1001 Pontos escrita por Levy A


Capítulo 1
Patrick Jane e Teresa Lisbon -The Mentalist


Notas iniciais do capítulo

The Mentalist
04Ep//2°Temp.
Teresa Lisbon e Partick Jane
Reise Angels

Lisbon é acusada de homicídio e não tem álibi, muito menos lembrança do ocorrido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708612/chapter/1

Ela sentia sim uma inegável atração por Jane. Não era claro como água por que Teresa Lisbon faria de tudo para negar tal fato. Não era por orgulho, era um favor a si mesma e a ele.

Jane ainda amava a esposa, e Teresa não queria alimentar ilusões sobre si mesma e um futuro incerto.

Por isso não aceitaria ele em sua cabeça tão facilmente.

Por isso permitia que ele fizesse o que fizesse...

Mas quando foi acusada de homicídio e ela mesma desconfiava de sua inocência, não tinha outra saída. Ela precisava dele, e ele aparentemente não mediria nenhum esforço para ajudar.

Enquanto Patrick Jane a deixava em transe; implorava em seu interior para que ele não se aprofundasse tanto, em seus segredos, em seus sentimentos. E muito menos que ele percebesse que os olhos dela fixos em seus lábios não eram simplesmente para acompanhar seus movimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 Pontos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.