Photograph escrita por Suzany


Capítulo 3
Sakura


Notas iniciais do capítulo

Estou terrivelmente triste pois meu namorado ainda não me mandou uma msng dizendo que sente minha falta gnt
AAAAAAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708655/chapter/3

Observei aquela garota de cabelos mal pintados se jogando encima de Sasuke e me surpreendi. Fiquei os olhando até Sasuke me lançar um olhar alarmado,revirei os olhos e esperei uma explicação.Eu estava calma até a ouvir falar com uma voz de traveco ‘’Quem é essa,meu amor??’’

Encerrei a chamada e sorri irônica vendo Sasuke me ligar mais 10 vezes seguidas.

Fui até meu guarda-roupa  e peguei meu vestido preto e curto.Me arrumei em apenas  20 minutos e fui em direção á balada que tinha ali perto.

Fui até lá ainda pensando em como Sasuke era idiota ao ponto de namorar uma ruiva falsa e ainda não me dizer sobre isso.Revirei os olhos e passei pelo segurança que me lançou um sorriso gentil.

Ok,ele não me devia taaanta explicação mas eu sou a porra da melhor amiga dele e isso af,ok,calma..Peguei uma bebida e me sentei em uma das mesas que tinha ali.

Como sempre, o lugar estava muito cheio de pessoas de várias idades.Entre essas pessoas estavam alguns amigos meus da faculdade que quando me viram vieram em minha direção se sentando ao meu lado.

Deidara-Oi Sasa!O que faz aqui?

Sai-É!O que faz aqui,flor do meu jardim?

Deidara estudava artes junto com Sai e eles eram meio estranhos mas logo vocês se acostumam.

Eu-Estava sem fazer nada..ai resolvi vir aqui.E vocês?

Deidara-Viemos acompanhar Sasori.

Eu-E cadê ele??-Perguntei o procurando com os olhos.

Sasori-Me procurando,pequena?-disse me abraçando por trás me dando um pequeno susto.

Eu-Af,Sasori.Não me assusta assim.

Sasori-Perdão,pequena.

Deidara-Afff,se casem logo!Vocês são muito lindinhos juntos.

Sorri balançando a cabeça envergonhada e olhei para Sasori que mexia em seu celular.

Sasori fazia faculdade de direito e eu havia o conhecido logo quando cheguei aqui. Havíamos ficado algumas vezes mas nada sério então eu levava tudo na brincadeira.

Sasori-Ei,Sakura.Estou indo embora agora,quer ir comigo?

Eu-Ah,sim sim..Vamos.

Me despedi dos meninos e acompanhei Sasori ignorando os comentários safados de Sai e Deidara.

O caminho foi silencioso e logo chegamos na frente da minha casa.Olhei para Sasori com um sorriso e o convidei para entrar.

Sasori-Claro.

Ofereci uma água quando entramos e o mesmo me olhou com um sorriso divertido  nos lábios e veio em minha direção me prensando contra a parede.

Sasori-Eu quero outro líquido pequena..Um líquido que vem de dentro de você..—E me beijou com força.

Agarrei seus cabelos ao sentir o mesmo me tirando do chão e me jogando no sofá. O olhei assustada e sorri ao o ver tirando a camisa,Sasori era musculoso mas não daqueles muito,sabe?Era um musculoso bem gostosinho.

Ele se deitou por cima de mim e  começou a beijar meu pescoço,gemi baixo e arranhei suas costas.

Quando dei por mim,já estávamos no meu quarto completamente pelados.

Sasori colocando uma camisinha e logo me penetrou com força,gritei de prazer e o beijei com vontade.Seus movimentos eram violentos e  seus chupões eram fortes,eu sabia que ia ficar marcada por 3 dias no máximo mas não ligava.Me sentei encima dele e comecei a cavalgar devagar.Sasori segurou minha cintura fazendo eu ir com mais força e mais rápido,eu não segurava mais meus gemidos e nem ele os dele e logo tive mais um orgasmo.Sasori gozou enterrando seu rosto na curva do meu pescoço e logo me deitou na cama se deitando ao meu lado em seguida.

O olhei e sorri ao ver que esse já dormia e me virei para o outro lado,sentindo o sono vir rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.