DIGIMON - ALPHA escrita por Duki


Capítulo 8
Sete - Braço Direito


Notas iniciais do capítulo

YOOO

Novo capítulo fresquinho para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708607/chapter/8

Já faziam algumas horas desde que os escolhidos decidiram parar para descansar. Ethan e Marsh tentavam bolar planos de aproximação e também maneiras de conseguirem a vantagem sobre seu inimigo, visando que ele, muito provavelmente, seria um digimon também de fogo.

— Se pelo menos Otamamon pudesse evoluir em terra firme — o loiro comentava preocupado. Sabia que se uma batalha acontecesse ali e precisasse evoluir seu parceiro, ele não conseguiria.

— Tem razão. Precisamos arrumar uma maneira de levar nosso inimigo até algum lago.

— Mesmo se encontrarmos algum lago por aqui, ele provavelmente vai estar congelado —os dois ficaram em silêncio por um temo, até Ethan se pronunciar — bem, ficar aqui só pensando não vai dar certo — pegou seu parceiro nos braços, era o único que ainda dormia, e se levantou — é agora ou nunca. Vamos salvar o Digimundo!

— E vingar todos os inocentes que morreram.

º º º

Os dois jovens, junto de seus parceiros, já haviam caminhado até próximos o suficiente da casa nos pés do vulcão. Eles só conseguiram se aproximar passando por entre as árvores que ainda haviam plantadas no lugar, mesmo as chamuscadas, que, devido estar anoitecendo, produziam sombra, os permitindo passar sem serem percebidos.

— Estamos bem próximos agora — cochichou a garota, eles estavam escondidos atrás de uma pilha de madeiras, uma das várias que podia se encontrar ali. Possivelmente usadas para a construção da casa.

— Mais depressa — uma voz ordenou — precisamos terminar a construção da mansão de nosso mestre o mais rápido — quando passou em frente ao amontoado de madeira em que os escolhidos estavam eles puderam vê-lo perfeitamente.

— Lynxmon — o parceiro de Marsh informou, tomando todo cuidado para não serem notados pelo inimigo.

— Mestre Lynxmon — chamou um Candlemon, era um dos últimos na ‘fila’ de digimon de fogo — e quanto aos digiescolhidos? — questionou.

Eles já haviam se distanciado um pouco da casa em construção quando o digimon lince de fogo parou para responder.

— Iremos caçá-los e exterminá-los — disse em tom confiante, como se tivesse total certeza de que encontraria os humanos e os exterminaria.

Todos os Candlemon e DemiMeramon começaram a festejar, se Lynxmon estava dizendo tais palavras era porque realmente iria conseguir destruir os escolhidos.

— Agora, peço para que voltem ao trabalho que lhes fora dado — o felino flamejante falou — temos poucos de vocês e muito trabalho a fazer!

— Vamos!

Ao perceberem que os digimon de fogo começavam a se dispersar entre as pilhas de madeira, os escolhidos se apressam pelo caminho de volta até a casa de madeira, que mesmo não estando pronta já aparenta beleza e sofisticação, claro, com um toque de terror que todo vilão adora.

— Essa foi por pouco — comentou o girino azulado. Estava ofegante devido a ‘fuga’ — mais um segundo ali e eles no pegavam.

Os quatro olharam em volta, procuraram por possíveis inimigos e esperaram mais alguns minutos, tudo para conseguirem efetuar uma perfeita invasão a casa em construção. Marsh ia na frente, seguida por Labramon, que estava preparado para evoluir e lutar caso fosse necessário. Logo em seguida vinham Ethan e Otamamon consecutivamente, esses sim estavam preocupados, não poderiam fazer muita coisa em uma batalha, mas não desistiriam de lutar.

—Ora, ora, ora — a voz repentina assustou os jovens, mas não tanto quanto serem rodeados por digimon de fogo — encontrar os escolhido foi mais fácil do que imaginei.

Candlemon e DemiMeramon se intercalavam em volta dos escolhidos, cerca de quinze de cada espécie, e estavam preparados para atacar no primeiro sinal de ameaça. Lynxmon salta por cima deles, ficando cara a cara com Marsh.

— Você não vai conseguir nos impedir de salvar o Digimundo! — exclamou a garota levando a mão até o digivice, no bolço do colete — Labramon!

— Sim! Labramon, digivolve para... Seasarmon!

O parceiro de Marsh saltar por sobre ela, encarando o inimigo.

— Ethan — ela o fita por um tempo, como se mandasse uma mensagem telepática para ele. Essa que foi recebida com sucesso.

— Otamamon, Bolhas Fervidas — comandou. Seu parceiro apenas obedeceu sem hesitar, lançou suas bolhas contra a maioria dos digimons. Alguns DemiMeramon foram derrotados, os Candlemon apenas se atordoaram, mas Lynxmon, esse nem se sentiu incomodado. Pelo contrário, ele avançou contra Seasarmon usando suas garras flamejantes para estraçalhá-lo.

— Deixe o grandão com a gente — disse a garota, estava correndo para se desvencilhar de uma rajada de fogo lançada por Lynxmon — consegue dar conta desses outros?

— Não se preocupe, logo iremos te ajudar — o moreno afirmou. Estava procurando algum pedaço de madeira, ou coisa do tipo, para ajudar o amigo na batalha.

