The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp. escrita por ThaaCahill


Capítulo 1
O inicio


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic , como isso é tenso, bom espero que vocês gostem . Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709052/chapter/1

 

Scott e Stiles estavam indo para escola no Jipe , enquanto conversavam sobre como tudo estava tranquilo .

— Cara , Já faz 1 mês desde que tudo aquilo aconteceu está tudo tranquilo , nem sei se lembro como é me transformar - diz Scott 

— A sim, nem lembra , seus olhos brilharam ontem durante o jogo por causa dos seus hormônios - Stiles fala irônico .

— Ué mais você falou para mim não deixar eles vencerem .

— É mais também não era pra quase deixar um jogador aleijado .

Scott revira os olhos e pega seu celular vendo uma foto de Kira , Stiles olha e diz .

— Tem noticias dela ? 

— Não sei nada dela desde quando falei com o pai dela naquele dia , estou meio preocupado .

— Fica assim não cara , ela esta bem e sabe se cuidar - fala Stiles confortando o amigo .

— Mais sei lá  é meio estranho ficar longe dela por todo esse tempo .

Stiles estaciona seu Jipe no lugar habitual e sai sorrindo . Scott o encara e diz 

— Que que foi ? 

— Novo ano , novos alunos , será que esse ano entra alguma gata ? - fala Stiles com um sorriso malicioso .

—  Cara e a Malia em ? terminaram mesmo ? 

— Acho que sim , depois daquele negócio com a mãe dela ...

— Você sabe que vai ter que falar com ela em alguma hora né ?

— É sei mais ainda acho meio estranho ter que ir lá falar com ela com a Lydia lá - Fala Stiles fazendo uma careta .

— É, você ainda gosta dela ?

— Tá tudo meio estranho ... Vamos conversar sobre isso depois , está na hora da aula - Fala Stiles ouvindo o sinal .

Stiles e Scott vão andando pra dentro da escola pegam seus materiais nos seus armários e entram na sala sentando em seus lugares . O professor Yukimura entra e começa a dar sua aula e então uma pessoa bate na porta o interrompendo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, Gostaram ? espero que comente , preciso saber da opinião de vocês , o próximo capitulo sai hoje ou amanhã , espero que tenham gostado , Tchau tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Daughter Teen Wolf 6 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.