A Branca e a Fera escrita por Starsmiss


Capítulo 1
Um


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem porque essa história vai ser feita com o maior carinho. ♥

Beijokinhas MillyCamiCat



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708824/chapter/1

Eu sou Bela, e moro no castelo com a minha madrasta. Meu pai morreu quando eu tinha sete anos, e desde então minha madrasta me faz de escrava. Eu tenho longos cabelos castanhos e olhos da mesma cor, e estou usando um vestido azul com um avental branco, como sempre.

Eu vou fugir pro meio da floresta essa noite, eu não aguento mais morar aqui, e eu ouvi uma conversa da madrasta com um caçador, ela quer me matar. Não posso continuar aqui, esta decidido hoje mesmo eu irei fugir.

Já a noite...

É agora, não vou levar nada mesmo. Fui andando devagarzinho até o portão no qual estava aberto, os guardas estavam dormindo sentados no chão é minha chance... Passei devagar pra ninguém me ouvir e sai correndo em direção a floresta, ela está bem escura, e também está muito, mais muito frio.

-Acho que vai cair uma tempestade... -disse olhando pra cima.

Eu estava andando, e a tempestade começou e eu nem tenho onde ficar. Espera aquilo ali na frente é um castelo? Parece estar abandonado, mas ali do lado tem uma casinha, vou ver se tem alguém, fui até lá e bati na porta:

-Tem alguém em casa? Por favor me deixe entrar até a tempestade passar! -falei trêmula por causa do frio.

Não tinha ninguém, aquele castelo parece abandonado, não vou arriscar bater lá. Me sentei em baixo de uma árvore, eu estava completamente molhada, e estava abraçada comigo mesmo por causa do frio, e pra piorar o frio ficava cada vez maior.

"Que saudade do senhor meu pai, você era o único que me entendia. Eu tive que fugir não aguentava mais ficar lá, servindo de escrava...". Enquanto eu estava nos meus pensamentos acabei caindo no sono em baixo da árvore.

P.O.V. Fera

Eu estava ali no meu quarto, encarando aquela rosa mais uma vez, ela só tem mais uma pétala, tenho poucas chances de acabar com o feitiço, e de me fazer voltar ao normal, meu irmão e os empregados.

-Castiel? -alguém gritava -Castiel!

-O que é Nathaniel?! Onde você está? -perguntei já com raiva.

-Em cima da sua mesa, esqueceu que agora eu sou um gato? -falou.

-Tá, tá! O que você quer? -bufei e revirei os olhos.

-Você já sabe o que vai fazer em relação, à isso?-apontou com a pata pra rosa.

-E o que você quer que eu faça, irmão? Não tem como eu fazer brotar um garota aqui do nada! -gritei e ele balançou a cabeça.

Eu e ele ficamos em silêncio, até que uma das empregadas que tinha virado um macaco entra no quarto:

-Com licença senhor... -falou entrando no quarto.

-O que quer?! -bufei.

-Castiel, olha os modos! O que deseja Clara? -me repreendeu Nathaniel.

-Desculpe incomodar o senhor à essa hora. Mas nós encontramos uma garota do lado de fora do castelo, o que nos fazemos? -perguntou Clara.

-Como assim uma garota?! -me surpreendi.

-Sim, senhor! Tem uma garota do lado de fora do castelo, dormindo em baixo de uma árvore na tempestade... -explicou Clara.

-Ora, que pergunta Clara! Traga-a para dentro, não iremos deixa-la na tempestade e... É uma garota é? É a sua chance Castiel! -ele da um pulo.

-Minha chance do que? -perguntei enquanto fazia um sinal pra que a empregada saísse.

-De quebrar o feitiço! -ele o olhei surpreendido -Sim, de quebrar o feitiço! Você consegue, irmão! -bufei logo em seguida.

P.O.V. Bela

Eu acordei em um lugar estranho, parecia ser a sala de algum lugar. Do meu lado havia um coelhinho branco, uma coruja também branca e um gato meio amarelado.

-Como eu vim parar aqui? -falei um pouco baixo.

-Nos te trouxemos, senhorita. -alguém falou e eu me levantei do chão que eu estava deitada.

-Quem está aí? Apareça por favor! -pedi.

