About Love escrita por mckinnon


Capítulo 16
Rir [Fralice]


Notas iniciais do capítulo

ois, voltei!
como vocês estão? estão gostando da fic?
bommm, boa leitura! hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/16

Rir

Frank sempre adorou ouvir o riso de Alice. Desde que a conheceu, aquela garotinha tímida que riu quando Frank tropeçou nos próprios pés e caiu, levando consigo uma das armaduras que estava parada em um corredor, logo em sua primeira semana em Hogwarts. E continuou adorando, a cada dia que passava, um pouco mais.

No quarto ano, fazia piadas e graça na sua frente apenas para que pudesse ouvir seu riso melodioso. Porque o seu dia ficava melhor se Frank ouvisse sua risada. Era como beber alguma poção, que trazia animação e euforia instantânea para ele. E ele só adorava, mais e mais.

Quando finalmente começaram a namorar, no quinto ano, Frank Longbottom só conseguia amar e reparar mais no riso de Alice Fortescue. Ele gostava da forma que suas bochechas ficavam coradas, o modo como seus olhos se apertavam e ela simplesmente se entregava ao simples prazer de rir, sem culpa ou remorso.

Frank amava Alice, cada vez mais. E a fazer rir era o que ele pretendia fazer, pelo resto de sua vida. E depois dela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, o que vocês acharam? Fralice é tão fofo que eu podia por eles num potinho.
enfim, obrigada por lerem e me deixem reviews, hehe
e falem comigo pelo tt! é @badassmckinnon :)
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.