The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp. escrita por ThaaCahill


Capítulo 4
Respostas


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui está mais capitulo , boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709052/chapter/4

 

No último capítulo.

— 17 anos , órfã , foi encontrada na frente de uma casa , com 14 anos seus pais adotivos morreram em um acidente de avião , que ela estava também foi a unica sobrevivente e de Beacon Hills ela só conhece o ... - Ele para de falar arregalando os olhos .

— Quem pai ?- pergunto.

— O Deaton .

Scott P.v.o 

— Deaton ? como assim ? - Eu .

— Ele é o padrasto dela -  Stilinski.

— Mais , ele nunca me falou dela - Eu.

— Talvez ele não quisesse te contar - Stiles fala.

— Vou falar com ele - Falo saindo da sala .

Como ele pode não me contar isso ? eu sei que ele não tem obrigação de me contar nada , mais mesmo assim , eu trabalho com ele a anos , podia ter me contado .

— Scott espera ! entra no Jipe , tá pensando em ir apé ?- Stiles .

Entro no Jipe , Stiles liga ele e começa a dirigir a caminho da clinica.

Alex P.v.o 

Assim que acabou as aulas decidi ir na clinica de Deaton ver como ele está , e cá estou , assim que passei pela porta de entrada aquele sininho sou , como odeio esses sininhos. Deaton coloca a cabeça pra fora daquele lugar horrível que ele trabalha pra ver quem é , assim que me vê deixa a pinça que ele segurava cair no chão .

— Sei que sou feia , mais não e de se assustar né - falo rindo da cara dele .

—Alex ? oque você está fazendo aqui ? - pergunta Deaton confuso .

— Vim ajudar .

Ele abre aquela portinha de acônito e eu entro , conto pra ele do meu sonho .

— Então você veio aqui para ajudar eles ?  mais a voz não falou que você iria morrer se tentasse ?

— Bom ele disse que eu ia morrer de qualquer jeito , então decidi ajudar , eles são seus amigos e pelo que sei você iria ajudar eles , e você também morreria , não vou deixar isso acontecer . 

— Mais você vai morrer .

— Não faz diferença.

Escuto o barulho de um carro .

— Deve ser o Scott é melhor você se esconder ele não sabe de você .

Entro numa porta lá e escuto o barulhinho do sininho .

— Deaton , porque não contou pra mim que tinha uma enteada ? - ouço a voz de Scott e arregalo os olhos .

Scott P.v.o 

Stiles estaciona o Jipe e eu entro já perguntando.

  - Deaton , porque não contou pra mim que tinha uma enteada ? 

Ele arregala os olhos.

— Como você descobriu ? - pergunta ele .

—  A gente viu os documentos dela na delegacia. -Stiles fala .

— Mais isso não interessa , porque não me contou ? não confia em mim ? - Eu.

— Não , não é isso , eu não podia te contar . 

—Porque ? 

— Porque não , quem mais sabe ? 

— Só nós dois e meu pai - Stiles.

— Não é pra vocês contarem pra mais ninguém ouviu , não agora . 

 -Porque ? oque está acontecendo Deaton ?- Eu.

— Scott , até hoje eu escondi porque tem uma  pessoa que não pode saber da existência dela  . Alex pode sair dai .

Logo ela sai da porta lá ( N.A/ não sei pra que serve ,  ).

— Mais não posso contar nem pro bando ? 

— Não  , se você contar pra alguém e chegar no ouvido dessa pessoa vai da merda , então não é pra você falar. Ok ? ok. - fala Alex- Agora que esse assunto já foi encerrado . Você e seus amigos correm perigo.

— Como assim ?  mais um logo agora que pensei que iriamos ter paz- Stiles .

— Alex ! não era pra falar desse jeito - fala Deaton a repreendendo .

— Bem eu tive um sonho... Vou resumir, uma voz sinistra disse que queria se vingar de você e do seu bando e ele rasgou sua garganta .

— Alex !!! - Deaton a repreende.

Ela revira os olhos , e eu e Stiles ficamos processando a informação .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , Tchau .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.