DIGIMON - ALPHA escrita por Duki


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

YOOO!!

A quanto tempo não posto nada aqui, em? Pois então, estou com essa fic, ela irá substituir Digimon Ligth Rescue, que ainda está sendo reescrita e será postada quando estiver totalmente escrita!

Espero que gostem! Feedback é bem vindo e tenham uma boa leitura!

Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708607/chapter/1

Já é noite no Digimundo, especificamente na parte oeste, onde se localiza a Ilha Memória - um local repleto de florestas, bosques e campos abertos, mas que também possui sua parcela de urbanização -. Vários digimon já devem estar dormindo, enquanto outros, com hábitos noturnos, acabam de iniciar sua rotina diária.

As árvores em meio a floresta começam a se agitar, alguém corre entre elas. Uma sombra – pequena e alongada, com orelhas do tamanho de asas – percorria velozmente a floresta, precisaria chegar o mais rápido do outro lado, onde algo o esperava, nada poderia pará-lo!

— Mestre! — Estava ofegante, mas pelo menos, conseguira chegar a tempo.

— Está atrasado! — Em meio a uma densa nuvem negra pode se ouvir a voz. Um arrepio percorreu o corpo do menor.

— Houve um imprevisto na floresta. — Explicou. Um bando de Numemon haviam barrado o digimon e ele tivera que enfrenta-los e derrota-los para poder passar.

— Trouxe o que lhe pedi? — Questionou, o que soou mais como uma ameaça para o pequeno.

— Sim, mestre. — A pequena criatura corre para trás de uma das árvores, retornando logo em seguida, puxando com certa dificuldade um objeto. — Aqui está. — Ele deixa o objeto sob a nuvem negra. — A Ceifadora de Almas!

— Finalmente! — Exclamou o ser nas sombras. — Meu retorno está garantido! — Uma gargalhada sinistra ecoou pela floresta durante o resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que acharam? Mereço um Oscar? Acho que não né! '-'

Espero que tenham gostado desse prólogo, Capítulo será postado ainda hoje se possível, pra que então possamos começar a rotina de duas em duas semanas.

Até Mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DIGIMON - ALPHA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.