Nerve - versão Hogwarts escrita por CarolFonseca


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708951/chapter/11

Nua. Tirando a minha calcinha e meus coturnos, eu me encontrava exatamente como eu vim ao mundo. Ajeitando o meu cabelo na frente dos meus seios – não que isso cobrisse muita coisa – me virei para Draco. Ele por sua vez, não desviou seus olhos do meu rosto em nenhum momento, o que eu agradeci mentalmente.

— Vamos correr ok Granger? Qualquer problema fique em minhas costas e pelo amor de Merlin, não descubra os seus seios tudo bem?

Deixei escapar uma risadinha nervosa, cobrindo meus seios com as mãos da melhor forma possível. — Só pra constar, esse é um péssimo plano.

— É o seu plano Granger.

— O que faz tudo ficar ainda pior. — declarei — Quanto tempo temos?

— Um minuto. — Draco estava com os dois celulares. — Está pronta?

— Sim.

— Então vamos.

Começamos a correr. E eu achei que fosse enfartar.

Sair do 5º andar foi relativamente fácil, já que havia poucas pessoas ali, e fomos nos esgueirando por trás dos manequins até entramos no elevador. Uma vendedora quase nos pegou, mas ei, é aí que esta a diversão certo? ERRADO. E eu descobri isso da pior forma possível, quando após alguns segundos de um silêncio constrangedor o elevador se abriu, revelando um casal.

Falar que eles ficaram chocados é pouco. Correndo que nem loucos pelo 3º andar, demos de cara com mais um grupo de clientes que nos encararam perplexas. Não sei o que houve comigo naquele momento, mas não aguentei, tive que rir. Malfoy, correndo mais a minha frente, me acompanhou nas risadas.

— Você viu a cara delas? — gritei descendo as escadas rolantes. — Esse com certeza é o dia mais doido da minha vida!

— Fico feliz em te proporcionar isso Granger! — há essa hora, todos já tinham percebido o nosso estado. Não era como se fossemos muito discretos com nossos gritos e falta de roupas também. — Merda Granger! 20 segundos! Não vamos conseguir.

Foi ai que uma dose de adrenalina pareceu ser injetada em minhas veias, e cobrindo meus seios com somente um braço, alcancei a mão de Draco com o outro.

— Pra onde está nos levando Granger?

— Não vou perder esse dinheiro Malfoy! — nos direcionei a seção de banho, sabendo que as janelas de lá estariam completamente abertas. — Agora, você está pronto para pular?

— Pular? Que merda você está falando Granger?

— Está vendo aquela janela Malfoy? — ignorei sua pergunta, apontando com a cabeça para a enorme janela aberta — Nós vamos pulá-la. Você está pronto?

— O que? Não!

— Ótimo. No três ok? Um, dois...

Soltei nossas mãos para tapar meus seios e saltei, meus pés não encontrando mais nenhum apoio. Por um milésimo de segundo, me senti verdadeiramente livre e leve, como se realmente estivesse voando. Meus problemas pareceram sumir e tudo o que eu escutava era o meu batimento cardíaco zunindo nos meus ouvidos.

E então nós caímos. Direto na água fria.

— Você está bem? — perguntei a Draco depois de submergir. — Está meio pálido. — gracejei.

— Granger... — soltou entre arfadas. — você é... completamente... doida!

Fiquei em dúvida. — Isso é uma crítica?

E então ele soltou um grito de pura aimação.

— Isso foi demais! Quase tão bom quanto uma partida de Quadribol Granger! Se eu soubesse que você era esse tipo de maluca, teria saído com você muito antes! UHUUUUL!  — mergulhou. Começamos a gargalhar feito loucos.

— Será que o celular ainda funciona?

Ele me entregou o meu com um sorriso. — Veja por você mesma.

Parabéns, 50 galeões acabam de ser depositados em sua conta.

50? Mas o combinado era 30. Como se para responder minha dúvida interna, outra mensagem apareceu.

Gostamos da sua ousadia Hermione. Ou deveríamos te chamar de Granger?

Gargalhei com mais afinco.

— O que foi Granger?

— Me deram 20 galeões de gorjeta Draco! — mergulhei, ajeitando meu cabelo pra trás.  —Pela minha ousadia. — zombei, começando a cantarolar. — Na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na...

— O que você está fazendo Granger? 

— Cantando Malfoy, não é obvio? — comecei a fazer uma coreografia muito doida — If I was rich girl, na na na na na na na na na na, see, I'd have all the money in the world, if I was a wealthy girl…

— Ok, acho que você está meio chapada Granger. Você bebeu algo lá em cima?

— Me ofereceram algumas taças de champanhe. Seria rude não aceitar.  No man could test me, impress me, my cash flow would never ever end, cause I'd have all the money in the world, if I was a wealthy girl…

— Meu Merlin Granger, acho melhor te tirarmos dessa hidromassagem antes que você fiquei mais alta. E pare de dançar, por Salazar!

— Credo Malfoy, parece que nunca viu gente feliz!

