Undertale do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 22
Batalha de Rap No Castelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709091/chapter/22

 

ASRIEL: (batucando o pé, com os braços cruzados) deixa eu ver se eu entendi, Undyne. Você suspendeu nosso chá de bebê por que esqueceu de enviar o pedido dos convites… e, por isso, tá propondo uma batalha de rap no lugar dele?

UNDYNE: (pulando de animação) nyahhhhhh! Sim, é isso mesmo! (conjura uma lança, finca ela no chão e faz um pole dance rápido, sumindo com ela em seguida)

AUTORA: (afagando a barriga que, por algum milagre temporal, já está começando a aparecer) fazer o que, amor… vai ser divertido!

SANS: (amuado num canto, sem despregar os olhos de Muffet, que está tecendo duas roupinhas minúsculas feitas de teia, massageando a barrigona) Vou ter que passar um olho em dois ovos lá no quarto mais tarde. Me incluam fora dessa.

UNDYNE: melhor mesmo, Sans. Por que vou acabar com geral! Eu vou acabar com você (aponta pra Bia) vou te levar pra fora (aponta pra Asriel), vou te levar pra fora (aponta pra Toriel) e vou te levar pra fora…. (aponta pra Alphys, só que sorrindo) … pra jantar.

TODO MUNDO: (facepalm)

ALPHYS: (rindo bobamente) ai, Undyne…

PAPYRUS: (revirando as pupilas) vamos acabar logo com isso…

 

 

CINCO MINUTOS E UM BERRO DE ASRIEL DEPOIS…

 

SNOWDRAKE: (com seus óculos de thug life, falando com o público de monstros que se reúnem no pátio, onde montou-se um palco) é isso aí, galera! Vamos começar a nossa batalha de rap! (gritos entusiasmados) aplaudam nossas primeiras participantes… nossa primeira rodada, que é preferencial (risos)… Muffet contra Bia!

Com cuidado, Muffet e Bia sobem ao palco, enquanto Sans e Asriel esperneiam na fileira da frente. Calibri e Smyle, sentados nos ombros de Asgore, fazem uma festa em cima das ombreiras do rei.

MUFFET: (estralando as seis mãos uma na outra, botando uma delas no barrigão e pegando o microfone com outra, começando a cantar)

 

Fala aí, babá de cabra. Explica aí qual a parada

Brincou errado com Asriel e agora tá aí emburrada

Tá se sentindo a Lady Gaga com esse seu título real

A mamãezinha do herdeiro dessa zoeira infernal

Ahuhuhu, minha querida, baixa essa bola aí

Tu vai ficar mais gorda que lago no Piauí

Minhas rimas são melhores que as do Edu Ribeiro

Eu não mereço Palmas, mereço o Tocantins inteiro

 

TODO MUNDO: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!

SANS: esculacha ela, amor!

AUTORA: (arrancando o microfone da mão de Muffet e já mandando as rimas)

 

Escuta aqui, aranhinha. Não seja tão atiradinha

Segura a tua língua ou arranco tuas perninhas

Fala que é divosa, pede massagem no pé

Mas vai parir uns bichos que ninguém sabe o que é

O paizinho dos seus filhos é um humorista fracassado

Sua mania de extorquir vai ter que ficar no passado

Abaixa o preço, minha irmã, deixa de ser egoísta

Agora é só a Bianca que vai dominar na pista

 

TODO MUNDO: (gritaria e palmas)

Muffet cruza todos os braços, chateada. Bia faz uma reverência para a plateia, dando o microfone para Snowdrake e indo até a adversária.

MUFFET: hunf. Tá bem.

AUTORA: (rindo e abraçando Muffet) sabe que tudo que eu disse não foi sério, sua boba (mostrando a língua pro Sans) tirando sobre seu peguete.

SANS: vai chupar parafuso até virar prego, Bia.

SNOWDRAKE: (assim que Bia e Muffet deixam o palco) é isso aí, galera! Terminamos nossa primeira rodada! Agora vamos trazer nossos próximos combatentes… Undyne e Meeeeeetaton!

A plateia surta quando Mettaton e Undyne sobem ao palco. Undyne começa a fazer um aquecimento, estralando o pescoço, enquanto Mettaton se adianta, agarra o microfone e começa a cantar.

