Photograph escrita por Suzany


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708655/chapter/1

Eu havia ganhado uma bolsa de estudos e iria daqui a uma semana para NY.  

Isso era bom tirando a parte que eu iria deixar minha família e amigos para trás.

Concentrei meus pensamentos  no meu copo de vodca que ainda estava cheio e bebi devagar. Eu não gostava de beber, pelo contrário, vivia a base de café e nem água eu bebia direito. Olhei para a pista de dança e vi meu melhor amigo beijando uma garota de cabelos loiros longos, sorri e fui em direção aos dois. Cutuquei Sasuke por trás que me olhou sorridente.

Sasuke-Que foi,cereja?  

Eu-Vou embora.

Sasuke- Mas já?Deixa que eu te levo,então.

Eu-Não precisa,eu sei me virar muito bem, viu?!Aproveite a noite.-Dei um beijo em sua bochecha e fui em direção á saída daquela boate.

As ruas estavam vazias e agradeci mentalmente a Deus por minha casa ser ali perto.

Cheguei em casa bem rapidinho e fui direto para meu quarto caindo na cama e entrando num sono profundo.

No outro dia fui acordada por minha mãe ás 9 horas.

Sayuri-Se arrume logo,temos que comprar algumas roupas para você.

Eu-Aaah,pra quê?

Sayuri-Você não vai pra Ny parecendo uma mendiga né,filha.Anda logo.-e saiu do quarto me deixando sozinha.

Suspirei derrotada e fui tomar um banho rápido,ao terminar vesti uma calça jeans e uma blusa simples branca, calcei meu tênis preto e fui com minha mãe para ‘as’ lojas.

Cheguei em casa exausta com várias sacolas nas mãos. Meu pai quando me viu começou a rir e me ajudou com as sacolas colocando todas num canto da sala. Como o mesmo havia feito a janta, me sentei na mesa e comecei a comer.

Sayuri-Vamos sentir sua falta,filha..Mas estamos tão orgulhosos de você!-Disse com os olhos cheios de lágrimas.

Eu-Ah mãe,não chora hein! Falta um tempinho ainda pra mim ir..

Demon-Sabemos disso filha e sabemos também que três anos é muito tempo.

Eu-Vai passar rapidinho,papai. Quando vocês menos esperarem eu estarei aqui,enjoando vocês de novo.

Meu pai riu e foi pra sala assistir um jogo deixando eu e minha mãe sozinhas.

Olhei pra mamãe e sorri.

Eu-Você quer falar alguma coisa, Sr.Sayuri?

Sayuri-E o Sasuke,filha?Como ele está?

Eu-Você ainda acha que ele gosta mesmo de mim,né?

Sayuri-Sim..-Sorriu envergonhada.

Eu-Sasuke gosta de mim sim,mãe.-Me levantei e comecei a subir as escadas-Mas é um gostar de amizade,apenas.

Me tranquei em meu quarto e coloquei uma música no som ‘’Nickelbak-What Are You Waiting For?’’ suspirei fechando os olhos e logo entrando num sono muito bom..

O resto da semana?Foi bom.

Como meus pais disseram,a semana passou rápido demais e logo chegou o dia de eu ir para NY.Eu estava muito feliz no aeroporto.

Meus parentes e amigos estavam lá comigo.Mamãe não havia parado de chorar por um segundo sequer igual minhas duas amigas,Hinata e Ino. Tenten estava quieta em seu canto,me observando.

Eu não havia conversado muito com Sasuke durante a semana mas fiquei sabendo que o mesmo estava ficando sério com uma menina chamada Karin,fiquei feliz por ele.

—Atenção, o voo número 023 com destino á Nova Iorque saí daqui a 20 minutos.

Olhei para minha mãe que agora me olhava em silêncio e sorri.

Abracei todo mundo me controlando para não chorar na frente deles e fui em direção ao avião.

Quando me preparava para entrar nele ouvi alguém chamando meu nome.Olhei para trás procurando quem era e encontrei Sasuke  vindo em minha direção,fui até ele e recebi um abraço apertado.

Sasuke-Eu vim me despedir de você..-disse respirando fundo-E...eu trouxe um presente pra você se lembrar de mim.

Eu-Um presente?O que é?

Sasuke-Lembra daquele ursinho que você me disse que queria quando fomos passear no shopping?Então..

Sasuke tirou de trás de si um urso branco que segurava um coração vermelho.

Não aguentei aquilo e chorei ali mesmo,na sua frente, ele me abraçou com força e me deu um beijo na bochecha.

Sasuke-Liga pra mim assim que chegar lá,tá?

Assenti com a cabeça e corri em direção ao avião com medo de perder o voo e fui para NY com Sasuke  em meus pensamentos..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.