Photograph escrita por Suzany


Capítulo 2
Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708655/chapter/2

Fiquei ali olhando o avião decolar e senti meus olhos arderem.Balancei a cabeça e fui em direção á saída do aeroporto onde meu irmão me esperava dentro de seu carro.

Itachi-E aí,conseguiu dar adeus pra rosadinha?

Eu-Sim..E não foi bem um adeus.Daqui a 3 anos ela volta.

Itachi-Já parou pra pensar que ela pode voltar casada com um cara?Em três anos muita coisa pode acontecer,cara.-Disse ligando o carro e saindo da vaga.Revirei os olhos e liguei o rádio do carro que no momento passava uma música que a Sakura adorava..Fechei os olhos e ouvi Itachi soltar uma risada baixa.Olhei pra ele com raiva mas logo sorri me concentrando na música novamente.

Se passou semanas,meses e logo 1 ano que a Haruno havia ido embora para NY.Nós falávamos todos os dias a noite por Skype e posso dizer que a mesma havia ficado muito mas muito mais linda depois que foi pra lá.

Eu estava namorando e ainda não havia contado para a mesma,esperava chegar a hora certa.

Eu gostava de Karin,ou pelo menos,achava que gostava..Não sei.Ela era prima de Naruto,melhor amigo meu e de Sakura.Era uma garota nova de apenas 17 anos,com cabelos longos pintados de vermelho e era magra,eu vivia comparando ela com Sakura mas isso não vem ao caso.

Eu estava deitado em minha cama,esperando Sakura entrar no Skype para conversarmos um pouco.Já era 23horas e a mesma não havia aparecido...Eu estava preocupado quando ela me mandou um oi pedindo desculpas.

—Conversa ON-

Cereja-Eu fiquei presa na faculdade,cheia de trabalhos pra fazer!Sorry my baby.

Dei um sorriso ao ver o belo inglês dela.

Garoto emo,gótico das trevas-Tudo bem..Hum,pode ligar a web???Estou querendo ver vc..

Cereja-Ok!Vamos ligar.

Liguei e a mesma me atendeu rapidamente.A observei com atenção;Sakura vestia um short jeans curto e uma blusa com a estampa de um gato negro.Ela acenou pra mim e se aproximou da câmera mostrando seu cabelo.

Cereja-Acabei de lavar!Sente só o cheiro.

Garoto emo,gótico das trevas-Hmmm,cheiro de cereja.

Sakura riu e falou um ‘’idiota’’.

Ouvi alguém bater na minha porta e soltei um palavrão baixo ao ver Karin entrando apenas de calcinha e sutiã e se jogando encima de mim.A tirei de cima de mim rapidamente e olhei para Sakura,que me olhava com os olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno.
Grande perdão por isso.
Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.