De um Jeito Diferente escrita por Beaa Lupin, Lily Potter


Capítulo 8
A Pedra Filosofal


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pudinzinhos!!! Esperam que gostem desse capítulo, tenham uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708827/chapter/8

POV. de Gina

Dumbledore tinha dito para Harry a não tornar a procurar o Espelho de Ojesed, e durante o resto das férias de Natal a capa da invisibilidade permaneceu guardada no fundo do seu armário. Harry gostaria de poder esquecer o que vira no espelho com a mesma facilidade, mas não conseguiu. Começou a ter pesadelos. Sonhava repetidamente com os pais desaparecendo em um relâmpago de luz verde enquanto uma voz esganiçada gargalhava :
– Está vendo? Dumbledore tinha razão, aquele espelho podia deixar você maluco - disse Rony, quando Harry lhe contou dos sonhos.
– Se ainda não deixou - murmuro.
– Pois é - diz ele massageando as têmporas. - Só falta eu ficar louco !
– Calma cara, já vai passar - diz Ron.
– É Harry, nunca pensei que diria isso mas...O Rony tá certo - digo dando um sorriso torto. - E aliás ! O que é a vida sem loucuras ?
– Obrigado - diz ele sorrindo, passando um braço ao redor da minha cintura.
– Gin, o que você viu no espelho ? - pergunta Ron curioso.
– Eu vi nossa família no futuro - minto, na verdade tinha visto eu e o Harry com filhos. - Você e a Mione com seus filhos...
– Serio que a gente vai ter filhos? - pergunta Ron animado, mas logo muda o tom. - Como? Eu marido dela? Nem morto!
Reviro os olhos e rio, sabia que ele ficou feliz. Tirando os sonhos malucos de Harry, nossos dias de folga se passaram normal. Hermione, que voltou um dia antes do período letivo começar, viu as coisas de outro modo. Estava dilacerada entre o horror de pensar em Harry fora da cama, perambulando pela escola três noites seguidas e o desapontamento que ele não tivesse ao menos descoberto quem era Nicolau Flamel. Estava perdendo as esperanças de encontrar Flamel em um livro da biblioteca, embora Harry tivesse certeza de que lera o nome em algum lugar. Quando o novo período letivo começou, voltamos a folhear os livros durante os dez minutos de intervalo entre as aulas. Harry tinha ainda menos tempo do que os outros dois e eu, porque o treino de Quadribol recomeçara, e para piorar nossa situação Olívio estava puxando pelo time como nunca fizera antes. Até mesmo as chuvas intermináveis que substituíram as nevadas não conseguiam esmorecer a sua animação. Se ganhassem a próxima partida, contra Lufa-Lufa, passariam a frente da Sonserina no campeonato das casas pela primeira vez em sete anos. Além do desejo de ganhar, Harry descobriu que tinha menos pesadelos quando voltava exausto dos treinos :
– Vamos Gina! Pela amor de Deus, você demora demais para se arrumar! - reclamava Mione.
– Calma - peço terminando de passar a máscara nos cílios.
– Os meninos vão reclamar do nosso atraso - dizia ela.
– E eu me importo com que eles falam - digo rindo me olhando no espelho pela ultima vez, estava com o cabelo preso em um coque frouxo, blusa de lã, calça jeans e com uma botinha. - Vamos!
– Aleluia Senhor! - exclama Mione erguendo as mãos.
Descemos e Ron nos olhava com um olhar reprovador.
– Vocês demoram demais - reclama ele.
– Vocês barra sua irmã né - diz Mione revirando os olhos.
– Eu não demorei muito - digo em minha defesa.
– Vamos logo - diz Ron. - Harry já desceu, pediu para encontrarmos ele no campo.
Fomos para o campo andando rápidamente e lá tava Harry nos olhando como com a sombrancelha arqueada.
– Não olha pra mim - diz Mione. - Olhe pro Amor da sua Vida, ela que se atrasou.
Harry olhou para mim, senti meu rosto esquentar, sinal que eu estava corada.
– Então "Amor da minha Vida", por que demorou tanto? - pergunta Harry divertido.
