1001 Pontos escrita por Levy A


Capítulo 3
Patrick Verona e Katherine Stratford - 10 coisas que odeio em você


Notas iniciais do capítulo

10 coisas que odeio em você
Patrick Verona e Katherine Stratford
Reise Angels
Uma hora eles teriam que ser apresentados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708612/chapter/3

A loira abriu a porta rapidamente e logo o empurrou para dentro da casa, faltavam 5 minutos para o pai chegar e ela estava cansada demais para discutir com alguém. Já subia às escadas quando Mr. Stratford apareceu enxugando as mãos.

—Ora, ora, ora... Não esperava que você contrabandeasse pessoas para esta casa Katherine... – O pai ao lado da escadaria lançava um olhar hostil ao rapaz. A garota acompanhou os olhos do mais velho e viu as mãos entrelaçadas. Rolou os olhos e suspirou, descendo um degrau por vez.

—Pai, este é Patrick; Patrick, ele é meu – Antes que ela pudesse terminar o pai interveio.

—Um delinquente Kat!?

—Ele não é delinquente! Um pouco revoltado , talvez...

—Como se já não me bastasse você de revoltada.

—Não falou nada sobre o namorado da Bianca!

—Bem... Ele não come patos vivos...

—Qual o problema de vocês com pato?

Os Stratford olharam para o rapaz, que observava a ambos. Mr. Stratford arqueou as sobrancelhas  para a filha que suspirou e pôs uma das mãos na testa.

—Patrick, só cale a boca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 Pontos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.