º º º

Do interior da casa em construção alguém vigiava, uma silhueta aparentemente humana, que pelos detalhes parecia estar usando uma espécie de cava e chapéu na cabeça, tinha um brilho em volta de eu corpo e estava atento aos movimentos dos escolhidos.

— Otamamon!

Ethan e seu parceiro aquático já haviam dado conta dos DemiMeramon, esses que não foram tão difíceis de enfrentar graças a não serem tão fortes. Porém, o problema ainda existia, cerca de sete ou oito Candlemon estavam atacando o anfíbio sem hesitação. Agora eles conseguiram acertá-lo com suas bolas de fogo, o deixando bastante ferido.

— Fracos — o ser dentro da casa murmurou. Já estava dando as costas para a janela quando escutou as palavras do moreno.

— Se pelo menos tivéssemos um lago aqui perto, poderíamos evoluir — gritou com o parceiro nos braços, observando atentamente os Candlemon que carregavam as chamas em suas cabeças para atacar mais uma vez.

— Lago? — seus braços se ergueram, algumas palavras em dialeto estranho foram ditas e o impossível aconteceu. Um meteoro flamejante despencou do céu e, com o impacto, criou uma enorme cratera no chão. Um pouco mais distante de onde estavam, uma caixa d’água, onde toda a água da proximidades era ‘escondida’, fora destruída liberando todo o conteúdo que guardava. A água escorreu pelo lugar até encontrar a cratera feita pelo meteoro, a enchendo até um pouco mais da metade — veremos todo o seu poder, escolhido da água!

— Ethan, a água! — o anfíbio se desvencilhou do parceiro e começou a se arrastar até o lago improvisado — preciso de seu poder!

— Certo! Vamos lá, Otamamon. Digievoluir!

— Otamamon, digivolve para... Dolphmon! —o golfinho azulado saltou pra fora da água mostrando todo seu esplendor aquático — Gêiser Penetrante! — enquanto dava piruetas no ar, o digimon liberou, do topo de sua cabeça, cerca de cinco poderosos jatos d’água, esses que desintegraram todos os Candlemon que tentavam derrota-los.

— Isso! — comemorou o garoto — Agora podemos ajudar a Marsh — afirmou sorrindo e acenando para a garota, que ao perceber que o moreno a chamava, bolou um plano de levar Lynxmon até próximo ao lago.

— Seasarmon, recuar — gritou. Havia acenado para que o garoto se escondesse atrás de uma pilha de madeiras, o que fez rapidamente. Dolphmon mergulhou o mais fundo que pode, tentando ficar imóvel e para não ser notado — não somo páreos para ele —afirmou, mostrando uma expressão de medo para atrair o inimigo.

Com o corpo um tanto ferido e o cansaço aumentando, Seasarmon começa a recuar, seguindo a parceira que corria na direção em que ouvira uma explosão a pouco. Lynxmon os seguiu já contando vitória, ele lançava seu hálito de fogo contra os dois.

— Eu disse que destruiria vocês, escolhidos — exclamou o lince assim que teve a oportunidade. Ethan havia saído de seu esconderijo e se punha ao lado de Marsh e Seasarmon — Setas Flamejante!

Notando que os escolhidos não iriam atacar, por ‘medo’, Lynxmon utiliza da pelugem flamejante de seu corpo para lançar dezenas de setas flamejantes contra os jovens.

— MORRAM ESCOLHIDOS!

— Dolphmon! — no último momento, Ethan chama o parceiro. O golfinho azulado salta pra fora do pequeno lago, pelo rápido movimento não puderam ver o sorriso em seu rosto.

Onda das Profundezas! — Toda a água que o digimon usava pra se locomover fora usada como forma de ataque. Uma enorme onda fora formada e direcionada até Lynxmon.

— Vamos ajudar — Marsh chamou, ao perceber que seria o único ataque do amigo.

— Certo! Brilho da Bravura! — as várias setas brilhantes foram lado a lado com a forte onda.

Os ataques de Dolphmon e Seasarmon se uniram, a onda, que antes apenas possuía o tom azulado, agora brilhava muito enquanto as flechas luminosas ‘surfavam’ sobre ela. As setas flamejantes de Lynxmon não tiveram chances contra o ataque, foram dizimadas assim que tocadas pela onda.

— Mestre — virando-se levemente em direção a casa, ainda em construção, o Lince de fogo avistou a silhueta humana na janela, seu mestre, ele sorria, como se seus planos estivessem saindo como o planejado.

Lynxmon fora pego em cheio pela onda, o poder de destruição foi tanto que até mesmo as pilhas de madeira se desmontaram e foram arrastadas por alguns metros, o digimon se desfizera em dados.

— Isso! — comemoram. Dolphmon já havia regressado a sua forma infantil, assim como o parceiro de Marsh.

— Meus parabéns, escolhidos — a voz vinha da casa, onde a porta de entrada agora estava aberta. Uma forte luz era emanada de dentro pra fora do lugar — vocês se saíram muito bem contra Lynxmon. Mesmo que com uma ajudinha minha — zombou — gostaria de saber como se sairão contra mim, agora que estão quase esgotados? — de dentro da casa, um ser humanoide, com roupas de mágico e um chapéu de fogo na cabeça. Suas vestes tinham tons de vermelho e alaranjado e carregava dois palitos de fósforo, muito maior que o normal, presos em sua calça. Um típico digimon de fogo.

— FlameWizardmon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DIGIMON - ALPHA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.