1001 Pontos escrita por Levy A


Capítulo 2
Drogon Targaryen e Arya Stark - Game of Thrones


Notas iniciais do capítulo

Game of Thrones
Drogon Targaryen e Arya Stark
Universo Alternativo
Reise Angels

Khal Drogo e Daenerys comandam o trono de ferro, os dragões são seus filhos. “Os Dragões que montam o mundo”. Respectivamente Drogon, Rhaegal e Viseron.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708612/chapter/2

Sansa passou a mão pelo rosto com pesar, e rapidamente procurou pelo olhar de uma Shireen distante. A Baratheon podia ser jovem, mas era muito inteligente e observadora. Tanto que, antes mesmo da Stark/Florell lhe olhar ela já estava aflita, e ela tinha bastante motivo para estar aflita, principalmente pelo que estava para acontecer. Re-acontecer, de fato.

Um Targaryen contra um Baratheon por uma Stark. Assim como aconteceu antes da queda dos antigos Targaryen... Arya não esboçou sentimento algum quando o mais velho dos filhos Targaryen, prometido a Myrcella Lannister, entregou a coroa de flores a ela. Mesmo assim não conseguiu evitar tocar olhares com Gendry Baratheon, seu noivo.

Drogon não se intimidou com a aparência bruta e trabalhada do ex-ferreiro, uma vez que tinha a aparência tão selvagem e robusta quanto o próprio; assim como seu pai, Khal Drogo tinha; os três tendo a mesma exceção única dos olhos. Chegaram a se encarar por alguns segundos antes do descendente dothraki sorrir de canto. Como a Rainha costumava fazer... Sorrindo com os olhos. O mesmo meio sorriso que Daenerys havia dado antes de matar Cersei Lannister com as  próprias mãos.

Por um instante Sansa pensou em puxar a irmã pelo braço e escondê-la dentro dos muros seguros de Winterfell, até que Drogon esquecesse que Arya existia, até que o mundo esquecesse sua existência.

A perda de Lyanna, Brandon e Ned era suficiente para uma vida. E Sansa não poderia imaginar outro massacre aos Stark sem que terminassem como os antigos Targaryen ou mesmo pior que eles. Mas se viesse ao caso, os lobos fariam justiça com suas mandíbulas. Ela não iria chora outra vez...

A ruiva já tentava abrir espaço até a irmã quando ouviram as palmas. As únicas palmas que ecoavam pelo lugar, acompanhadas de uma gargalhada suave. Myrcella Lannister se aproximava do trio ainda batendo palmas e sorrindo parando ao lado do “noivo”. Abraçou Arya e Gendry pelos ombros como velhos amigos e apertou as bochechas da garota.

— Se Drogon não tivesse entregue a você, eu mesma arrancaria a coroa dele e lhe entregaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 Pontos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.