Wishing I Was 23 escrita por Ally Moon


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa a demora :(
Obrigada a quem comentou e favoritou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708614/chapter/4

"A new beginning is the only thing you need
        I know you want to feel it too"- Austin e Ally

***

Era sábado eu não estava nem um pouco afim de ficar na piscina com Logan. Depois do memento com Austin eu desmarquei as aulas e o sábado na piscina. Depois do loiro sair em disparada do meu quarto, não falou mais comigo, não que eu me importasse ele vivia agarrado com Bianca mesmo.  

 Agora eu estava em uma livraria, o livro que eu estava lendo havia terminado. Eu precisava de um novo.  

 Estou na fila de espera quando vejo um caderno, na verdade um diário.  Mimi havia me dito que eu precisava de um, mas não liguei para isso, eu tinha a Trish para desabafar. Mesmo assim peguei o diário e comprei.  

 Peguei o carro no estacionamento e fui para casa. No caminho parei e comprei um pote de sorvete. Ao chegar, troquei o jeans pelo biquíni fui aproveitar o calor de Miami na piscina, mas antes eu peguei a sacola de compras, celular e meu óculos de sol. 

 Passei na cozinha e peguei sorvete e foi até a área de piscina, decidi sentar na sombra do guarda-sol e puxei meu saco de compras enquanto dava uma boa colherada em meu sorvete. 

 Iria ler, mas então decidi testar essa coisa de diário. Olhei bem para o caderno a minha frente, ele era de couro marrom claro. Peguei a caneta que havia comprado nova e tirei do embrulho. Bom, se eu não servisse para ter uma coisa dessa, eu usaria o caderno para outra utilidade. Pulei uma pagina e comecei a escrever. 

 Oi ou Olá, não sei como começar a essa coisa. Nunca quis ter um diário, acho loucura chamar um caderno de você ou de melhor amigo, mas vou tentar. 

 Olá, querido diário 

 Eu me chamo Ally Dawson, tenho dezessete anos e estou no meu último ano escolar. Minha vida é louca, minha mãe foi embora e me deixou com o papai. Eu amo, mas devo confessar que queria minha mãe comigo, que ela fosse minha família.  

 Papai casou de novo, não posso dizer que tenho uma madrasta (você entendeu o trocadilho? Má dratas. Nossa eu sou extremamente sem graça). Eu tenho um irmão postiço, pelo qual sou completamente apaixonada. Há exatos cinco dias, nos beijamos pela primeira vez. Ai diário, foi tudo tão intenso, eu o quero, desesperadamente, para mim.  

 Bom, espero voltar a te usar algumas vezes. Sebe, eu tenho uma melhor amiga para conversar e desabafar, mas ela fala demais, já você e um túmulo que nunca será aberto por outra pessoa, eu espero.  

 Até mais amiguinho.  

 Fechei o diário e encarei o marrom sem graça. Eu havia gostado de usar aquilo, seria útil. Guardei de volta do saco e tirei os óculos. Iria arriscar um mergulho.   

Antes que eu mergulhasse pude ver Austin se aproximar com um amigo, o Dez, aquele lá odiava o Logan. Fiquei sabendo que um dia ele quebrou uma garrafa na cabeça do coitado.  

 -Ally? Desculpa, eu não sabia que estava aqui.  

 Falou o loiro assim que me viu e virou para ir embora, mas Dez se aproximou e me abraçou.  

—Tudo bem com você?- perguntou com os lábios próximos a minha testa. 

—Estou sim.- dei um sorriso forçado.- Um mergulho? 

—Viemos exatamente por isso.  

Acho melhor não, Ally está de biquíni e bem a vontade.- respondeu Austin. 

—Eu não sou o fodido do Logan, não quero comer sua irmã.- Dez falou antes de saltar na piscina. 

 Austin me encarou mais um tempo antes de ceder aos pedidos de Dez e entrar na piscina com um mortal. Bom, não era só Logan que me queria, era nítido o quanto Austin se segurava para não avançar em mim.  

 Pela escada entrei na piscina, eu iria dar um mergulho, mas resolvi que não o faria. Ia apenas ficar alguns minutos na piscina, não queria mostrar para Dez que queria ficar longe do Austin, ou melhor que ele me queria longe, também não queria deixar o loiro incomodado.  

—Ai você não pretendia me ligar? 

 Segui a voz fina de Bianca e vi quando ela apareceu, surpreendentemente, de biquíni. Tentei sair da piscina, mas Dez veio nadando até mim e puxou meu pé. Afundei  molhando meu cabelo. Levantei a tempo de ver Austin sair pela borda e ir até a namorada. 

—Ele terminou com ela ontem.- disse o ruivo.  

—Como?- perguntei confusa demais.  

—Ele terminou com ela ontem na pizzaria depois que chamou ela de Ally mais de três vezes.  

—Espera, eu entendi direito? Eles terminaram? 

 -Sim, mas Bianca se faz de desentendida.- disse dando de ombros.  

 Voltei a olhar para e eles e vi o exato momento que Austin se aproximou e beijou os lábios de Bianca. Se terminaram ou não, o Austin mudou de ideia. Senti meu pé ser puxado novamente e afundei com tudo, com o susto acabei engolindo água e submergi tossindo.  

 No mesmo instante vi Austin pular na água e se aproximar de mim. 

—Ei você está bem?- perguntou puxando meu braço e me levando até ele. 

—Estou, não se preocupe. Eu me assustei foi só isso. 

