The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp. escrita por ThaaCahill


Capítulo 2
A garota solitária


Notas iniciais do capítulo

Olá ! aqui o próximo cap. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709052/chapter/2

Alex P.v.o 

¨ Olho em volta , está tudo escuro e estou presa em uma cadeira , Oh que maravilha ! Devo estar sonhando .

— TEM ALGUÉM AQUI ? - Grito tentando me soltar .

Jogo meu corpo pra trás fazendo a cadeira de madeira quebrar , me levanto e tento fazer uma bola de fogo para iluminar o lugar , mais não consigo então vou andando , então o chão se abre e caio .

— Merda! 

  Olho em volta , é isso é um sonho porque só assim estaria aqui na Beacon Hills High School , saio andando pelos corredores pra ver se tem alguma alma viva lá , chego em um campo , e tem uma pessoa lá , ela ta amarrada , e eu não conseguia ver quem era , Ajudo ou não ? decido ir lá ajudar , mais quando começo a andar escuto uma voz :

— Alex , acho melhor você não se aproximar a não ser que você queira morrer .

Olho pros lados procurando o dono da voz , mais não o vejo .

— Quem está ai ? 

 

— Você sabe quem é querida , mais só vim pra dizer , deixe eles morrerem não tente os ajudar , ou melhor , os ajude ai eu poderei matar você , aquele alfa e seu bando . Mais é melhor você saber, os ajudando ou não você morrerá.

— Como assim , você está falando do Scott e dos outros ?oque você quer com eles ? 

— Vingança , eles vão se arrepender pelo oque eles fizeram - fala ele .

As luzes se acendem e eu consigo ver o rosto do cara da cadeira , era o Scott ,vou correndo até ele , mais ai aparece uma sombra e rasga a garganta dele .¨

— NÃO!!!

Acordo gritando, vejo que tudo era um sonho mesmo e respiro fundo , olho para hora e vejo que eram 3 da manhã , 3 DA MANHÃ !!! eu juro que mato esse cara por entra na minha mente e me fazer acordar cedo , bufo e levanto faço minhas higienes da madrugada e começo a arrumar minhas malas .

— É to vendo que vou ter que ir pra Beacon Hills ajudar eles - pego uma foto da minha mãe - é mãe vou ir lá ajudar sua família , mais não vou fazer isso por você, vou fazer por Deaton não posso deixar ele e os outros morrerem. 

Pego meu notebook e mando um e-mail para a escola de Beacon Hills  falando umas merdas lá sobre a escola , matricula e esses bagulho. Termino e coloco uma roupa lá , coloco as coisas no carro , entro e começo a dirigir até Beacon Hills.

 

*4 horas depois. *

Chego numa casa que meu padrinho comprou pra mim pra quando eu quisesse ir pra lá, coloco minhas  , olho pra hora 7 horas , arregalo os olhos .

— Merda , to atrasada .

Pego a chave e meus materiais , entro no carro e vou pra escola voando . Chego e vou até a secretaria pegar uma folha lá com o numero da minha sala  e um papel pra entregar pro professor  , vou até a sala e vejo que o professor já começou a aula, bato na porta:

— pode entrar - Fala uma voz lá .

Entro e entrego a folha pra ele .

— Ah ! aluna nova né - concordo , ele olha na folha e olha para a turma  - Classe , essa é Alex, aluna nova , tratem ela bem , pode se sentar Alex .

Olho para classe e meus olhos veem eles dois Scott e Stiles , vou andando e sento do lado de Stiles . Ele começa a me olhar e Scott fala alguma coisa com ele e eles começam a conversa , mais como estou com muito sono pra prestar atenção na conversa deles , só fico olhando para o professor , torcendo  pra que a aula acabe logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , espero que tenham gostado, só para explicar , eu tenho está mesma fanfic postada no wattpad e no spirit, então se verem ela lá , não é plágio ou alguma coisa do tipo , até o próximo cap. Tchau Tchau .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.