Wishing I Was 23 escrita por Ally Moon


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora :(
Obrigada a quem favorito ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708614/chapter/5

"Maybe if I don't cry, I won't feel anymore"- Demi Lovato

***

Oi diário, tudo bem?  

Então, comigo está tudo ótimo. Desculpa a demora em escrever em você novamente, mas estou ocupada. Finalmente aceitei as aulas do Logan, mas com isso veio uma consequência. Tive uma briga feia com o Austin. Não parava de me encher o saco por ter aula com o Logan, eu não entendo, ele mesmo me queria junto ao amigo dele.  

 Bom, eu tenho que ir, estou indo para a escola. 

Beijos. 

 Fechei meu caderno e encarei sua nova decoração, colei um enorme A e estrela. Havia ficado lindo. Levantei o colchão e enfiei o caderno em baixo. Peguei minha mochila e desci.  

 Quando cheguei a sala de jantar Austin estava sentado na mesa, o que era uma novidade, ele sempre estava na casa de Bianca ou saindo atrasado.  

—Bom dia.- falei e sentei ao lado de Mimi.  

—Bom dia, dormiu bem ursinha?- perguntou papai.  

—Melhor impossível. Pai, hoje eu vou na sorveteria com o Logan depois da aula tudo bem? 

—Ally, Logan é seu professor. 

—Eu sei, mas vamos ter aula lá hoje.  

—Nós te atrapalhamos querida?- perguntou Mimi. 

—Não Mimi, claro que não. Só quero tomar um sorvete, eu e Logan combinamos. Então, eu posso? 

—Claro. Mas te quero em casa antes das dez, okey?  

—Certo. 

Peguei uma panqueca e suco de laranja, Austin continuava calado terminando de comer sua panqueca.  

—Austin filho, está tão calado.- falou meu pai. 

—É só que, eu consegui um emprego. 

—Serio!? Isso é ótimo Austin.- falou Mimi. 

—Eu sei, mas foi na Marino.  

—O que?- falei cuspindo o suco fora. 

 Cassete, já nao bastava ele ser mais velho e agora tem que ser a droga do meu professor? Okey, para o mundo que Ally Dawson quer descer.  

—É isso mesmo, estou no meu último modolo. O meu orientador me aconselhou a arrumar um emprego. Bi levou meu curriculo, eu fui chamado para uma entrevista e passei.  

—Maravilha.- falei irônica. 

 Papai me olhou feio e torceu o nariz. Fala serio, tantas escolas para ele escolher tinha que ser justamente lá?  

—Transferi a faculdade para o turno da noite, começo na Marino hoje mesmo.  

—Que orgulho, meu filho professor. – falou Mimi com lágrimas nos olhos. 

*** 

Estava sentada no gramado lendo um livro, me arrumei e tirei o colete da farda. Joguei em cima das pernas para evitar um pagamento de calcinha.  

 Hoje foi um belo dia em que Trish resolveu adoecer. Por que Austin tinha que ser aceito? Poxa, já faz um mês que as aulas começaram. 

 O sino indicando para retornar a sala tocou. Levantei e vesti o colete novamente, agora teria aula de Logan, hoje era quinta, teria apenas uma. No caminho para ela acabei esbarrando do ombro de alguém.  

—Desculpa- pedir.  

Tudo bem, não doeu. 

 Olhei para a pessoa e lá vi Elliot parado. Eu lembro dele no campamento.  

—Não acredito.- falei animada. 

—Ei, eu lembro de você, Ally não é?  

—Sim, nossa quando tempo não? Esta estudando aqui. Que legal.  

—Pois é, pode me ajudar? Não encontro minha sala. 

—Qual a sua aula agora? 

—De acordo com meu horário é matemática. 

—Está com sorte, a minha também. 

 Começamos a andar em direção a escada mais próxima. Elliot vinha atrás lembrando das ferias de verão no acampamento, de como tercemos cestas e tingimos camisas.  

 Quando chegamos na sala Logan estava na porra recebendo os alunos, o contrário de Bianca, Logan espera dez minustos após o toque. Ao me ver ele abre um sorriso, mas logo some ao ver a proximidade de Elliot.  

—Olá.- falou Logan. 

—Professor, esse é o Elliot. Ele se mudou para Miami esses dias.- falei. 

—Ah… Oi senhor… 

—Iago, Logan Iago, mas para os alunos é senhor Iago. 

—É um prazer conhecê-lo Sr.Iago.- Elliot me olhou- Ally vou procurar um lugar, tá? 

—Okey.- esperei Elliot está longe e olhei feio para Logan. Ele havia sido rude demais com Elliot.- Não me lembro de ter problemas os alunos te chamarem de Logan. 

—Quem é esse cara? Ele é novo mesmo? Você nem o conhece e já estar dando sorrisinhos para ele. 

 Cruzei os braços e revirei os olhos, iria abrir o verbo. 

 -Você está sendo ridículo.- sussurei.- Não tem nnenhum direito de me cobrar nada. É apenas meu professor e talvez um.bom amigos. Logan, você e eu não temos nada e nunca vamos ter. Você não é o meu dono.  

 Logan respirou fundo e deu um passo para frente, assim que outro aluno entrou na sala, ficou perto o suficiente para que apenas eu o ouvisse.  

—Sabe muito bem que goso de você, mas você não liga de vim em minha cara e se derreter toda para aquele pirralho. Ally, eu sou a droga do homem para você. 

 -Atrapalho algo? 

 A voz de Austin me fez estremesse da cabeça até o pé. Era só o que me faltava, ele sendo a plateia em uma briga minha com Logan.  

 Logan se afasta e ela diretamente para Austin e se afasta. Eu me viro e olho para o loir parado em nossa frente com uma cara nada boa. Levo a mão ao cabelo e aperto o rabo de cavalo nervosa. 