 Austin segurou meu rosto com as mãos e me examinou. Arrisquei um olhar e ele sorriu fraco. Por que eu tinha que gostar dele? Seria tão mais fácil se eu o considerasse apenas meu irmão.  

 A água espirrou e eu vi Bianca ao nosso lado. Sai do perto do Austin e sai da piscina pela borda, com a ajuda do Dez. 

 No meu celular tinha mensagem da Trish e do Logan. Abri a da Trish primeiro: 

 Você vem ou eu vou? 

Mandei minha resposta. 

Vem, tipo, agora. Estou na piscina com o Dez e o Austin. 

Chego em dez minutos.- respondeu. 

 E ela chegaria, a casa dela é apenas cinco minutos da minha. Voltei para o menu de mensagens e abri a de Logan: 

 Você está distante :( 

Ele estava certo, eu estava distante. Evitei falar com ele na escola, assistir sua aula na ultima cadeira e mandei Trish entregar meus exercícios. Não era justo, ele não tinha culpa se eu gostava do Austin. 

Desculpe, quer vim para minha casa? Comprei o sorvete.- Respondi. 

 Larguei meu celular na mesa e olhei para as pessoas na piscina. Dez nadava enquanto Austin se pegava com Bianca na ponta da piscina. Aquilo era ridículo, o melhor amigo dele estava lá. Levantei e foi até a borda. 

—Ei Dez.- ele me olhou rápido.- Quer me ajudar com o almoço? 

—Com eles se pegando, eu aceito.  

 Sorri e voltei para a mesa. Vesti uma saia e coloquei o óculos de sol novamente. Antes de Dez chegar meu celular apita.  

Chego em meia hora :D- Respondeu Logan. 

—Então, você que vai fazer?- perguntou Dez pegando uma toalha limpa que Mimi deixava ao lado das mesas, que só eram duas.  

—Pensei em pedi, mas se quiser fazer... 

—Podemos fazer, faço um Strogonoff maravilhoso.- disse se gabando.  

—Seria ótimo, mas poderíamos fazer churrasco.  

—Maravilha.  

 Dez e eu seguimos para a cozinha, eu preparei arroz, salada e batata-frita. Dez pegou carnes na geladeira, cortou e temperou. Ouvimos a porta de entrada bater e eu sabia muito bem quem era, Logan nunca batia ao entrar aqui.  

 Quando entrou na cozinha vi Trish ao seu lado, sorri pois ela tinha se atrasado.  

—Em dez minutos não é?- me aproximei de Trish e a abracei. 

—Ai amiga, tive que fazer umas coisas antes de vim. Eu encontrei o Sr. Iago na entrada. 

—Ar... Não estamos na escola Trish.- falou Logan se aproximando e beijando minha bochecha.- Oi.- ele sorriu e eu corei. 

—Oi. Então, vamos para a piscina? 

—Eu adoraria uma ajuda antes de vocês irem.- falou Dez. 

—Fala ai cara, eu te ajudo.- falou Logan passando por mim e indo até Dez. 

*** 

Meia hora depois, Austin olhava para Logan com uma cara nada boa. Ao meu lado ele sorria e até carne na boca me deu. Ele era divertido, eu gostava dele, quis gostar dele como gosto de Austin.  

—Você é nojento, não pode ficar com ela.- falou Austin. 

 Logan parou o garfo no caminho para minha boa e o jogou no prato, encarou Austin e se inclinou em sua direção. 

—Me dê um belo motivo. 

—Talvez porque você seja o professor dela. 

—Ah Austin, prometo não beija-la na escola.  

 Logan voltou ao seu prato e voltou o pedaço de carne para a minha direção. Puxei a carne e mastiguei. Dez nos olhava divertido. 

—Cara, ainda bem que vim aqui hoje.- falou dando um gole em sua garrafa corona.  

—Idiota.- resmungou Austin.- Amor você quer ir embora? 

—Pode ser.- falou Bianca levantando.  

 Eles foram embora, eu os acompanhei irem até desaparecerem na porta da cozinha.  

—Então, quem vai querer dar um mergulho?- perguntou Dez levantando. 

Todos levantaram, menos eu. Dez e Trish correram e pularam na piscina, Logan continuou ao meu lado. 

—Você quer ir?- perguntou. 

—Sim, vou apenas fazer a digestão.  

—Posso ficar aqui com você? 

—Claro.   

 Ele voltou a sentar, agora mais perto, seu ombro batia no meu.  

—Você está bem? 

—Estou, é só chato o Austin está com essa reação ridícula.  

—Eu sei, ele sempre te jogou para cima de mim. 

—Acho que ele sabia que não ia rolar nada antes e agora você é meu professor, vamos nos ver todos os dias.  

—Eu sei, mas ele está enganado, você não vai me dar uma chance. Ou vai? 

 Eu olhei para ele, bem no fundo dos seus olhos. Eu acho que ele merecia uma chance, nós precisávamos de uma chance. Eu precisava esquecer Austin de uma vez por todas. 

—Tudo bem. 

—Tudo bem?- perguntou confuso. 

—Eu te dou uma chance. 

—Serio?- perguntou de olhos arregalados. 

 Concordei e ele se aproximou, me afastei. Ele ia me beijar. Ainda não estava pronta para ter outros lábios na boca depois do Austin.  

—Me leve para sair, Logan. Me conquiste. 

—Isso eu posso fazer. 

 Levantei e fui até a beira da piscina e olhei para ele e disse: 

—Boa sorte.  

 Pulei na piscina antes que ele dissesse algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishing I Was 23" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.