— Eu nunca te vi feliz. — riu. — E se é assim que você fica, prefiro que você aprenda a guardar seus sentimentos com mais facilidade. Tenho certeza que todos dormiriam melhor à noite se não tivessem essa visão sua.

Fiz um biquinho. Ele estava falando do meu corpo ou da minha dança?

 — Não é minha culpa se a música não te relaxa Malfoy. Porque em mim, ela faz milagres.

— Isso eu percebi... — Draco começou a nadar até a borda. O segui.

— E isso não é uma hidromassagem, é uma fonte. Elas servem para... — me calei ao avistar duas sacolas de papel com a marca da loja ali perto. — São nossas roupas?

Ele alcançou as duas sacolas, tirando o terno que estava usando minutos antes de uma delas. — Não exatamente.

— Que estranho. — aproximei-me, sacudindo minha mão para secá-la o melhor possível antes de encontrar o recibo. — Foram pagas. Por quem?

— Alguma fã, talvez. — deu de ombros. — Muitos desejam meu corpo nu Granger. Provavelmente pagaram porque gostaram da prévia e querem mais. — o pior era que eu não sabia se ele estava brincando ou realmente falando sério. Acabei rindo.

Acho que nunca ri tanto em minha vida.

— Você é um prostituto da pior qualidade Draco. Anda logo, vai vestir sua roupa. — porém ele provavelmente estava correto, e algum observador com o dinheiro do pai havia pago nossas roupas. Olhando para o prédio, percebi pela primeira vez que um pequeno grupo de adolescentes estava agrupado ali, nos filmando com seus parelhos. Os observadores, reconheci.

— Não sabia que já estávamos no primeiro nome Granger. — Draco começou. Dando uma última olhada para cima, me virei em sua direção. — Tenho a impressão que te corrompi. — Le estava de costas, executando um rápido feitiço secante.

— Acabamos de pular praticamente nus do segundo andar de um prédio Malfoy. Acho que temos intimidade suficiente para nos chamarmos pelo primeiro nome, você não?

 — Odeio quando está certa. — acabou de se vestir, me ajudando a sair da fonte sem nunca desviar os olhos do meu rosto. — Vai querer ajuda para se trocar também? Você sabe, já que somos íntimos. — zombou.

— Não me faça me arrepender dessa trégua e empurrá-lo de novo pra essa água Draco Malfoy. Te garanto que você não vai gostar. — levantei a sobrancelha. Isso encerrou nossa conversa.

Com ele dando cobertura, rapidamente transfigurei a sacola em uma toalha, após conferir que não havia mais uma alma vive sequer na vida. Sequei os meus coturnos e minha calcinha com um simples feitiço e coloquei o vestido, bufando na hora de arrumar meu cabelo.

— O que foi?

— Nunca achei necessário estudar um feitiço pra amaciar meu cabelo, mas olha isso. — apontei para o mesmo. — Parece uma juba!

— Pensei que o leão fosse o animal símbolo da sua casa. — falou em um tom óbvio.

— E é! Mas Gina... — foi ai que me refreei, lembrando das diversas vezes que Gina havia me convencido de alisar meu cabelo com feitiços, já que ele ao natural era selvagem demais pra mim. Enquanto mamãe sempre dizia que meu cabelo era a representatividade da minha personalidade, a ruiva sempre me fez pensar que garotas como eu necessitavam de um cabelo liso para adornar o visual, o que não fazia sentido algum, já que Gina era a pessoa menos dócil que eu conhecia e mesmo assim ficava ostentando seu cabelo liso pra lá e pra cá. Com um bufo, comecei a pensar seriamente o que eu era pra ela. Uma maldita boneca, que você brinca quando quer? E o que diabos significava ser uma garota como eu? — Quer saber? Você tem razão. Já temos outro desafio? — me embrulhei mais no casaco que ganhei. Estava começando a esfriar.

Ele conferiu o celular. — Na verdade sim. Você sabe onde fica a Kentish Town?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os interessados, a Mione cantou uns versos da música Rich Girl, da Gwen Stefani
(tradução: Se eu fosse uma garota rica / na na na... / Veja, eu teria todo dinheiro do mundo / Se eu fosse muito rica / Nenhum homem me testaria ou impressionaria / E meu dinheiro fluiria e nunca acabaria / Porque eu teria todo o dinheiro do mundo / Se eu fosse muito rica)
Eu sei que alguns de vocês podem achar estranho o comportamento da Mione, mas o que a adrenalina não faz ne mores?
Alem do mais, quero mostrar esse lado mais empoderado e sem preocupações dela, sem essa super proteção e esteriótipos que todos parecem impor. Vou desenvolver isso nos próximos capítulos, então não precisam ficar confusos.
Por último mas não menos importante: O QUE VOCÊS ACHARAM? Por favor, comentem e façam perguntas caso ainda tenham alguma duvida, para eu esclarece-las no próximo capítulo
XOXO
P.S.: o que diabos eles vão fazer em Kentish Town?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nerve - versão Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.