Undertale do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 21
Saindo da Moita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709091/chapter/21

AUTORA: (senta no cantinho na enorme sala de estar do castelo) eaí, gente. Tudo certo?

CHARA: (cuspindo uma mecha do cabelo de Bia que caiu na sua boca) nossa, Bia. Esse cabelo tem licença pra andar armado?

AUTORA: (olha Chara como quem diz vai-dar-pro-Frisk) o que estão fazendo de bom?

SANS: (dando uma piscadela lá do canto dele) um esporte excelente...ADA sincronizado.

AUTORA: (respirando fundo e rezando o terço)

UNDYNE: (com Smyle deitada em sua barriga, rindo) mano, esse dia vai dar dengue de tão parado. A gente precisa fazer alguma coisa! (olha pra Bia) cadê o Asriel?

AUTORA: (fungando) não o vi desde ontem. Já estou me preocupando.

MUFFET: ah, queridinha. Não se afobe. Homem é que nem TPM. Quando chega, incomoda. Mas quando atrasa, preocupa a gente.

ALPHYS: você tá andando muito com os Sans, Mettaton. Só acho.

AUTORA: (cinquenta tons de vermelho no rosto) então… acho que vou aproveitar que ele não está aqui e… deixar todo mundo ciente da minha situação.

Todos erguem as cabeças dos sofás e cadeiras, com cara de quem procura um abrigo antibombas.

TORIEL: que situação, Bia?

METTATON: (que já sabe das macumbas) uma situação de acidente com a lua de mel, não é, Bia?

A galera está tão concentrada em Bia que nem notam a privada que voa pra fora do banheiro, caindo em cima de Mettaton, e fazendo-o sumir numa cratera no chão de madeira.

ASGORE: (cagando e andando pro buraco que Bia abriu ou pros gemidos de Mettaton no andar de baixo) continue, Bia.

AUTORA: é que…

Do nada, Dogamy e Dogaressa invadem o salão, rindo e abrindo um gigantesco banner escrito. “SE O AMOR É FANTASIA, QUERO VIVER EM CARNAVAL PARA SEMPRE” na entrada do salão. Logo em seguida, vários Temmies entram, fazendo dancinhas fofas, vestidos de ovelhinhas. E, para completar, as luzes da sala piscam, enquanto raios de estrelas e fogos de artifício estouram no teto.

TODO MUNDO: UAU!

Detrás da faixa, levitando por cima dela até ficar em frente ao banner, Asriel, em sua forma de Deus de Hipermorte – embora sem a túnica de sempre, e sim com uma jaqueta de couro e calça jeans – pousa em frente aos demais, sorrindo.

ASRIEL: feliz aniversário de três dias de casamento, Bia!

UNIVERSO: AWNNNNN…

AUTORA: (mais vermelha que o cabelo da Undyne) AI MEU DEUS. AZZY! (se joga nos braços dele) que lindo! Que lindo! Obrigada!

SANS: (olhando para Papyrus) tá chorando, irmão?

PAPYRUS: (fungando) não.. é que… caiu um cílio no meu olho.

FRISK: CE NEM TEM CÍLIO, SUA ANTA.

MUFFET: e nem olho.

Bia e Asriel continuam abraçados, enquanto Mettaton finalmente consegue sair do buraco, sendo ajudado por um Calibri muito exaltado.

AUTORA: (sorrindo) foi isso que você fez a manhã toda?

ASRIEL: sim (assente para Dogamy e Dogaressa, que enrolam o banner e o deitam no chão, rindo) a gente não, ahn, teve tempo de comentar, mas fazemos aniversários de relacionamento sempre no número 3. Sabe. três dias, três semanas, três meses ou anos. Dá sorte.

METTATON: (resmungando maldosamente consigo mesmo) deu uma sorte do carai pra Bia mesmo.

AUTORA: (comovida) obrigada, senpai. Foi lindo (começa a soluçar, deixando geral chocado) muito fofo…

CHARA: essa não…

ASRIEL: (assustado) ei, Bia… tá tudo bem? Por que está chorando?

METTATON: (finalmente pouto da vida) na real, Asriel? São os hormônios da viada. Estão explodindo agora que ela tá carregando tua cria.

Os Temmies que Asriel estava levitando caem de cara no piso da sala.

ASRIEL: (chocado) O QUE?

RESTO DO POVO: O QUE????

AUTORA: (dando um sorriso tenso) ahn… surpresaaa!

ASGORE: (perplexo) a Bia tá grávida? (dá um sorriso espantado) vamos ter um netinho?

Asriel fica esperando alguém chegar e gritar “PRIMEIRO DE ABRIL!”, mas ninguém veio.

AUTORA: (nervosa) é verdade (morde o lábio) tá zangado?

Asriel fica encarando Bia por alguns segundos. E então, do nada, começa a girar a menina feito um cata-vento, fazendo Bia rir.

ASRIEL: (abraçando ela) VOU SER PAPAI! VOU SER PAPAI! (enche Bia de beijinhos, fazendo todo mundo morrer de fofura) precisamos comemorar!

TORIEL: (indo até Bia e também a abraçando) a linhagem dos Dreemurr continua. Parabéns, Bia!

SANS: acho engraçado que todo mundo esta parabenizando a Bia, mas ninguém está dizendo “bom trabalho” pro Asriel.

TODO MUNDO: (enquanto Bia e Asriel ficam vermelhos) SANS!

SANS: brincadeira, gente. Credo…

UNDYNE: caramba… (vendo a galera começando a se exaltar de novo) a gente vai ter que montar uma creche no castelo desse jeito.

MUFFET: (repentinamente botando as seis mãos na cintura) e vão mesmo (se vira pra Sans, zangada) tu me embuchaste também, visse? E de gêmeos. Se lascou.

Todo mundo assiste Muffet dar meia volta e sumir corredor adiante, embasbacado.

SANS: (ainda processando) não, pera… É O QUE? MUFFET! (olha assustado pro resto do povo) tô lascado. MUFFET! (sai correndo arás dela).

AUTORA: (erguendo o indicador) pera. Muffet. Sans. Ovos. Sans. Esqueleto. Aranha (bota a mão na testa) ai, meu córtex. Buguei.

ALPHYS: tá. Eu já sei o que vai sair de dentro da Bia. Mas não consigo nem PENSAR o que vai sair dos ovos da Muffet (olha pra Bia) só por curiosidade, Bia… você tava na forma humana quando tu e Asriel… hum…

AUTORA: ALPHYS!

ALPHYS: (pega seu Undertalex e passa na barriga da Bia) bem, já sei a resposta… carneira (risinho) já sabemos o que vai ser… um chabino.

TODO MUNDO: QUE?

ALPHYS: vocês não leem, não? O que veem na Underpedia? Cifra de funk? (Vira Undertalex pros outros) é o filhote de uma carneira com um bode. Também chamam de “cabrovelha”, mas acho chabino mais bonitinho.

UNDYNE: (pega o Undertalex da mão de Alphys) pô! Esse bicho é raro até no universo dos leitores! Olha! por lá só tem um desse tipo!

ASRIEL: (abraçando Bia) não importa o que seja. Cabritinho, ovelhinha… pode ser até um chimpanzé. A gente vai amar e educar muito bem. E amanhã, vamos fazer uma festa para comemorar!

UNIVERSO: oooooooownt….

Esbanjando felicidade e fofurice, todos começam a conversar sobre as novidades emocionantes. Parecendo o mais sorridente de todos, Asriel se vira para a tela, conjurando um Shocker Breaker, ao som de SAVE the World, que racha a tela ao meio, fazendo tudo desaparecer numa explosão de fragmentos coloridos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.