Can I Have a Kiss? escrita por perhaps


Capítulo 17
Capítulo 15 - The End?


Notas iniciais do capítulo

Acredito que foram dois meses em capitulo, não é?
Sinto muito, de verdade. :/
Não queria fazer vocês esperarem todo esse tempo porque eu sei o quanto é horrível essa espera.

Então esse capítulo é pra você que não desistiu de ''Can I Have A Kiss?''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70837/chapter/17

Capa: http://br4.in/TheEnd

POV Narrador

- Demi, aonde você vai? – Dianna gritou do sofá ao ver a filha passar apressada no corredor.

- Selena! – A garota gritou em resposta já saindo da casa.

- Toma cuidado. – Dianna gritou, mas não ouve resposta da filha.

Dallas apareceu na porta que ligava a cozinha com a sala e depois se sentou confortavelmente ao lado da mãe.

- Cadê o povo dessa casa? – Perguntou.

- O Eddie foi levar a Madison na casa de uma amiga e a Demi saiu praticamente correndo pra casa da Selena.

- Ela anda meio estranha ultimamente. – Dallas comentou encostando a cabeça no ombro da mãe.

- Ela esta diferente desde aquela viagem das duas a duas semanas atrás. – Dianna disse se lembrando que desde o segundo que sua filha colocou os pés dentro de casa naquele domingo a noite alguma coisa tinha acontecido, não foi uma mudança visível no comportamento dela, mas sim o suficiente para que sua mãe percebesse e se preocupasse. Nos primeiros dias ela perguntou a Demi se alguma coisa tinha acontecido no relacionamento, mas a resposta foi negativa então ela achou melhor não insistir e deixar que Demi viesse até ela, o que não aconteceu.

- Eu achei que elas tivessem brigado, mas essa semana eu encontrei a Selena para tomar café e tudo parecia perfeito.

- É alguma coisa com a Demi mesmo. - Diana disse.

- Só espero que ela fique bem.

*******

Selena se levantou bruscamente do sofá tentando esconder as lagrimas que insistiam em cair, mesmo que ela passava as mãos nos olhos para que Demi não percebesse o quão magoada ela tinha ficado com aquelas simples palavras.

- Não me faça repetir, por favor. – Demi implorou ainda sentada com o rosto enfiado nas mãos na mesma situação que Selena. As duas tentavam ser fortes, mas essa era uma batalha que não poderia ser vencida por nenhuma delas.

- Se você foi forte o suficiente pra dizer uma vez eu acho que duas não vai te matar. – Selena praticamente cuspiu as palavras com a raiva tomando conta dela.

- Lena, é o melhor pra nós duas. – Demi se levantou e tentou segurar os braços de Selena que se afastou ainda mais brava.

- Você perdeu o direito de me chamar assim. – Ela já não se importava com as lagrimas que escorriam e sim com a situação em que estavam. – Repita.

- Eu não quero mais ser sua namorada.

- Me dê um motivo! – Selena disse e sem esperar resposta continuou a falar. – Eu não sou boa o suficiente? Não sou sexy como suas queridas amiguinhas drogadas?

- Elas não são drogadas! – Demi apontou um dedo para Selena. – Você não as conhece então não tem o direito de chamá-las assim.

- Então é isso? Você prefere elas?

- Você esta percebendo o quanto é ciumenta? – Demi perguntou.

- Demetria, para com isso, você sabe que eu não sou ciumenta. – Selena respondeu ainda encarando Demi. – Não começa a inventar motivos e me fala a razão verdadeira pra querer terminar comigo.

- Escuta Selena, eu te amo como minha melhor amiga, mas como namorada eu sinto que falta alguma coisa. – Demi respondeu tentando se acalmar.

- E só depois de três meses de namoro você percebe isso? – Selena se sentou no sofá e passou a mão entre os cachos do cabelo. – O que aconteceu? Foi alguma coisa que eu fiz de errado? – As lagrimas voltaram a cair e ela parecia extremamente frustrada consigo mesma por ter deixado algo acontecer entre elas.

- Lena... – Demi começou a falar, mas foi interrompida por Selena no mesmo segundo.

- Já disse que você perdeu o direito de me chamar assim.

- Me desculpe. – Demi sentou-se no outro sofá e começou novamente. – Selena, você não fez nada de errado. A culpa é minha, eu achei que conseguiria passar da fase da amizade, mas não consigo. – Ela terminou de falar e esperou para ouvir o que a ex-namorada tinha a dizer e como depois de algum tempo ela continuou em silencio, resolveu chamar sua atenção. – Selena?

- Foi porque eu não quis fazer sexo naquela noite? – Selena levantou os olhos e parecia não ter ouvido nada do que Demi dissera.

