Undertale do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 23
O Chá de Bebê dos Dreemurr




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709091/chapter/23

 

CHARA: (agoniada de saber que mal fez dezesseis anos e vai ser tia) tem certeza disso, Bia? Ainda dá tempo de resetar (faz sua cara medonha) e começar uma rota genocida.

AUTORA: (guardando seu livroO Que Esperar Quando Você Está Esperando— Gravidez e Nascimento Híbrido, versão de 500 páginas – numa estante qualquer, e indo com Chara em direção ao salão de festas) só que não, Chara. Tu vai ter um sobrinho sim. Conforme-se com isso (olha pra ela, rindo) aliás, tu ficou muito fofa nesse vestidinho verde.

CHARA: (ainda fazendo cara zangada, mas sem conseguir esconder que adorou o vestido) ah, vai te catar, Bia.

As duas adentram o enorme salão de festas, onde todos os leitores, conversando animadamente, já estão acomodados, segurando os presentes do chá de bebê do futuro herdeiro Dreemurr – embora Bia tenha perguntado se Muffet queria combinar a festa dos seus filhos com a dela, ao que ela alegou que as aranhas das Ruínas já haviam lhe dado tudo que queria. Enquanto Bia não sobe, Mettaton e Papyrus entretêm os presentes com um dueto formidável de Bang, fazendo Sans chorar de rir. Toriel e Asgore, os futuros vovôs babões, estão cuidando de Smyle e Calibri, que brincam um com o outro de adoleta. Frisk faz uma selfie com Undyne e Alphys, e em seguida atualiza o Underwitter.

@FriskDreemurr no chá de bebê do sobrinho com a peixinha e a dinossaura #PartiuDarPresentesPraBia #ComesEBebes

AUTORA: (subindo no palco com Asriel e enxotando o casalzinho feliz dali, ao que Papyrus pega Mettaton no colo e desce) olá, galera! Obrigada por virem a mais um evento importante para nós. Ficamos felizes de ver vocês aqui outra vez, de verdade.

ASRIEL: (sorrindo o tempo todo) tem razão, Bia. Sendo assim, vamos logos aos presentes, e então estarão livres para os comes e bebes!

Os leitores começam a fazer fila para entregarem seus presentes, de repente com uma pressa enorme pra terminar logo.

UNDYNE: (rindo) que comece a babação de ovo.