METTATON: (cantando e dando piruetas)

 

Minha fama você quer, o meu brilho você quer

Piso em cima e te amasso como um par de Bicolé

Não te culpo se não entende o glamour e a perfeição

Seu talento é estragar tudo e fazer a sem noção

Não morra de inveja por não ser linda como eu

Sou muito melhor que tu, ou será que esqueceu?

Você cai feito madeira, deixa todo mundo afoito

Enquanto sambo na tua cara com o meu salto dezoito

 

AUTORA: OOOOOOOOOOOOOOORRA, EU NÃO DEIXAVA.

UNDYNE (conjurando outro microfone na mão e já rebatendo Mettaton)

 

Hahaha, disse o carinha com roupinha de palhaço

Vou amassar a tua cara com o meu punho de aço

Se sente tão lindo assim, que tua beleza é fatal?

Tu não chega nem aos pés de Undyne, a Imortal

Sabe dançar, mas o que mais? Já prendeu quantos bandidos?

O seu hobby é o que, só colecionar maridos?

Sou muito admirada, glamour não é o que preciso

Quer me vencer? Terá de fazer bem melhor do que isso

 

ALPHYS: (gritando com o restante) HUMILHOU, SAMBOU, DERRUBOU!

Mettaton, fulo da vida, desce do palco batendo o pé, enquanto Undyne o segue, sobre uma saraivada de aplausos.

UNDYNE: obrigada, obrigada (pega o ar uma cueca com a frase “EU AMO UNDYNE”, e arregala o olho) obrigadaaaa (arremessa cueca pra longe) vocês são demais!

SNOWDRAKE: falou, galerinha. Agora, para encerrarmos, a última dupla dessa tarde: Alphys versus Mad Dummy!

AUTORA: mas de onde veio esse demônio? Ele nem apareceu na fic!

Mal humorado, Mad Dummy sobe com Alphys no palco, já fazendo levitar um microfone à sua frente. Todos se entreolham, tensos, imaginando como Alphys, sendo a tímida que é, poderá ganhar essa batalha.

MAD DUMMY: (já cantando)

 

Olha só quem encontrei, aquela nerd fracassada

Bichinha tão interessante quando camisa amassada

Acha superdivertido assistir Duper Gatinhas

Ou dar uns pegas na Undyne no lixão entre latinhas

Pobre monstrinha excluída, o Dummy aqui está com dó

Só que não, sua perdedora, minha opinião é uma só

Livra o Underground dessa tua presença, morou?

Pula daquele abismo de onde tu ainda não saltou

 

Ninguém aplaude, por que percebe que Dummy está sendo realmente maldoso, e Undyne e Bia já fazem menção de subir pra dar uns esculachos no Boboneco. Porém, para surpresa geral, Alphys apanha o microfone de Snowdrake, inicialmente insegura, mas finalmente dá um passo à frente e – para choque geral – começa a cantar.

 

ALPHYS: (cantando com tamanha impetuosidade que arrepia geral)

 

Engraçado tu dizer que eu desperdiço espaço

Olha pelo lado bom, eu poderia não ter braço

Ou sair jogando espuma aonde quer que eu pulasse

E parecer um adereço nos lugares em que passasse

Criei sistemas de vigilância de fazer cair o queixo

Enquanto tu vive tombando, mais mole do que um queijo

Agora eu digo a verdade, mesmo que ninguém me peça

Tenha um Doc antes do nome, e depois a gente conversa

 

A gritaria é ensurdecedora, e os monstros aplaudem Alphys de pé. Mad Dummy é retirado por Guarda 1 e 2, esperneando violentamente, falando que vai amaldiçoar todos por aquela derrota injusta, e some em meio à multidão que vai atrás dos guardas, querendo linchá-lo – incluindo Snowdrake, que taca seus microfones no boneco. Undyne, emocionada, abraça Alphys, girando-a no ar.

UNDYNE: foi demais, amor! Adorei!

SMYLE: (desdendo pelo braço de Asgore feito um escorrega) alazôu, mamain! Você… deu uma lissau naquele… buneco feiu!

ALPHYS: (vermelha, mas contente) obrigada, gente. Que bom que não me acham um desperdicio de espaço também.

ASRIEL: claro que não, sua boba! Nós te amamos!

MONSTER KID: ABRAÇO GRUPAL! EEEE!

Todos abraçam Alphys, que parece muito feliz consigo mesma, numa cena horripilantemente fofa. Monster Kid, risonho, se dependura na tela, derrubando-a e fazendo tudo escurecer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.