Uma curva na estrada escrita por Historia Jaeger


Capítulo 13
Ainda não acabou


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Os comentários caíram né?Por favor,comentem.Eu não quero fazer greve.

ATENÇÃO!Preciso de apoio em três fics minhas:A Hora do Espanto,O matador e Operação Cupido!Essas fics tão em crise!Por favor!Me ajudem!

Aviso:Aqui vai ter um bomba no final do capítulo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BOVxAg7F5Gc/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709086/chapter/13

Pov's Hans

Cheguei na casa e me assustei quando vi ela estava em chamas.Emily estava numa janela,gritando e chorando desesperada e Merida,estava no chão,com um homem em cima dela.

—EI!-gritei indo na direção deles e tirando o cara de cima de Merida.

O virei e soquei sua cara com força,fazendo-o cair no chão.

Merida se pôs de pé.

—Pega a Emily!-pediu aflita.

Peguei as escadas e coloquei-a em pé,começando a subir os degraus.

Gritei quando senti uma forte dor no ombro,o que me fez cair no chão.Gemi de dor com o impacto.

—PAI!-ouvi Emily berrar desesperada.

Pov's Merida

Desviei meu olhar para Marcus,que apontava furioso,a arma para Hans.

—EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO!VOU TE MATAR!-gritou irritado.

Corri em sua direção e tentei tomar a arma da sua mão,mas ficamos num vai e vem com a arma.

Em seguida,veio barulho de dois tiros e uma forte dor no meu abdômen.

—MERIDA!!!!!-gritou Hans desesperado.

Ergui meu olhar para Marcus que parecia ter perdido o brilho no olhar.Então,ele caiu morto no chão.

Deixei a arma cair das minhas mãos e desci o olhar para a minha barriga,que sangrava.A cor vermelha do sangue manchava meu vestido branco.

Senti minhas pernas fraquejarem e o meu corpo se chocar contra o chão.

—MÃE!MAMÃE!-ouvi Emily gritar.

—MERIDA!!!!-ouvi Hans me chamar.

—Hans...Emily...-sussurrei antes de perder a consciência.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Cerrei os olhos por conta da claridade e soltei um gemido ao sentir uma pequena pontada na minha barriga.

—Merida?Merida?

Abri meus olhos lentamente e vi que estava num quarto de hospital,deitada numa maca e com aquelas coisas de respirar no nariz.

Virei minha cabeça vendo Hans sentado ao meu lado,com o braço enfaixado.

—Que bom que acordou...-sorriu aliviado.

—Emily...-sussurrei me sentando com calma.

—Tá tudo bem-afirmou-Dylan salvou ela.Elsa sabia que tinha alguma coisa errada,foi atrás de nós e chamou ajuda.Marcus está morto,não tem mais nada com o que se preocupar.

Suspirei aliviada.

—Graças à Deus...-murmurei deixando um sorriso escapar em meu rosto-Nada mais vai atrapalhar nossa felicidade...

(...)

Meses depois...

—Aí Meri...você tá tão linda!-exclamou Anna animada,levando as mãos às bochechas e com os olhos cheios de lágrimas.

—Olha a maquiagem,Bronte-alertou Seeylfe marota,fazendo Anna enxugar as lágrimas rapidamente.

Sorri timidamente.Eu estava feliz.Hoje era o meu casamento com Hans.

—Mãe...Me sinto ridícula nesse vestido-confessou Emily com uma cara séria.

—Eu também-concordou Letty com a mesma expressão.

—Falem por vocês!Eu estou usando gravata borboleta!-reclamou Zack mexendo no item.

—Vocês estão lindos,todos vocês-afirmou mamãe com um sorriso amoroso.

Quando Marcus morreu,eu fui para Highland,visitar meus pais.Contei tudo o que aconteceu e eles ficaram aliviados quando souberam que nossos problemas haviam acabado.Fiquei distante deles para protegê-los de Marcus,mas não era mais preciso.Eu permaneceria em Arendelle e meus pais em Highland,eles só vieram para o meu casamento e viriam visitar quando pudessem.

—Vamos!Se não Hans terá um infarto!-brincou Heather já saindo.

(...)

Quando Emily e Letty entraram,jogando as pétalas pelo o chão,eu suspirei,me virando para papai.

—Isso parece um sonho...-confessei.

Ele sorriu.

—Não se preocupe filha,é sua felicidade e ela é real-afirmou.

 

Everytime We Wouch-Cascada


Ele deu um passo pra frente e eu o segui.

