As Trevas e a Razão Humana escrita por hellsing


Capítulo 4
Ato 3 - a vida nos limites do tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70845/chapter/4

Ato 3 - a vida nos limites do tempo

 

  Os homens que não viviam nos buracos negros moravam além da convergência do espaço tempo. Era um paraíso, onde tudo era belo e branco, mas estavam sempre oprimidos pelo poder dos taigas, seus grandes rivais na vida. Na morte, eram controlados pelos Deuses da Morte - taigas já falecidos. 

 

  Por mais poderosos que os taigas pudessem ser eles não estavam imunes a ação do tempo como os primeiros já que não derivavam diretamente do todo supremo - Iluvatar. Este realmente não era uma boa entidade. 

 

  Seu objetivo sempre foi criar os taigas, porém, Iluvatar errou e gerou seres semi-impuros da concepção macabra, os primeiros. Usavam aureolas brancas, mas asas negras. Muitas vezes, os primeiros ajudavam os homens em seus afazeres, mas gostavam, também, de fazer travessuras. 

 

  Os primeiros eram seres abençoados demais para os seus planos de dominação completa e total. Eles acabariam se tornando um obstáculo no subjugo final de todo o mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Trevas e a Razão Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.