Vitória dá pra Bia um colar escrito MAMÃE DO ANO, banhado a ouro; Rafaela Cristina entrega a Asriel um boné muito suspeito escrito EU SEI O QUE SUA ESPOSA FEZ NO UNIVERSO PASSADO; Luiz traz um lote todo de miojo de frango pra família; Maria Luiza dá dois potinhos do mais caro biscoito de aranha para os futuros papais; Carol traz um enxoval inteiro com tema de arco-íris, Tayrine traz uma versão de pula-pula do Gugu, com a cara de uma cabra; Caroline Lopes faz Asriel rachar o bico com uma camiseta escrito “ITS ME, YOUR BEST HUSBAND”; Kristy faz todo mundo morrer de fofura com um jogo de berço azul, enfeitada com a frase “you gonna have a bed time”; Balinha dá vários pacotes de docinhos caros; Gabriela Cipher junta os seus bombons sabor torta de caramelo e canela com os doces de Balinha; Emy dá várias pelúcias de monstrinhos diferentes, incluindo uma versão kawaii do Sans que acende o olhinho direito; Ana Alphyne dá a coleção de luxo das Duper Gatinhas e todas as temporadas de Pokémon em DVD para Bia; Harry presenteia Bia com um desenho em versão anime de sua forma como Aayrine (que aliás também existe no universo dos leitores), Dadva e Aline dão a coleção completa de livros de Percy Jackson, alegando que querem mostrar cultura pro bebê; Julie presenteia o casal com uma impressionante coleção de chupetas; Sansgar dá uma versão muito fofa da jaqueta de Sans, só que amarela; Newif enche a pilha de presentes com miniaturinhas de Temmies; Heyrits entrega toquinhas com orelhas de gato que ela mesma fez; Lucy entrega uma lança de brinquedo que Smyle quase rouba de tão lindinha; Ana Beatriz e Isabelle trazem uma leva toda de fraldas tamanho MRN (Monstrinho Recém Nascido); Marionete, um dicionário de temmiês que provavelmente a pobre criança terá que ler inteiro quando for começar a governar; Michele e Melissa, com uma vaquinha esperta, dão uma coleção adorável de sapatinhos de bebê; Magic dá de presente uma miniatura de túnica Dreemurr que ela desenhou pessoalmente; Lucas Hellfox e Gabriel, emocionados, entregam uma roupinha de balé, fechando a cara pro comentário de Chara sobre ninguém nem saber se a criança vai ou não ser do lado rosa da força; Miguel dá um UnderBox 360 com a série toda do game BateFells; Zusdotakika e Renata resolvem presentear os pais com um conjunto de perfumes e cosméticos da linha Five Nights At Beauty; Samuel e Mary dão colares para os futuros papais – o de Bia com uma alma de monstro e o de Asriel com uma alma humana; Juju e Alice ficam meio decepcionadas ao ver que ambas trouxeram lenços umedecidos; Lucas Anime entrega uma mamadeira de ouro com o brasão da família real; Luciane e Lara entregam, risonhas, cinco peças de mijões com a frase “ORGULHINHO DA FAMÍLIA DREEMURR”; Luciane dá cinqüenta ouros, alegando que foi o que deu pra tirar do banco antes de sugarem ela pro portal; Lara e Vitor dão um potão tamanho Undyne de coelhinhos de canela; Letícia traz um móbile musical com o tema de Spear Of Justice e, por fim, Cecília entrega um lote todinho de Chocobuns, sento razoável o bastante para fazer Bia prometer só vai usar depois que tiver parido o bebê.

AUTORA: (revirando os olhos) ah, é. Como se eu fosse beber isso agora, pro meu bebê nascer com cara de Ovomaltine. Valeu.

TODO MUNDO: (risos)

ASRIEL: (emocionado) caramba, gente (suspiro) obrigado de verdade. Nosso filhote vai nascer com tudo preparado... pelo visto, com os padrinhos e madrinhas mais carinhosos do mundo (olha pra Bia, sorrindo e abraçando ela) e com a mãe mais delicadinha do mundo (Bia finge achar graça, estreitando os olhos) igualzinha a uma flor.

AUTORA: (num tom sério) bem... e o pai dele é uma flor (Asriel encara Bia por um tempinho, com o focinho tremendo. E, logo em seguida, desce do palco, com a cara mais fula do mundo, enquanto Bia e os outros gargalham) volta aqui, senpai... é brincadeira!

Depois disso, a festa do chá de bebê começa, com todos se entupindo de salgadinhos, quitutes e tortas de caramelo e canela, e caindo na pista de dança ao som de todas as versões de Battle Agains A True Hero, desde forrobodó até rock pauleira. Cinco horas depois, com todos caindo de bêbados ou capengando de tanto comer, os leitores finalmente são acompanhados de volta ao vértice, enquanto Bia e Asriel se despedem de cada um, agradecendo pela presença.

MUFFET: (olhando pros presentes que os leitores maravilhosos deixaram) puxa, é bastante coisa (dá um tapinha na barriga) acho que amanhã os ovos já saem (suspiro longo)

AUTORA: (assentindo, tamborilando os dedos também) bem, agora só nos resta esperar, não é?

MUFFET: (acenando para Sans – que, finalmente, aprece estar adaptando-se ao fato de que será pai) agora só falta esperar (estala os dedos) meninas... podem fechar o capítulo?

Assentindo, diversas aranhinhas começam a tecer uma teia na tela, obscurecendo-a e fazendo-a desaparecer numa imensa tela branca.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.