Undertale do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 40
A Batalha do Underground - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709091/chapter/40

ENQUANTO ISSO, NA LUTA DOS LEITORES CONTRA OS AU SANS…

Todos os leitores se dividem em três grupos, cada qual tentando dar cabo de um Sans específico.
 

NO GRUPINHO DE LOUCOS LUTANDO COM HORROR SANS…

HOTARO: (gritando feito um louco, brandindo seu facão contra o Sans de Horrortale) UM CABEÇORRO QUENTE SAINDO, BITCH!

JIMIN: (abaixando pro facão de Hotaro não pegar no seu cocuruto) ei, colega! Mira no inimigo, não nos amiguinhos!

HIRO: (berra quando Hotaro faz um corte de costeleta em seu cabelo) Ô GAROTO DESENGONÇADO DA PESTE!

HORROR SANS: o que foi, crianças? Estão enferrujadas?

LARISSA: ah, não (desvia dos ossos que Horror Sans conjura) MORRE, FILHO DA QUENGA! (dá com a pá na cabeça de Horror Sans, que fica presa em seu crânio aberto) ai, boista.

TATYNN: (se encolhe quando Horror Sans joga Larissa na parede, apagando a coitada) gente… (dá seu bastão de beisebol no ar) ah, deixa eu te atingir, viado!

RAFAELA CRISTINA: pena que é assustador… por que a voz dele dá um tesão...

CAROLINA: RAFAELA! (Rafaela dá de ombros como quem fala “que foi?”)

KRISTY: (jogando bombas no esqueleto) MORRA, MORRA, MORRA!

BALINHA: (com sua metralhadora, ficando agoniado por Horror Sans desviar de todas as balas) AHHH, NUM CREIO NESSE CARA.

MELISSA: (quase é escalpelada pelo machado do esqueleto) meu, faz isso não. Fiz chapinha hoje de manhã.

CECÍLIA: (dando corda em Dentinho, sua serra de estimação, e gargalhando, enquanto a joga na direção de Horror Sans) hoje vai ter picadinho de osso!

JUJU: (assustada com Cecília) admiro o espírito de luta dela… mas acho que essa serra vai é partir um leitor no meio, e não o raio x do demonho...

MIGUEL: (atirando suas lâminas ninjas) VÔ PREGAR ESSE DESGRAÇADO NA PAREDE!

GABRIEL MITW: tomem cuidado! Ou ele vai usar seus golpes poderossos.

VANILLA: (agoniada) você não fez isso, Biel (em vez de dar com o porrete em Horror Sans, dá na cabeça de Gabriel)

ALPHYNE: (erguendo sua lança “encosta-em-mim-que-eu-te-furo” para o céu) por Undyne! Por nossos shipps! Ngahhhh!

LARA: (tacando suas pipocas em Horror Sans, já que foi o que deu pra pegar na correria) uhhhh (vaiando) fora com o capeta!

VITOR HUGO: (dançando com sua katana, brandindo-a contra o machado de Horror Sans) ora, ora. Acho que estou segurando alguém. AGORA, LETÍCIA!

LETICIA FOXY: (vem correndo e dá uma rasteira no esqueleto, que cai no chão, ao que todos se jogam contra ele, finalmente dando-lhe uma bela surra e tirando-o da batalha) menos um (ofega) faltam dois.

UNS METROS ADIANTE, NO GRUPO QUE TRETA COM UNDERFELL SANS...
 

UNDERFELL SANS: e aí, moleques? Prontos para apanharem do velho Underfell?

DANN: claro… (tacando uma biriba no crânio dele) SÓ QUE NÃO!

LUIZA: (brandindo seu tridente) vamos furar teu cóccix até não sobrar nada, ô do olho vermelho!

ANA BEATRIZ: (apesar de lutar, parece assustada com a sanguinolência do povo) gente, Precisa mesmo dessa violência toda!

HEYRITS: (mirando com seu revólver no esqueleto) VEM QUE HOJE EU TÔ PISTOLA, VEI! (atira e erra) AH, VA SE FERRAR!

EMY: MORTE AOS HEREGES! (lança bombinhas)

LAURA: VOCÊS TÃO ERRANDO TUDO, GENTE! (ela mesma erra ao arremessar sua faca) ahn… esqueçam o que eu disse.

GABRIELA CIPHER: (revirando os olhos e atirando pedaços de Doritos sabor fogo do inferno em Underfell) pega fogo, rapá!

JULIA: (sentada no meio do povo, só tomando refrigerante) minha mãe mandou eu ficar longe de encrenca (cruza os braços)

JULIE: beleza, então. Pode culpar a gente (atira Julia em Underfell, mas erra e faz a menina meter a fuça no chão, desmaiando) ai, droga. A Bia vai me matar.

LUCIANE LUISE: (pega um osso e tenta bater no esqueleto, sem sucesso) fala sério. Última vez que dou rolezinho numa batalha.

SANSGAR: eu não (risadinha) tem nada de interessante em casa. Preciso passear mais vezes pelos universos.

SHIROU: VOU ACABAR COM A RAÇA DE VOCÊS! VOCÊS MACHUCARAM MINHA SENMÃE!