—Sim.- respondeu Logan e por coincidência eu respondo un sonoro “Não” junto.  

—Traten do romance ridiculo de vocês em outro lugar. Se a diretora não tivesse que parar em outra sala havia visto essa sua cena, Logan.- falou Austin irritado.  

—Mas o que você está fazendo aqui afinal? – perguntou Logan. 

— Ele é o novo professor de música.- respondi antes mesmo do Austin abri a boca.  

—Mas e a Sra. Carmen? 

—Se aposentou.- respondeu Austin.- Ally sugiro que você entre e se acomode, a diretora está vindo.  

 Dei as costas para ele novamente e entrei na sala como um vulto. Minutos depois Logan, Austin e a diretora Marta entram na sala. A diretora tinha quarenta anos, mas com aparencia de trinta ela abusava de saias apertadas e camisas com botões. Seus cabelos loiros sempre estavam presos e usava sempre saltos. Os garotos a consideran um símbolo sexual, escrotos de merda. 

 -Bom dia turma,- todos responderam- vou atrapalhar um momento vocês para apresentar o novo professor de música. A senhora Carmen se aposentou. Austin por favor, se apresente. 

 Austin secou as mãos no jeans preto apertado, hoje ele usava um all star tradicional e uma camiseta xadrez vermelha. Passou as mãos no cabelo e sorriu nervoso. Pude ouvi os suspiros femininos na sala, incluindo o meu.  

—Bom, eu sou Austin Moon. E como a diretora já disse, sou o novo professor de musica. Tenho vinte e três anos e estou no último modolo na faculdade.  

 Uma garota levantou a mão, conhecia bem era Piper popular e lider de torcida.  

—Pode fala senhorita Montez.- falou Marta.  

—Diretora, posso trocar a optativa de teatro para música? Acho que agora está valendo bem mais a pena estudar música. 

 Toda a sala sorriu, na verdade a ala feminina que concordava com ela. Austin ficou vermelho pela timidez e eu vermelha de raiva.  

—Não é da conta de vocês, mas o professor Moon é noivo da senhorita Carter. 

 As meninas lamentaram e a palavra “noiva” não saia da mente. Eles estavam noivos? Olhei para as mãos do Austin e foquei nos dedos e lá estava ela, uma aliança de ouro fina, mas bastante visivel. Senti uma lágrima escorre, logo levei a mão ao rosto para secar e levantei a mão livre. 

 -Sim, Srta. Dawson.- falou a diretora. 

—Eu posso usar o toalete? 

—Pode. 

 Levantei em um pulo e corri para o banheiro já sentido as lágrimas quentes descerem sobre minha bochechas como uma cascata.  

 Eu o amo. Bianca é uma vadia, nunca será a mulher ideal para ele. Austin Moon é um idiota burro.  

 Entrei no banheiro e me tranquei em uma das cabines e chorei. Chorei por amá-lo. Chorei por ter um homem maravilhoso que me quer e não conseguir amá-lo. 

 Ouvi passos no banheiro e tentei controlar um soluço que rompeu a minha garganta, mas foi sem sucesso.  

—Ally? 

 Ouvi Austin me chamar, na voz dele havia tristeza. Levantei da tampa da privada e olhei através da brecha o espelho. Pude ver o reflexo dele, estava encostanto a testa na porta da cabine que eu estava. Encostei minha testa na porta também.  

—Ally, me responde.- o único som que consegui emitir foi outro soluço.- Bianca está grávida e o pai dela exigiu casamento. Ally… Droga… Te vê assim está me destruindo, por favor abre a porta.- eu não abri, Bianca estava grávida eu não iria ficar com ele nunca. 

—Eu preciso sair da sua casa.  

—Você não precisa não. Abre a porta por favor.  

—Você está em um banheiro feminino Sr. Moon, vai embora.  

—Ally por favor para com isso. Abre a porta me deixa olhar em seus olhos.  

 -Vai embora Austin. 

 ***  

 Estava parada em frente a porta da casa dele. Austin não tentou falar comigo, muito menos me esperou na saída.  

 Minhas chances com Auatin tinham se tornado impossíveis, ele terá sua própria familia agora, com ela, com outra mulher.  

 Levantei a mão a bati na porta duas vezes, não demorou muito para que Logan abrisse a porta. 

 -Ally? 

—É, oi. Você está ocupado?  

—Não exatamente. Aconteceu alguma coisa? 

—Não.- respondi engolindo o choro. Ele me olhou de sobrancelhas erguidas, é claro que não acreditava em mim, eu fingo muito mal.- Eu gosto do Austin, tipo como uma mulher gosta de um homem.  

—Eu sei, então o que veio fazer aqui, Ally? 

—Eu não sei, na verdade não sabia para onde ir.  

—Você tem a Trish. 

—Tudo bem, eu vou indo.- dou as costas para ele, mas não ando. Eu sabia exatamente que queria está ali. Talvez nós merecemos uma chance.- Talvez eu queira está aquí com você. 

 Me virei e vi que ele ainda me encarava.  

—Você está me fazendo de esteph, Ally. Isso não é legal.  

—Eu sei, mas… Olha, eu sei que não é uma boa hora, mas talvez nós… 

—Espera, eu quero você, quero demais, mas não assim.  

—Tudo bem eu vou indo. 

—Você pode ficar. Acabei de terminar o jantar.  

—Tudo bem. 

 Passei a mão no rosto para enxugar as lágrimas e me aproximei dele para entrar em sua casa, mas sou surpreendida por braços me puxando. Ele estava me abraçando apertado, eu gostei disso. Finalmente ele tinha ganhado uma parte do meu coração. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishing I Was 23" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.