—Filme interessante, não?- Engoli em seco ainda com alguns espasmos pelo corpo. -E vai ficar cada vez mais interessante.- Falou baixando os óculos escuros e revelando seus olhos. Eram dois globos vermelhos espelhando poder e crueldade. Fiquei impressionada com o brilho de seus olhos que nem se comparavam aos olhos de Peter. Eram bem mais poderosos.

Me apoiei nos braços e me levantei parcialmente. Kali mexeu no cano que prendia Derek, o fazendo cuspir sangue. 

—Achei que o quisesse no seu clubinho dos esquisitos.- Zombei. -Vai matá-lo?-

Deucalion foi até Derek e levantou sua cabeça. Ele tateou seu rosto e com um sorriso disse para Kali:

—Tem razão, Kali. Ele parece com a mãe.- Disse andando pelo apartamento. -Você vai me conhecer, Derek. Assim como a sua mãe me conheceu.-

—Eu te conheço. Você é um maníaco.- Disse com dificuldade. Observei o sangue gotejando no chão. Eu já estava ficando nervosa.

—Me conhece?- Deucalion se virou para nós. -Você nunca viu nada parecido comigo.- Esclareceu. -Eu sou o alfa dos alfas.- Parece brincadeira, mas, enquanto ele falava começaram a cair raios do céu e eu pude ouvir o som dos trovões que anunciavam uma chuva eminente. -Eu sou o ápice dos predadores! Eu sou a morte, o destruidor dos mundos!- Wow, que efeito. -Eu sou o lobo demônio!- Gritou. As luzes piscavam loucamente e uma até quebrou lançando uma chuva de cacos acima de nós. Deucalion se calou e olhou ao redor. -Odeio quando isso acontece.- Bufou.

—Se refere aos seus efeitos especiais de vilão? Porque, cara, eu achei os raios e trovões incríveis.- Falei e ele se aproximou. Kali tirou o cano de Derek, que caiu na sua adorável poça de sangue. 

—Você ainda não viu nada.- Falou e saiu sendo acompanhado por Kali e Ennis. Corri imediatamente até Derek e acabei escorregando na poça de sangue. Cai ridiculamente ao seu lado me sujando toda. Soltei um gemido e me levantei com cuidado. 

—Derek?- O chamei.

—Precisa ir embora.- 

—O quê?- 

—Derek, você tá sangrando muito...- Cora comentou.

—Precisa sair da cidade...rápido.- 

—Derek, você está mal agora, pensa bem, temos um enigma para resolver. O Deucalion.-

—O Deucalion é problema meu.-

—O Deucalion...-

—Loren, não me faça repetir. Saia e não volte mais. Deveria ter feito isso desde o início.- Ri amargamente e balancei a cabeça negativa.

—Você acha que lutar contra ele sozinho vai ajudar?-

—E você acha que está ajudando?- Meu coração secou assim que ouvi as palavras. -Você só me atrapalha. Você é desajeitada e impulsiva, e o Deucalion nem precisa te ameaçar porque você vai acabar consigo mesma. Não posso ficar te protegendo o tempo todo.-

—Não pedi pra ser protegida!- Me levantei.

—Apenas vá.- Disse e me virei segurando uma lágrima de raiva. Peguei minha mochila, que deveria ter vários nadas e saí batendo a porta.

POV. Derek

—Você a magoou.- Cora comentou enquanto limpava o sangue do chão.

—Foi necessário.- Disse. 

—Você gosta mesmo dela, não gosta?- Perguntou e por um momento parei para pensar em como havia começado a ter sentimentos por Loren. Foi então que eu percebi que tenho sentimentos por ela. Não é só paixão, não é desejo...

Loren é como um fogo bom de se queimar sim. Ela é empolgante e bem louca e tem uma animação contagiante.

Ri sem graça e Cora parou seu trabalho.

—Você a ama.- Presumiu. -Por isso a mandou embora.- Franziu o cenho. -Tem medo que Deucalion faça algo contra ela.-

—Você chegou há pouco tempo. Não sei se já percebeu, mas Loren é um imã pra essas coisas.-

—É, eu soube que Peter tem um interesse especial nela.- 

—Peter tem um objetivo desconhecido por nós para Loren. Ele chegou dizendo que sabia quem havia causado o incêndio na casa dela, que sabia quem ela era...Essas coisas. Ele pode ser bem estranho às vezes, mas o que não sabemos é porque ele manteve contato com a Loren enquanto estava morto, e o pior: ele não quer mais tocar no assunto. Como se isso fosse delicado demais.-

—Você acha que ela é...-

—Sobrenatural?- Completei. -Eu não acho. Eu tenho certeza.- 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'Amostra' os comentários 3
Nunca te pedi nada