KAILAN: (lenny face) alguém tocou no filé da tua crush, Shirou? (Shirou resmunga om "vai se lascar")

TAYRINE: GENTE, TEM UMA GUERRA ACONTECENDO AQUI! Ai, socorro (sai correndo de um Gaster conjurado pelo cara)

LUIZ: ei, do dente amarelo! Segura essa! (joga uma flecha, que Underfell Sans agarra) poha... não quis dizer literalmente, meu...

UNDER: (atirando mais dardos com sua besta) esse cara não para quieto! Ô Dadva! Hora do teu golpe secreto, arriscado e insano, filha. Vamos apelar!

DADVA: (subindo nos Gasters que Underfell Sans conjurou, e dando mortais de Daiane dos Santos, até chutar a fuça dele com toda a força, deixando-o tonto por alguns segundos) gente, quem tiver arma ATIRA AGORA!

ALINE: (mira em Underfell Sans e atira bem na pélvis dele, ao que o cara berra e cai no chão em posição fetal, sendo assaltado por todos os leitores de uma vez) molezinha (assopra no cano) bem, acho que só falta mais um agora.
 

NA PATOTA QUE ESTA TENTANDO DAR UMA SOVA EM ERROR SANS...

 

CROSSY: sinta o sabor da minha espada, seu bugadão!

COMEDIAN: (sai abrindo e fechando uma tesoura gigante, tentando cortar os fios do esqueleto) fica parado pra eu te matar, ô errozinho de programa!

ERROR SANS: mvmmmooocês mnooooom vmmmmmao mmmmeeee derrotwaaaarmmm...

HARRY: (atirando seus lápis mágicos da Marina para tentar apagar o cara) quê? Tá precisando de uma fonoaudióloga, cara!

SAMUEL: (jogando vários Avadas na fuça do Error, que dá "thuthu" e se teletransporta pra longe) afe. Tá mó apelão esse cara.

LUCY: (dando golpes de jiu-jitsu) VO DAR UM KAMEHAMEHA EM TU, MANO!

MARY: (abrindo uma rede com Saneshi) será que ele escapa da nossa rede de chiclete?

SANESHI: (guincha quando Error some pelos emaranhados da rede) ahn... acho que sim, miga.

ALICE: (atirando a esmo com sua pistolinha "menor-tamanho-maior-o-estrago") coma prótons, bicho feio!

MARIONETE: (dando piruetas com sua foice) eu vou ceifar tua alma, MONSTRINHO IMUNDO!

LUCAS ANIME: nossa. Pra que agredir. mona?

MICHELE: (disparando uma shotgun o mais rápido que pode) gente, meus dedinhos tão doendo. Pra mim já chega (atira a própria shotgun na fuça de Error Sans)

BiA BARYA: (balançando a cabeça) vou rezar vinte ave marias ali e já volto. ESSE ESQUELETO NÃO É DE DEUS NÃO!

LUNNA: (jogando água benta em Error e cantando) NESSA CASA TEM GEZUIS, XÔ SATANAIS, XÔ SATANAIS...

GUILHERME: (tentando exorcizar o bicho com um raminho de alecrim) eu te excomungo desse universo, parasita desprezível!

ISABELLE: (lançando katanas uma atrás da outra, fazendo todas se fincarem na parede) AH, QUE ODIO!

DENILLY: (arremessa bolas de basquete) queria mesmo era fazer uma cesta com a tua cabeça, maldito!

PEDRO: (meio perdido, ainda escolhendo qual arma usar) bazuca, espada flamejante ou luva de boxe? AI, por que trouxe tanta arma?

LUKA: (rouba espada de Pedro) não tem tu, vai tu mesmo. AHHH! 9se joga contra Error)

GABRIELA KAWAII: (fazendo careta quando Luka escorrega e sai rolando) esse e o pior lugar do mundo pra lutar. Bia mandou encerar esse piso ou o quê

NATSUME: (fazendo sua parte jogando gomos de uva em Error Sans, que come uma atrás da outra) que foi? (ignora os olhares dos demais) foi o que deu pra pegar de arma na hora de vir pra cá (uma das uvas cai, e Error tropeça nela, caindo no chão) MEU DEUS! RENATA! TOCA NO ESQUELETO, CARAI!

RENATA: TOQUEI! (Error, que tem alergia a toque de qualquer criatura viva, dá um berro e se ncolhe no chão em posição fetal, chupando o dedo - de um jeito tão desolado que o povo nem tem coragem de estapear ele, simplesmente amarrando-o com cordas) ufa. Conseguimos! (olha pro fundo do salão) como será que Bia está se saindo?

Finalmente, quando todos os Sans estão imobilizados e fora de combate, os leitores voltam a se reunir no canto do salão, ouvindo, arrepiados, o som de armas batendo do outro lado.

MARCELA BEATRIZ: a gente devia ajudar ela!

GIULIANO: acho que não, Marcela (engole em seco) se formos lá, podemos intervir na batalha. E a Bia pode ficar vulnerável...

FIRE: VULNERÁVEL? Ao que??

JULIA: (aparecendo agourentamente na roda de leitores, a carinha séria) á ser dominada pelas Trevas. E se acontecer (ofego) o Seraphim Sans vai ser o menor dos problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.