Assim que fiz isso,avistei meus filhos no altar,junto da minha mãe,dos pais de Hans(Kevin e Mylenna),Elsa e Jack(os padrinhos) e Hans,de terno e com um sorriso lindo no rosto.

Sorri feito boba,enquanto eu e meu pai caminhávamos até o altar.Eu não conseguia tirar os olhos de Hans.

Quando chegamos,papai me deu um beijo na testa e foi para o lado da mamãe.Subi no altar e fiquei ao lado de Hans.

—Estamos aqui reunidos,para celebrar a união desses dois jovens:Hans Silvys e Merida Dunbrooch-declarou o padre.

Vi pelo canto do olho,o enorme sorriso no rosto de Dylan e Anna com Punzi,enxugando as lágrimas.

—Começaremos com os votos.

Hans se virou para mim e segurou minhas mãos,enquanto me encarava profundamente.

—Merida...eu estava perdido em trevas e solidão,achando que nunca mais iria ser feliz ou que iria me apaixonar novamente-confessou-Mas eu estava errado,pois você como uma luz,iluminou minha vida e fez meu coração voltar a ser feliz novamente.Amarei você até o fim dos meus dias,amarei você até não poder mais e quero dar o melhor de mim,apenas para te ver sorrir.Eu te amo Merida Dunbrooch e eu te afirmo que desta vez,fiz a escolha certa para esposa.

Enxuguei as lágrimas emocionada.

—Hans...eu também achei que nunca mais fosse ser feliz.Eu era infeliz,sozinha,mas você surgiu na minha vida,me tirando de meu exílio e me fazendo amar novamente-afirmei-Eu te amo,amo tanto você e Emily.Vocês dois são presentes que Deus me deu e cuidarei de vocês com minha vida.

—As alianças-pediu o padre e Zack se aproximou,com a amolfada que tinha as alianças.

Pegamos as alianças.

—Hans Sparks Silvys,aceita,Merida Elisa Dunbrooch,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?-perguntou o padre.

—Aceito-respondeu Hans imediatamente enquanto botava a aliança no meu dedo.

—Merida Elisa Dunbrooch,aceita,Hans Sparks Silvys,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito...-sorri enquanto colocava a aliança no dedo de Hans.

—Então,pelo o poder investido à mim,eu vos declaro,marido e mulher,pode beijar a noiva!

Segurei o rosto de Hans com as mãos e o beijei.

—AEEEEEHHH!-gritaram nossos amigos em coro.

(Fim da música)

(...)

Cinco anos depois...

Caminhei cautelosa até Emily,que dormia tranquilamente.

—Hora de acordar aniversariante...-cantarolei em seu ouvido e vi ela sorrir de olhos fechados.

Ela abriu os olhos azuis e eu me afastei,vendo ela se sentar.

—Bom dia!-exclamou-Nem dá pra acreditar que estou fazendo 15 anos!

—É,já é uma moça-afirmei orgulhosa-E aí?Ricardo vai falar com o seu pai?

Ricardo era o filho mais novo dos Blacks.Ele estava afim de Emily há um tempo.

—Sim-respondeu esfregando as mãos nervosa-Aí!Tô tão ansiosa!

—Relaxa,seu pai vai aceitar-declarei animada.

Hans surgiu na porta sorridente.

—Feliz aniversário minha princesa!-exclamou empolgado.

—Obrigada pai...-sorriu Emi.

—Ah...você cresceu muito rápido...-lamentou tristonho-Diminua de novo!-pediu autoritário nos fazendo rir.

Letícia e Zack surgiram na porta.

—FELIZ ANIVERSÁRIO!-gritaram pulando em cima de Emily,que gargalhou com vontade.

(...)

Coloquei a última porção de comida na mesa.

—Hans,pode chamar as crianças para tomar café?-sorri.

—Claro!-exclamou me dando um selinho e se afastando.

Retirei o avental e o pendurei.

Ouvi a campanhia tocar.

Franzi a testa.

Quem será há essa hora?

Abri a porta e dei de cara com uma mulher linda,de cabelos negros e olhos azuis.

—Hans Silvys ainda mora aqui?-perguntou curiosa.

—Sim,quem é você?-questionei confusa.

—Meu nome é Julianne,sou esposa do Hans-declarou.

Arregalei os olhos chocada sentindo meu corpo paralisar.

—O que?-minha voz saiu num sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Sabe aquela autora que lasca tudo quando tá todo mundo bem?Sou eu!kkkkk

BOOM!JULIANNE ESTÁ VIVA!E agora?

Só no próximo capítulo!

Até e Feliz Natal atrasado!