About Love escrita por mckinnon


Capítulo 17
Sempre [Jily]


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi, gente
demorei, né? :(
perdão! época de vestibulares é difícil, mas agora acabou hauahaua
pretendo acabar essa fic esse ano ainda, fiquem atentos ♥
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/17

Sempre

Lily agora sabia que sempre fora James.

O cara que ela sonhava quando era pequena, aquele que a resgataria da torre (ou talvez, de um jantar chato com Petúnia e seu noivo, por exemplo), o idiota que a faria rir no meio de uma aula de transfiguração e o garoto sensível e gentil que sempre colocaria seus amigos e sua família acima de tudo.

Era sempre James. O que a irritava, divertia e fazia com que ela se sentisse, a cada dia que passava, a garota mais sortuda do universo.

Sempre fora ele. E ela sempre o amaria, independente do que acontecesse.

Porque o que eles tinham era para sempre e nada podia mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí? o que acharam?
eu postei algumas ones novas, gente, entrem no meu perfil se tiverem interesse! e até o próximo ;)
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.