1001 Pontos escrita por Levy A


Capítulo 8
Wayne Rigsby e Grace Van Pelt - Sobre Jane


Notas iniciais do capítulo

The Mentalist
06 Ep// 2° Temp.
Wayne Rigsby & Grace Van Pelt
Reise Angels



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708612/chapter/8

Era terrível que Jane estivesse preso. Rigsby não dissera nada, mas havia desconfiado do companheiro desde que trocaram as equipes, passando total responsabilidade do caso Red John a Bosco.

Cho, não estava muito preocupado com a saúde mental do loiro, uma prisão podia sim mudar as pessoas; particularmente, ele tinha absoluta certeza de que Patrick se daria bem lá dentro. Na verdade, ele temia o que Patrick faria com os guardas e prisioneiros.

Lisbon como sempre, estava indiferente; acreditava que em qualquer missão teriam sucesso, com ou sem Jane, mas contava que sua prisão mostrasse a ele que poderia errar algumas vezes.

Mas Van Pelt... Esta estava odiosa, e não conseguia esconder isso, tanto que Wayne teve que leva-la para casa à força.

— Qual o problema Grace?

— Jane... Ele ao menos pensou em nós quando colocou aquela escuta na sala do Bosco? O que ele estava pensando? Qual é o problema dele... – A ruiva chutava as cadeiras da cozinha para fora do lugar, assim como o sofá, a cômoda, a mesa de centro e todo o resto da mobília.

— Grace... Ele fez por conta própria...

— Não, ele nos prejudicou.

— Ele nos protegeu. Ele podia ter dito que nós sabíamos. Ele podia ter nos contado... Mas no segundo caso, nós tiraríamos o que ele mais queria. E no primeiro...

— Seriamos demitidos ou detidos por omissão...

A ruiva encarou o parceiro e namorado por alguns segundos antes de abraça-lo. Wayne segurou ambos os lados de sua cabeça e encostou seus lábios nos dela rapidamente e encarou os orbes verde escuros.

— Mas ainda acho que ele sabe sobre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 Pontos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.