The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp. escrita por ThaaCahill


Capítulo 6
O cão infernal .


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês . Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709052/chapter/6

No capitulo anterior.

Entro na escola com Stiles e vou até o armário pego minhas coisas e vou andando até a sala , mais na metade do caminho ouço um barulho de algumas pessoas gritando no campo e vou lá ver oque é . Quando chego vejo um cachorro pulando em cima de um garoto e rasgando sua cabeça , mais aquilo não era um cachorro comum parecia ser feito de sombras...

— G-Zuis oque que é isso ? - Stiles fala horrorizado .

Queria responder mais nem eu sabia a resposta então eu apenas fique parado olhando pra quele troço arrancando as tripas do garoto.

— É um cão infernal - Alex aparece do além. 

Alex P.v.o.

— Mais isso não se parece o Parrish- fala Scott.

— Porque esse não é o Parrish , é o cão infernal de Hades.

Fiz uma espada aparecer e fui enfrentar o cão , pulei em cima das costas dele enquanto ele estava distraído com o garoto morto e enfiei a espada nele , pensei que ele ia virar pó mas não virou , não aconteceu nada , não , aconteceu sim , deixei ele irritado fazendo com que ele me jogasse no chão . Quando ia usar meus Poderes pra tirar ele de cima de mim , ele é puxado pra trás . Vejo o Scott de olhos vermelhos e pelos na cara segurando o cão pelo pescoço , o cão não sei como , usa as patas traseiras e rasga a perna de Scott que o solta e cai no chão , o cão pula em cima dele e quando ele ia rasgar a garganta de Scott , eu enfiei a espada na cabeça dele que virou pó dourado . A imagem de Scott cheio de pó dourado até seria engraçada se ele não estivesse machucado . Ajudei ele a se sentar nas arquibancadas . Ah vocês devem estar se perguntando ,¨ mais cadê as pessoas ? ¨ Elas fugiram ¨ e o Stiles ?¨ Está desmaiado no chão , acho que ele não gosta de ver pessoas com parte do estomago pra fora do corpo . Mas voltando , olhei pro machucado de Scott que não estava curando .

— Ta doendo muito ? – Perguntei .

— Não , nem um pouquinho – Ele ironiza .

Reviro os olhos , e rasgo parte da blusa dele para estancar o sangue dele , quando termino ele pergunta :

— Cadê o Stiles ?

— Desmaiado ali – aponto .

— Belo amigo – ele revira os olhos e eu rio .

Vejo Liam , Malia e Lydia correndo até nós .

— O que aconteceu ? nós vimos as pessoas correndo...- Liam vê a perna de Scott- Como se machucou ? E porque não está curando ?

— Garoto respira , Ele é sempre assim ? – pergunto pros outros .

— É – Falam todos juntos .

Scott começa a explicar o que aconteceu e eu fui até Stiles e comecei a balançar ele .

— STILES!!!.

Stiles levanta rápido e fica olhando pros lados :

— Oi ? Que aconteceu ? Quem morreu ?

Ele vê Scott e os outros e vai até eles .

—Cara como você se machucou ? – Stiles.

Scott ia começar a falar mais eu o interrompo .

— Explica depois . Ta sentindo seu machucado curar ?

— Não.

Começo a tirar o pedaço de pano que amarrei na perna dele e vejo que o sangue dele estava ficando preto.

— Bom isso ta envenenado , é melhor você ir ver o Deaton .- Falo amarrando de novo .

— Você conhece o Deaton ? – Pergunta Lydia .

— Conheço.

— Da onde ? – Pergunta Malia .

— Não .

— Não oque ? –Malia .

—Não é da sua conta .

Scott , Stiles , Liam e Lydia seguram o riso e Malia ? bem eu acho que ela está com raiva , mais ignoro o olhar mortal dela .

— Bem já vou indo, acho melhor vocês irem também , logo os policias vão chegar, Scott vai cuidar dessa perna . – falo e saio andando até meu carro e começo a dirigir em direção a minha casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem comentários ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.