– Idiotas - digo revirando os olhos rindo. - Estava me arrumando ué !
– Demorou horas - resmunga Ron subindo na arquibancada com Mione ao seu enlaço.
– Mas essas horas foram bem utilizadas hein - Harry sussura em meu ouvido me fazendo sentir um arrepio por toda minha espinha. - Tá linda Lírio!
– Obrigada - digo corando mais ainda, esse garoto ainda me mata.
Subi e me sentei do lado de Mione, ficamos observando o treino, cada vez que o balaço passava perto de Harry, Mione agarrava a mão de meu irmão, que ficava com as orelhas vermelhas de vergonha, e isso arrancava boas gargalhadas de mim e de Asty (que se juntou a nós para assistir o treino), Fred e George ficavam brincando, fazendo Olívio se estressar. O treino ocorreu tudo bem, tirando fato que os Gêmeos quase foram azarados, fora isso foi tudo ocorreu tranquilo, estavamos esperando Harry saír do vestiário quando Fred e George chegaram frustado.
– Adivinha? - diz Fred.
– O quê? - pergunto.
– Snape vai apitar o jogo amanhã - diz George suspirando pesadamente. - Isso quer dizer...
– Que estamos perdidos - concluí Fred com um sorrisinho irônico no rosto.
– Mas temos o Harry - diz Asty.
– Sim loirinha, mas o Snape vai fazer de tudo para a Sonserina ganhar - diz George.
– É só vocês se comportarem - diz Mione.
– Como se isso fosse ajudar muito né - digo mordendo o meu lábio inferior. - Mas vocês irão ganhar! É o melhor time de Hogwarts! Go go Griffindor!
– Obrigado pela auto-estima ?aninha, mas o Snape vai roubar o jogo, então vamos perder ! - diz Fred.
– Aposto 2 galeões e um Sapo de Chocolate que vocês ganham - digo marota.
– Aposta 7 galeões e 2 Sapos de Chocolate - dizem ambos estendendo as mãos.
– Apostado então - digo, apertando suas mãos.
– Dai você aproveita e me paga viu Gininha - diz Ron.
– Pode deixar - diz ela revirando os olhos.
– O quê? Snape vai apitar a partida? - pergunta Harry que tinha acabado de sair do vestiário - Quando foi na vida que ele apitou um jogo de Quadribol? Ele não vai ser imparcial se tivermos chance de passar à frente de Sonserina.
– Como a Astyzinha disse, vocês vão ter que tomar cuidado e jogar uma partida limpa, para não haver desculpas para Snape implicar com vocês.
– Mas enfim, vamos logo, tenho que terminar meu dever de DCAT - diz Mione.
Fomos andando para o Castelo conversando sobre os exames que estavam se aproximando, chegando no Salão Comunal, nos sentamos nas poltronas perto da lareira :
– Você vai jogar amanhã Harry ? - pergunta Mione.
– Eu tenho que jogar amanhã - diz ele.
– Diga que está doente - surgiro dando ombros.
– Finja que quebrou a perna - aconselha Mione.
– Quebre a perna de verdade - insiste Ron.
– Rony, a Madame Pomfrey conserta ossos quebrados em instantes, mas Harry, eu acho que você não deve fugir das suas responsábilidades - digo sorrindo sem mostrar os dentes.
– A Gin está certa - diz ele. - A Grifinória não tem apanhador reserva.
Nesse momento, Neville entrou aos tombos na sala comunal, e por um momento me perguntei como ele conseguiu passar pelo buraco do retrato, pois tinha as suas pernas grudadas pelo que eu reconheci ser o Feitiço da Perna Presa. Devia ter precisado andar aos pulos como um coelho até a torre de Grifinória :
– Nev, o que aconteceu? - pergunto o ajudando a se sentar na poltrona que eu me encontrava. - Finite Incantatem.
– Malfoy - diz Nev com a voz trêmula. - Encontrei-o na saída da biblioteca e ele disse que estava procurando alguém em quem praticar o feitiço.
– Aquele Loiro Imundo! Você tem que se vingar Nev - digo tentando manter a calma. - E se quiser eu posso te ajudar nisso - acrescento marota.
