The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp. escrita por ThaaCahill


Capítulo 3
A aluna nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709052/chapter/3

 

Stiles P.v.o 

— Pode entrar - fala o professor Yukimura.

Uma garota entra , parece que tudo passou em câmera lenta , ela entrando com seu estilo todo meio ema gótica , foi até o professor e o entregou uma folha .

— Ah ! Aluna nova - ele se vira para nós- Classe , essa Alex aluna nova  , tratem ela bem ,pode se sentar Alex . 

Ela anda e se senta do meu lado , fico olhando pra ela , parece que eu conheço ela de algum lugar , mais eu me lembraria se tivesse conhecido uma garota assim ,  ela é meio estranha , mais deixa pra lá.Volto a prestar a tenção na aula , ou melhor , volto afingir que estou prestando atenção na aula . Depois de alguns minutos percebo que Scott está olhando pra ela .

— Para de olhar pra menina cara , ela vai achar que você é um psicopata - falo rindo .

— Não é isso , é que tem alguma coisa estranha nela .

— Oque ? ela também é igual a você ?

—  Não sei , ela é diferente .

— Depois nós falamos com meu pai , ele pode ver a ficha dela .

— Cara seu pai não vai deixar a gente ver a ficha dela só porque eu a acho estranha .

— Slá , vai que ele  deixa.

— É podemos tentar , vamos depois da escola antes de eu ir ver o Deaton .

— Ok.

A  aula acabou e nós estávamos indo até o vestiário , mais ai vimos Lydia , Malia e Liam , nos esperando. Olho pra Lydia e pra Malia e fico nervoso .

— Oque foi ? aconteceu alguma coisa ? - Pergunta Scott .

— Scott você também está sentindo esse cheiro ?  - Pergunta Liam.

— Sim , é a aluna nova tem alguma coisa diferente nela - fala Scott.

— Aluna nova ? que aluna nova ?- Pergunta Malia .

— Se você e a senhorita Lydia não tivessem faltado a aula , a teriam visto - falo .

— E se você tomasse conta da sua vida , não perderia os dentes - fala Malia estressada .

— Nada de briga, temos que resolver o assunto da novata - Fala Lydia .

— É a Lydia tem razão , oque ela é ? lobisomem , banshee  , quimera ...- Liam

— Não sabemos , o cheiro dela é diferente , Stiles deu a ideia de irmos ver a ficha dela la na delegacia , ai poderemos saber porque ela veio pra cá - Fala Scott.

— Mais o senhor Stilinski não vai deixar - Lydia .

— Bom , também pensamos nisso mais agora não é só eu que estou sentindo o cheiro , Liam e Malia também , ele vai ter que deixar - Scott.

— É , bom vamos lá agora - Falo .

— Mais a gente ainda tem aula - Scott.

— Só um dia não faz mal e vamos só eu e você - Eu.

— Mais eu quero ir - Liam.

— Quanto menos gente melhor . - Eu  .

— Tá bom , então , até logo .

— Até.

Liam sai , as meninas também se despedem e eu e Scott fomos para meu Jipe .

*Na delegacia *

— Não - fala meu pai .

— Mais pai ela pode ser perigosa - Eu.

— Eu não posso olhar assim nos documentos dos outros por causa de suas suposições - Stilinski.

— Mais você sabe que minhas suposições na maioria das vezes estão certas, e o Scott tambem acha ela suspeita - Eu.

— Ei , não disse nada disso só disse que ela tinha um cheiro diferente - Scott.

— Cheiro diferente ?-  Stilinski

— É , não parece ser coisa desse mundo - Scott .

  Stilinski  suspira .

— Ta bom , mais essa é a ultima vez - Stilinski.

Ele abre a porta de sua sala e da passagem para eles . Vai até o bagulho lá que guarda documentos e procura o dela , ele tira uma pasta de lá e começa a ler :

— 17 anos , órfã , foi encontrada na frente de uma casa , com 14 anos seus pais adotivos morreram em um acidente de avião , que ela estava também foi a unica sobrevivente e de beacon hills  ela só conhece o ... - Ele para de falar arregalando os olhos .

— Quem pai ?- pergunto.

— O Deaton .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , espero que tenham gostado , comente por favor preciso saber oque vocês estão achando .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.