As Trevas e a Razão Humana escrita por hellsing


Capítulo 3
Ato 2 - o buraco negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70845/chapter/3

Ato 2 - os buracos negros  

 

          Os taigas mais evoluidos até a luz controlavam. Toda vez que uma estrela explode uma caixa é criada. Taigas surgiram a partir de explosões, mas não se sabe ao certo se dentro ou fora das caixas nem, ao menos, o conteúdo delas. Quando uma estrela explode, uma guerra ocorre e um buraco negro se forma.

 

           Eles eram verdadeiros mundos onde um poderia habitar. Era o local onde os seres mais fantásticos moravam, lampreias, tigres dentes de sabre, elefantes brancos, onitorrincos, equidnas e dragões de Komodo. Neste lugar, também, havia os seres mais comuns que se encontra no planeta Terra como bananeiras, laranjeiras e macieiras.

 

           Os homens que lá se instalaram viveram muito bem a partir de então. Não mais estavam sob o jugo dos mandos e desmandos dos taigas. Alguns viviam da pesca, outros da caça. Havia ainda os intermediários assim como os pastores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Trevas e a Razão Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.