– Obrigada Ginny - diz Neville, ainda com a voz trêmula, mas um pequeno sorrisinho havia surgido em seu rosto.
– Ginevra! - repreende Mione, lançando um olhar de reprovação para mim. -Não faça o que essa louca surgiriu, vá procurar a Professora Minerva! Dê parte dele!
– Não quero mais confusão - murmurou Nev.
– A Gina está certa, você tem de enfrentá-lo, Neville! - disse Rony ignorando o olhar de reprovação que agora estava sobre ele. - Ele está acostumado a pisar nas pessoas, mas não há razão para você se deitar aos pés dele para facilitar.
– O Ron está certo - Harry diz para Neville. - Enfrente as pessoas, não deixe que elas pisem em você.
– Não precisa me dizer que não sou bastante corajoso para pertencer a Grifinória Draco já fez isso - disse Neville engasgado.
– Não foi isso que ele quis dizer Nev - diz Mione.
Harry apalpou o bolso de suas vestes e tirou um sapo de chocolate, o último da caixa que Hagrid lhe dera no Natal. Deu-o a Neville, que estava com cara de quem ia chorar.
– Você é corajoso Nev - disse Harry. - O Chapéu Seletor não colocou você na Corvinal, e nem na Lufa-Lufa, muito menos na Sonserina, colocou você na Grifinória porque você é corajoso !
A boca de Neville se contraiu num sorrisinho um pouco maior, enquanto desembrulhava o sapo.
– Obrigado, pessoal, acho que vou para a cama... Você quer o cartão, você coleciona, não é? - diz Nev se levantando e se dirigindo ao dormitório.
– Quem você tirou? - pergunta Ron.
– Dumbledore outra vez, ele foi o primeiro que...
– Que você conseguiu? - tento adivinhar.
– Encontrei!! - exclama o moreno feliz. - Encontrei Flamel! Eu disse a vocês que tinha lido o nome dele em algum lugar. Li-o no trem a caminho daqui. Escutem só isso:
O Professor Dumbledore é particularmente famoso por ter derrotado Grindelwald, o bruxo das Trevas, em 1945, e ter descoberto os doze usos do sangue de dragão, e por desenvolver um trabalho de alquimia em parceria com Nicolau Flamel.
– Boa Harry! - digo sorrindo. - Mas uma pergunta, que trabalho?
– Estraga prazer - diz Ron revirando os olhos.
– Já sei! - diz Hermione animada ficando em pé em um - Fiquem aí e não saíam!
Ela subiu correndo para o dormitório, deixando nos três com caras de interrogação :
– Essa daí é maluca - murmura Ron.
– E você ama essa maluca né - digo maliciosa.
– Vai se ferrar - diz Ron com suas orelhas vermelhas.
– Tá irritado Roniquinho? - provoco divertida.
– Vai encher o saco do Harry menina! - diz ele.
– Ok, eu paro se você adimitir que gosta da Hermione - digo marota. - E não te incomodo por um bom tempo, e aí Ronald, você gosta da Mione?
– Eu... Err... Eu bem.. É... Meio que...
– a voz de Ronald morreu ao ver Mione descendo as escadas com um livro realmente grande e velho nos braços.
– Realmente nunca pensei em olhar aqui - diz ela. - Peguei esse livro semana passada para se distrair um pouco.
– Distrair? - admirou-se Rony, mas Hermione mandou-o ficar quieto, enquanto procurava alguma coisa e começou a folhear as páginas do livro, ansiosa, resmungando para si mesma.
Até que finalmente encontrou o que procurava e começou a festejar:
– Eu sabia! Eu sabia!
– Já podemos falar? - perguntou Rony.
– Nicolau Flamel - diz ela teatralmente. - É, ao que se sabe, a única pessoa que produziu a Pedra Filosofal.
A frase não teve bem o efeito que ela esperava, pois Ron e Harry ficaram com expressões confusas, enquanto eu ria da cara deles.
– A o quê? - exclamaram Harry e Rony.
– Ah, francamente, vocês dois não leem? - exclama Mione revirando os olhos.
