The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp. escrita por ThaaCahill


Capítulo 5
De novo não


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais um capitulo hoje . Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709052/chapter/5

No capitulo anterior.

— Bem eu tive um sonho... Vou resumir, uma voz sinistra disse que queria se vingar de você e do seu bando e ele rasgou sua garganta .

— Alex !!!! - Deaton a repreende .

Ela revira os olhos , e eu e Stiles ficamos processando a informação .

Alex P.v.o.

Fiquei encarando eles.

— Não vão falar nada ?

— Tudo estava tranquilo e a agora isso , quando será que teremos paz ?- fala Stiles.

— Não existe ¨ paz ¨ no mundo sobrenatural , só temos que vencer monstros para proteger as pessoas normais , ai esperamos um tempo e bum ! começa tudo de novo ,você tem que se acostumar.

— Mas , espera você disse temos que vencer ? você também é sobrenatural ? por isso esse cheiro ? – Scott pergunta .

— Pode ser que sim , mais também pode ser que não , não preciso ter poderes pra salvar o mundo , olha o Stiles . – falo – Bem , já vou indo , ainda tenho que arrumar as coisas da minha casa nova . 

— Mas...- Stiles ia falar alguma coisa mas o interrompo. 

— Mas nada , Tchau .

Saio da clinica , entro no meu carro e começo a dirigir pra casa.

Scott P.v.o.

Depois que Alex foi embora , Stiles foi também pois eu precisava trabalhar .

— Deaton , o senhor Stilinsk disse que ela era órfã , oque aconteceu com os pais dela ?

—  Scott , eu não vou poder te falar sem a Alex deixar , quando você ganhar a confiança dela ela mesma ira te contar .

— Foi tão grave assim ? 

Deaton não me respondeu , mais dava pra ver no rosto dele que era , mais deixa pra lá , depois eu descubro . Depois do trabalho fui pra casa . e dormi .

Dia seguinte .

Acordei com uma sensação estranha , mais decidi ignorar , sempre tenho sensações estranhas,. Fiz as coisas que sempre faco todo dia e fui pra escola , assim que cheguei Stiles veio falar comigo.

— Cara , nós temos que falar pro grupo dessa nova ameaça .

— Mais Deaton falou pra gente não falar nada .

— Não , Deaton falou pra gente não falar da Alex , não falou nada sobre a pessoa que quer nos matar pra se vingar  .

— Mais ai eles vão perguntar como a gente sabe , e oque nos vamos falar ? 

— É só falar que você sonhou sobre isso ué.

 - Ta bom . 

Entro na escola com Stiles e vou até o armário pego minhas coisas e vou andando até a sala , mais na metade do caminho ouço um barulho de algumas pessoas gritando no campo e vou lá ver o que é . Quando chego vejo um cachorro pulando em cima de um garoto e rasgando sua cabeça , mais  aquilo não era um cachorro comum parecia ser feito de sombras... 

— G-Zuis o que q é isso ? - Stiles fala horrorizado .

Queria responder mais nem eu sabia a resposta então eu apenas fique parado olhando pra quilo arrancando as tripas do garoto.

— É um cão infernal - Alex aparece do além.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom já vou avisando , os próximos episódios vão ter algumas coisas sobre mitologia , acho que é só isso mesmo ... Continuem comentando , é bom saber a opinião de vocês .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.