Uma curva na estrada escrita por Historia Jaeger


Capítulo 12
Noivado Sangrento


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Obrigada pelos os muitos comentários!Eu amo vocês!!!!

Aviso:Esse capítulo vai ser um pouco alegre e bem tenso também.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BOGdVpSlKqz/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709086/chapter/12

Pov's Merida

—Vai ser uma festa espetacular!-exclamou Anna animada,abrindo as mãos e esticando-as-Vai ser o melhor noivado já feito em Arendelle,claro,depois do meu-deu uma risadinha.

Me levantei lentamente e tentei sair de fininho.

—EPA!EPA!-paralisei quando ouvi sua voz furiosa-AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI MERIDA DUNBROOCH!?!

Gemi frustada e virei-me para encará-la.

—Anna...eu quero ir pra casa...-confessei com a voz arrastada-Eu e Hans ainda temos que contar para as crianças sobre o casamento.

Ela torceu a boca,insegura.

—Tá bom-cedeu-Mas venha pra cá bem cedo!Temos muita coisa pra organizar!

—Sim mamãe-ironizei fazendo-a revirar os olhos.

(...)

Eu e Hans,estávamos em pé na frente de Letty,Zack e Emily,que estavam sentados no sofá.

—Então...temos uma novidade!-declarei.

—Vamos ter outro irmão?-perguntou Zack empolgado.

—O que?Não!-neguei ficando vermelha-Olha as coisas que você pergunta,filho!Eu não lhe eduquei assim!

—Então o que é?Falem!Estou ansiosa!-pediu Letty pulando no lugar.

Eu e Hans demos as mãos.

—Eu e Merida...vamos nos casar!-afirmou ele.

Os três arregalaram os olhos,ficando de pé ao mesmo tempo.

—Vamos ser uma família só!?!-exclamou Emily empolgada.

—Sim-afirmei rindo da sua animação.

—VIVA!-berraram os três ao mesmo tempo e correndo até nós,abraçando nossas pernas.

(...)

Eu e Hans estávamos sentados nos degraus das escadas da varanda,abraçados.

—Ainda bem que eles reagiram bem à notícia...-confessei com um sorriso bobo no rosto.

Hans beijou o topo da minha cabeça.

—Logo vamos casar e definitivamente,seremos uma família:Eu,você e as crianças-explicou.

O encarei e dei um sorrisinho.

—É isso o que eu mais quero-afirmei o beijando.

Pov's Marcus

Cerrei o punho com força,sentindo meu sangue ferver de raiva,ao ver o casal se beijando apaixonadamente.

Sua vadia!Vou te castigar por estar me traindo!

(...)

Semanas depois...

Pov's Merida

A festa de noivado estava ocorrendo na praia.Tínhamos que ficar de olho nas crianças,que não paravam de correr.

Eu estava com um vestido branco delicado e curto,que ia até a cima dos joelhos.As alças eram finas e eu tinha uma coroa de rosas vermelhas na minha cabeça.Meus cabelos estavam soltos e um batom vermelho nos lábios.

Hans estava com o braço ao redor dos ombros,enquanto sorria feliz,tanto quanto eu.

—Atenção!Por favor!-pediu Elsa em cima do palco,com o microfone-Eu gostaria de fazer um brinde aos noivos!-declarou erguendo a taça de champanhe.

Todos erguemos nossas taças.

—Aos noivos!-sorriu a Frost.

—Aos noivos!-disseram todos.

Eu e Hans demos um beijo,o que fez todos gritarem animados.

Dei um gole no champanhe e avistei Emily se aproximando.

—Mãe...posso te chamar assim?-perguntou.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Pode...-respondi vendo pelo o canto do olho,Hans sorrir largamente.

—Quero ir no banheiro-declarou ela fazendo uma careta.

Encarei Hans.

—Vai lá na casa,eu espero aqui-alertou pegando a taça da minha mão.

Peguei a mão de Emi e fui me afastando com ela,em direção à casa de praia,que havíamos alugado para a festa.

(...)

Abri a porta e entramos,vendo tudo escuro.

—Olá Merida.

Arregalei os olhos chocada.

Essa voz...Não pode ser...

Virei minha cabeça assustada,avistando no escuro,uma pessoa sentada no sofá da sala.

—Já faz muito tempo né?-comentou se levantando e gelei quando vi a arma na sua mão-Você está mais linda do que nunca...

—Marcus-murmurei assustada.

Ele riu.

—Achou mesmo que ia escapar de mim?-debochou.

—Emily,corra-pedi me metendo na frente dela.

Marcus me agarrou pelos os braços e me puxou para si,fazendo lágrimas descerem pelo o meu rosto.

—Está tão cheirosa...-confessou passando o nariz em meu pescoço.

Aproveitei sua distração e lhe chutei bem no meio das pernas,fazendo-o gritar e se curvar de dor.

Peguei Emily pela a mão e a arrastei o mais rápido possível para as escadas,subindo até o segundo andar.

Quando chegamos,avistei o banheiro no final do corredor e corremos pra lá.

Entramos no cômodo e fechei a porta,trancando-a.

—O que tá acontecendo,mãe?-perguntou Emily assustada,começando a chorar.

—Shhh!-pedi aflita fazendo sinal de silêncio com o dedo-Vai ficar tudo bem,só temos que ficar quietinhas...-sussurrei.

Merida...-ouvi a voz de Marcus cantarolar meu nome,o que causou um calafrio na minha pele.

Pov's Hans

Me aproximei de Elsa.

—Você viu a Merida e a Emily?-perguntei.

—Não-respondeu-Elas não tinha ido na casa de praia?

—Sim,mas estão demorando-comentei-Vou atrás delas.

Pov's Merida

Saltei assustada quando Marcus chutou a porta,mas felizmente,ela não abriu.

ABRA A PORTA MERIDA!—ordenou furioso.

Abracei Emily e arrastei ela para um canto.

Ela gritou assustada quando Marcus atirou várias vezes na porta,criando buracos na madeira.

Meu coração começou a se acalmar,quando ouvi ele se afastar.Emily chorava baixinho,agarrada à mim.

—Calma,vai ficar tudo bem-sussurrei enquanto acariciava seus cabelos.

Arregalei os olhos quando senti cheiro de fumaça.

E eu estava certa,quando eu vi a mesma,atravessando pela a porta.

Emily começou a tossir.

—Calma,eu vou tirar a gente daqui-declarei me levantando e indo até janela-Fique aqui.

Abri a janela e coloquei o pé no telhado.Graças à Deus não era muito alto.

Caminhei até a beirada e me sentei,pendurando os pés.Em seguida,me pendurei,agarrando-me a beirada do telhado.Pude ver que o andar de baixo,estava todo em chamas.

Soltei-me e caí no chão em pé.Gemi de dor quando senti um dos meus pés latejar de dor.

Ergui meu olhar para ver Emily na janela.

—Eu vou pegar uma escada pra você!-alertei.

Gritei quando alguém se jogou em cima de mim,nos levando ao chão.

—VOCÊ VAI VOLTAR PRA CASA COMIGO!-berrou Marcus histérico,me imobilizando-NÓS E NOSSOS FILHOS,SEREMOS UMA FAMÍLIA NOVAMENTE!-completou gargalhando.

Tentei me soltar,mas ele era mais forte que eu.

Pov's Hans

—SOCORRO!PAI!PAPAI!!!!

Arregalei os olhos ao ver que a voz era de Emily.

Minha filha!

Comecei a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eu encerrei o capítulo aqui porque eu sou do mal kkkkk

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma curva na estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.