-Senhorita nós estamos aqui. Olhe para baixo por favor. -outro voz falou só que dessa vez masculina.

Eu olhei pra baixo e encontrei três bichinhos, me ajoelhei na frente deles um pouco confusa.

-Vocês falam?-perguntei.

-Sim, senhorita. Não está com medo? -perguntou o gatinho.

-Não, por que eu deveria? -eu estava encantada com eles.

-Não, não. Qual é o seu nome? -perguntou denovo a coruja, que pela sua voz é uma menina.

-Meu nome é Bela, e o de vocês? -respondi.

-Eu sou o Nathaniel, a coruja ali é a Rosalya e o coelho o Lysandre. O que estava fazendo no meio da floresta sozinha, senhorita Bela? -perguntou.

-Oh, por favor me chame só de Bela. E eu estava fugindo da minha madrasta, não conseguia mais morar com ela. -respondi.

-Qual é o nome da sua madrasta, Bela?-perguntou Lysandre.

-Alguns a chamam de Rainha Má, mas seu nome é Debrah. -respondi e eles se entreolharam -O que foi?

-N-nada Bela... Por favor aguarde aqui eu já volto. -falou Nathaniel e subiu as escadas.

P.O.V. Fera

Fui até a minha cômoda e peguei o espelho mágico:

-Espelho, me mostre a garota mais bela da cidade! -ordenei.

O espelho me mostrou uma garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, ela estava ajoelhada no chão conversando com uma coruja e um coelho.

-Mas esses não são Rosalya e Lysandre? E essa não é a minha sala? -fui interrompido por Nathaniel.

-Castiel, a garota está lá em baixo. Eu perguntei a ela o porque de ela estar no meio da floresta na tempestade, e ela falou que estava fugindo da madrasta... -disse Nathaniel, ele estava ofegante, pelo jeito ele veio até aqui correndo.

-E o que que tem?-perguntei.

-O que tem é que a gente perguntou pra ela qual era o nome da madrasta dela, e ela disse que era Debrah! -eu arregalei os olhos.

-Debrah? Você tem certeza? -perguntei.

-Absoluta. Ela pode ficar aqui no castelo? -perguntou Nathaniel.

-Não, mande-a de volta pra casa! -respondi e ele me olhou confuso mas obedeceu.

P.O.V. Bela

Eu estava conversando com Rosalya e Lysandre, eles são muito gentis, mas aí o Nathaniel desce as escadas.

-Senhorita Bela, sinto muito mas você terá que ir embora! -falou Nathaniel.

-Não! Por favor me deixe ficar, eu não quero voltar pra aquele castelo, por favor! -supliquei e eles me olharam com pena e eu comecei a chorar.

-Não é a eles que você deve pedir, garota! -uma voz mais grossa falou e eu vi uma sombra preta descendo as escadas.

-Por favor, eu imploro! Eu faço tudo o que quiserem, posso ser sua prisioneira, mas não me mande de volta pra lá, por favor! -eu pedi e ele abaixou o capuz e eu o vi.

-Pronto! Agora que você já viu que eu sou um monstro vá embora! -gritou.

-Por favor, eu viro sua prisioneira PRA SEMPRE! Mas eu não quero voltar pra aquele lugar, por favor! -implorei.

-Mas, você não tem medo de mim? -perguntou Fera.

-Não! -disse convicta.

-Tudo bem! Você pode ficar, como prisioneira! -permitiu e se virou para trás.

-Muito obrigada! Mas onde fica a masmorra? -perguntei e ele se virou para mim denovo.

-Masmorra? Por que você quer saber onde fica a masmorra? -perguntou um pouco confuso.

-Ué, eu não sou uma prisioneira? -perguntei e ele deu uma curta risada.

-Quer mesmo passar o resto das suas vidas numa masmorra? -perguntou sarcástico.

-Acredite, já sou acostumada! -falei e ele se virou e subiu as escadas.

-Como assim já é acostumada, Bela? -perguntou Rosalya.

-Quando eu morava com a minha madrasta, ela me fazia de escrava, então em vez de morar no castelo eu morava na masmorra! -respondi.

-Mas aqui não, aqui você ficará em um dos quartos! -falou Nathaniel.

-Muito obrigada! -agradeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Branca e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.