– Nessa altura você já deveria ter percebido que não - digo rindo.
Ela bufa e empurra o livro para nós lermos : "O antigo estudo da alquimia preocupava-se com a produção da Pedra Filosofal, uma substancia lendária com poderes fantásticos. A pedra pode transformar qualquer metal em ouro puro. Produz também o Elixir da Vida, que torna quem o bebe imortal.
Falou-se muito da Pedra Filosofal durante séculos, mas a única Pedra que existe presentemente pertence ao Sr. Nicolau Flamel o famoso alquimista e amante da opera. O Sr. Flamel que comemorou o seu sexcentésimo sexagésimo quinto aniversário no ano passado, leva uma vida tranqüila em Devon, com sua mulher, Perenelle (seiscentos e cinqüenta e oito anos)".
– Viram? - disse Hermione quando terminaramos de ler.
– Hermione você é um gênio ! - diz Harry maravilhado, e eu senti uma pontinha de ciúmes, bem pequenininha.
– O cachorro deve estar guardando a Pedra Filosofal de Flamel! Aposto que ele pediu a Dumbledore que a guardasse em segurança, porque são amigos e ele sabia que alguém andava atrás dela, esse é o motivo por que Dumbledore quis transferir a pedra de Gringotes - digo pensativa.
– Uma pedra que produz ouro e não deixa a gente morrer! - exclama Harry. - Não admira que Snape ande atrás dela! Qualquer um andaria
– E não admira que não conseguíssemos encontrar Flamel em Estudos aos avanços recentes em magia - disse Rony. - Ele não é bem recente, se já fez seiscentos e sessenta e cinco anos, não é mesmo?
– Uhum... Vou subir dormir - diz Mione - Boa Noite!
– Boa Noite Mi/Mione/Mionezinha - diz Ron/Harry/Eu.
– Vou subir também - diz Ron se levantando. - Boa noite, juízo vocês dois aí !
– Pode deixar Maninho - digo revirando os olhos.
– Tô de olho em vocês - diz ele.
– Tá Ronald ! - digo. - Boa noite ! Durma com os Anjinhos e agora suma!
Ele me olha assustado e entra no dormitório, me desabo a rir junto com Harry.
– Acho que já vou dormir -diz Harry se levantando
– Já? Vai me abandonar! - brinco me levantando. - Ok ! Vá eu não me importo, eu sei que você prefere a presença da Hermione do que a minha.
– O quê? - pergunta ele confuso.
– Some da minha vida - digo tentando conter a risada.
– Gina...
– Não venha com "Gina" Potter - digo e por um minuto penso o quão "Gina Potter" soava bonito. - Não precisa se explicar.
Acho que ele notou que eu estava brincando e começou a rir, logo eu me juntei a ele.
– Por um momento achei que fosse verdade - diz ele.
– Você precisava ver a tua cara - digo rindo. - Foi hilaria!
– Se divertindo a minhas custas é Srta. Weasley - diz ele maroto se aproximando de mim.
– Me desculpe Sr. Potter, mas a sua cara foi realmente foi muito engraçada! - digo zombeteira.
– Sabe o que ia ser muito engraçado também? - pergunta ele maroto.
– O que Sr. Potter? - pergunto arqueando uma das sombrancelhas
Ele me abraça, o olho intrigada e ele apenas sorri maroto e logo me dá uma rasteira, me derrubando delicadamente no chão :
– Potter! - exclamo irritada
Ele ri e começa a fazer cócegas em mim, enquanto eu ria e tentava tirar ele de cima de mim :
– Harry... Para... Por.... Favor - digo entre as risada - Eu... Vou... Morrer!
– Que isso Ruiva - diz ele também rindo. - É tão engraçada sua cara
– Idiota - digo com dificuldade, pois o folego já faltava.
– Gininha, Gininha, é feio xingar os outros - diz ele rindo.
– Caralho... Potter - tento dizer. - Pare!
– Pede com educação! - diz ele rindo.
– Por... Favor... Harry - digo.
– Eu paro porque sou bonzinho - diz ele parando com as cócegas.
– Obrigado - agradeço.
– Disponha Pimentinha - diz ele apertando minha bochecha esquerda.
