A Branca e a Fera escrita por Starsmiss


Capítulo 2
Dois


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Desculpe a demora, mas eu estou tendo um bloqueio criativo, e faz um tempo que eu não posto um capítulo em nenhuma das minhas fics.

Boa leitura!

MillyCamiCat ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708824/chapter/2

Nathaniel me guiou até umas escadas, comecei a subir, mas parei quando chegou em uma parte da escada que se dividia em dois caminhos, o da esquerda e o da direita.

-Por qual lado que é, Nathaniel? -perguntei olhando para baixo, já que ele é um gato.

-O da direita, Senhorita Bela. Pelo outro lado fica os cômodos pessoais, e os aposentos reais do Senhor. -me respondeu apontando com a pata pra escada da direita.

Continuei a subir, até que parei na frente de uma porta branca, olhei pro Nathaniel como se eu perguntasse "É aqui?", e ele assentiu com a cabeça e eu abri a porta, e observei o cômodo.

Era um quarto de paredes brancas com uma faixa branca em baixo, uma cama encostada na parece com dossel branca e também amarelo, um guarda-roupa do outro lado branco, uma pequena estante com alguns livros fixada na parede, na janela havia um espaço para se sentar com algumas almofadas, uma penteado irá com cadeira e espelho. Dentro do quarto havia outra porta que levava pro banheiro, um banheiro bem simplesinho que não deixava de ser bonito, tem além do box uma banheira, e ele era todo decorado com amarelo e flores desenhadas nos azulejos das paredes.

-Esse quarto... É muito lindo! -falei maravilhada com a beleza do quarto.

-Que bom que gostou... Vou deixa-lá sozinha. -disse Nathaniel se retirando do quarto.

P.O.V. Fera

Não acredito que eu permiti que ela ficasse! Eu não deveria ter feito isso!

Mas agora já foi, terei que atura-lá. Mas ela é minha prisioneira, pra sempre. Por que será que ela fez isso? Por que não quis voltar pra onde morava?

-O que tanto pensa, irmão? -perguntou e eu não respondi -Irmão? Castiel!

-O que foi, Nathaniel? -gritei.

-O que tanto pensa?

-Em nada! -rosnei.

-O que o Senhor irá fazer à respeito a Bela? -perguntou.

-Eu, nada. E por falar em Bela, diga pra ela que hoje ela irá jantar comigo. E leve uma nova roupa pra ela também! -mandei.

-Pode deixar! O seu irmão é o cara mais competente do mundo! -ele disse rindo e saindo quarto.

-Até parece...

P.O.V. Bela

Eu estava sentada na janela, lendo um livro de fantasia. Quando Nathaniel entrou no quarto junto com Rosalya:

-Olá, senhorita Bela... -disse Rosalya.

-Olá... Eu já falei que pode me chamar só de Bela. -eu ri.

-Nós preferimos assim, senhorita Bela. -disse Rosalya.

-Como preferirem... Posso ajuda-los em algo? -perguntei.

-O Senhor, está a sua espera para jantar, Senhorita. Trouxemos esse vestido pra você vestir, e logo em seguida desça e vá para a sala de jantar. -respondeu Nathaniel saindo do quarto e me deixando sozinha com a Rosalya.

Ela me entregou o vestido, era um lindo vestido branco que ia até os joelhos, ele tinha uma faixa rosa na cintura e um pequeno babadinho também rosa nas pontas.

Fui até o banheiro e coloquei o vestido, logo em seguida coloquei as sapatilhas que Rosalya também trouxe nas garras e soltei o cabelo.

-Rosalya, eu não sei onde fica a sala de jantar. Você pode me levar até lá? -perguntei olhando pra Rosalya que estava pousada na cadeira da penteadeira.

-Claro! -ela sorriu -Siga-me por gentileza, Senhorita Bela.

Descemos as escadas e eu sempre seguindo ela, passamos pela sala de estar e entramos por uma porta dupla que dava na sala de jantar. A Fera estava sentado em uma das pontas da mesa, à minha espera. Me sentei na outra ponta e serviram o jantar.

Fera estava todo sujo de sopa. Ele me olhava comendo sem segredo com a colher, e tentava repetir mas não conseguia. Eu não falei nada, preferi ficar quieta. Não que eu tivesse medo dele, mas não queria que ele ficasse com raiva de mim e me odiasse.

Quando terminamos de comer, ficamos nos encarando por um tempo, mas Fera logo se levantou e subiu para o seu quarto. Fiz o mesmo, subi e troquei de roupa, não queria estragar aquele vestido que usei no jantar. Fui dormir logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que nesse capítulo teve pouco diálogo, mas eu não estava muito inspirada. Prometo melhorar no próximo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Branca e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.