About Love escrita por mckinnon


Capítulo 18
Juntos [Blackinnon]


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi pessoal!
mais um cap... e faltam apenas mais dois para acabar.
foi ótimo escrever essa fic e essas drabbles, mas como eu já havia dito antes, eu pretendo parar no 20º cap.
aproveitem e boa leitura! devo postar os próximos ainda hoje ou amanhã, já que já estão prontos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/18

Juntos 

Ela odiava pensar na guerra. Marlene sentia calafrios toda vez que pensava sobre como o mundo estava perigoso e como todos os que ela amava corriam perigo todos os dias ou como algo ruim podia acontecer, de uma hora para outra.

Além de temer por si só, ela temia por tudo. Por seus amigos, sua família e principalmente por Sirius. A adolescência podia ter acabado, mas o que os dois tinham não. E ela tinha impressão que nunca acabaria e que de fato, ela nunca conheceria alguém como o moreno.

Sirius Black era único demais para ser comparado com qualquer um. E ali, no meio da guerra e de todos os sentimentos, de todos os conflitos e temores, enquanto os dois estivessem juntos, tudo podia ser superado.

Porque eles estavam juntos e sempre estariam, independente da situação, juntos eles eram mais fortes. Juntos, eles estavam em casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo vou responder todos os reviews ♥ até breve e espero que receber alguns comentários nesse tb hauahaua
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.