– Agora saí de cima de mim seu! Por favor - digo o empurrando.
–Nossa quanto amor por mim ruivinha - diz ele saíndo de cima de mim e logo me ajuda a se levantar.
– Obrigada moreno - digo.
– Disponha ruiva - diz ele sorrindo abertamente. - Bom, agora posso subir senhorita ?
– Humm... Pode subir vai - digo - Também vou subir.
– Boa Noite Gin - diz ele me dando um beijo em minha bochecha.
– Boa Noite Harry - digo sorrido.
Subo para meu dormitório e ele para o dele.
Acordo de manhã com alguém me chamando:
– Gin, acorda vamos! Se a Mi sair do banheiro e ver você desmaiada aí ela vai surtar.
– Humm, só mais cinco minutinhos - murmuro.
– Vamos logo Ginevra!
– Calma.
– O Harry está te esperando lá em baixo?
– OI! ACORDEI - me levanto em um pulo e vejo Asty se matando de rir. - Besta!
– Se eu fosse você iria arrumando suas coisas, Mione já vai sair do banheiro.
Acento com a cabeça e começo arrumar minha cama, Mione saí do banheiro e eu entro, faço a rotina de sempre, coloco um shorts jeans e uma blusa da Grifinória e uma sapatilha preta, deixo meu cabelo solto e como sempre, ouço Mione reclamar da minha demora, suspiro fundo e descemos para o Grande Salão, onde encontramos um Harry nervoso, com meu irmão a sua cola.
– Bom dia - digo com a maior animação possível, que nesse dia era pouca.
– Bom dia - murmuram os dois
Comemos em silêncio, o que era um milagre Sinto Mione me cutucar e eu olho pra ela, e a mesma indica com a cabeça uma oriental se apróximando, eu mereço. A tal Chang não sei das quantas chega e toca no ombro de Harry.
– Olá Harry! - diz ela com sua voz esganiçada. - Boa sorte no jogo hoje - e em um ato de ousadia ela o beija no canto da boca e saí saltitando que nem uma cadela.
– Menina abusada atirada do caralho - xingo a Oriental aos murmuros.
– Ciúmes irmãzinha? - zomba Ron.
– Não! - digo com tedio. - Vamos indo?
– Vamos - diz Harry se levantando.
Estavamos indo para o Campo de Quadribol em silêncio, aquilo já tava começando a me irritar :
– Quer saber! - digo assustando os três - O Snape pode até apitar! Mas esse não é o fim do mundo... Qual é gente, deixe o mau humor se a gente perder!
– Gina - diz Ron. - Hoje não é um bom dia pra bancar a animadora.
– A Gina tá certa Ron - diz Harry me dando apoio. - A gente só ta deixando o dia mais chato ainda.
– Viu! - digo sorrindo. - Humm, Mione...
– Lá vem - diz a castanha rindo.
– Verdade ou desafio? - pergunto marota
– Sério isso? - pergunta ela rindo e eu acento. - Verdade.
– Verdade que acha o Ron lindo? - pergunto, me divertindo ao ver suas bochechas ganharem um tom rosado.
– Ehh... Err... S-sim - diz ela corando, o que resultou em um Ronald muito vermelho também. - Err... Harry, verdade ou desafio ?
Realmente nós divertimos muito pelo caminho, quando chegamos no Campo, Mione abraçou Harry desejando boa sorte e Ron apenas sorriu o encorajando.
– Boa sorte Harry - digo o abraçando.
– Obrigada Princesa - ele sussura em meu ouvido. - E aliás, não precisa ter ciúmes da Chang, prefiro mil vezes você - ele me beija no canto da boca, como a Oriental fez com ele. - Vai lá antes que o Ron venha aqui te puxar pelos cabelos
– Tome cuidado - digo antes de ir para arquibancada.
– Sempre tomo - diz ele me dando uma piscadela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo feito especialmente para vocês! O clima entre Harry e Gina só está esquentando...Espero que tenham gostado, e mais uma vez peço que deixe a sua opinião nos comentários! Beijinhos da Beaa para vocês ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De um Jeito Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.