- Não! Não foi isso, eu prometo. – Demi se levantou e rapidamente tentou se aproximar de Selena que recuou ao menor toque da outra. – Elas ficaram em silencio por alguns minutos até que Demi resolveu a falar algo. – Eu espero que nós possamos voltar a ser amigas algum dia.

- Eu preciso de tempo. – Selena sussurrou sem olhar na direção de Demi e depois completou. – Você sabe o caminho da porta.

-Tudo bem. – Demi murmurou e se levantando do sofá pegou a bolsa e andou até a porta sem nem ao menos olhar pra trás. Quando saiu da casa e entrou no carro, imediatamente pegou o celular e antes de começar a dirigir esperou que a outra pessoa atendesse a chamada. Assim que ouviu a familiar voz do outro lado da linha, ela sorriu e relaxou no banco como se estivesse esperado por esse momento há muito tempo. – O que você acha de sair e aproveitar a noite comigo, Anna?

03h45 AM

Demi estacionou precariamente o carro na garagem e saiu se apoiando nas paredes até a porta. Entrou na cozinha e depois de vasculhar a geladeira atrás de alguma coisa já pronta, resolveu por fazer um sanduíche natural mesmo. No meio do processo de cortar a alface sentiu alguém se aproximar sorrateiramente por trás e por instinto se virou rapidamente apontando a faca para a pessoa.

- Sou eu. – Dallas disse com as mãos levantadas. – Calma.

- Desculpa, me assustei. – Demi disse e voltou a fazer o sanduíche.

- Onde você estava? Saiu antes do jantar e esta voltando agora. – Dallas perguntou encostando-se ao balcão.

- Sai com algumas amigas.

- Que amigas?

- Pessoas. – Demi respondeu vagamente e depois se virou para encarar a irmã. – Olha Dallas, eu estou cansada e morrendo de fome, o que você quer?

- Eu quero saber por que você terminou com a Selena depois de tudo o que aconteceu. – Dallas respondeu cruzando os braços e encarando a irmã com a mesma intensidade.

- Então quer dizer que ela já ligou aqui pra contar? – Demi deu risada como se fosse uma coisa sem importância, mas Dallas pode notar que ela estava usando a faca com mais força.

- Não, ela não ligou aqui. – Dallas respondeu se desencostando do balcão e indo para o lado de Demi. – Você sumiu e não atendia ao telefone, então eu liguei pra casa dela e sabe quem me atendeu? Taylor Swift.

- Taylor Swift? Então ela já partiu pra outra? – Demi soltou uma pequena risada sarcástica.

- Demetria, para com isso. – Dallas segurou no braço da irmã e a puxou para que elas pudessem ficar de frente uma para a outra. – O que esta acontecendo com você?

- Nada aconteceu, não sei por que vocês insistem nisso.

- Vocês? – Dallas perguntou.

- A mamãe, a Selena a Miley falaram a mesma coisa. – Demi respondeu sussurrando como se tivesse vergonha daquilo. – Eu continuo a mesma Demi de sempre.

- Isso não é verdade. – Dallas disse e depois continuou. – A Demi de sempre me confessou que estava apaixonada pela melhor amiga e que faria de tudo para não magoá-la, mas foi exatamente isso que a Demi de agora fez.

Demi ficou em silêncio durante alguns segundos com a cabeça abaixada e como sua franja escondia o rosto, Dallas não podia ver as lagrimas que caiam até que ela ouviu um soluço vindo da irmã. Dallas puxou Demi pelos braços até que ela deitasse a cabeça em seu ombro e depois passou a mão por seu cabelo tentando acalmá-la.

- Eu sei que você teve um bom motivo pra terminar com ela dessa forma. – Dallas começou a falar quando os soluços diminuíram. – Eu só não consigo entender que motivo seja esse.

- É uma coisa minha. – Demi respondeu ainda abraçada com a irmã.

- Não, deixou de ser uma coisa sua quando influenciou no seu relacionamento com a Selena. – Dallas disse puxando Demi.

- Então é problema meu e da Selena.

- Sabe o que a Taylor me contou hoje? – Dallas perguntou de forma retórica. – Que ela foi fazer uma visita pra Selena e encontrou ela chorando no sofá da sala, a Taylor demorou mais de uma hora pra conseguir acalmar a menina o suficiente pra ela dormir.

- E o que eu tenho a ver com isso? – Demi perguntou se afastando da irmã já sabendo o que ia acontecer.

- O que? Ficou louca? Você tem tudo a ver com isso! – Dallas ergueu os braços e Demi temeu que fosse levar um tapa.

- Não é minha culpa que ela chora fácil.

- Nós estamos falando da mesma pessoa? Você sabe que ela não chora fácil, se eu me lembro bem quem chorava era você e a Selena parava tudo que estava fazendo para te confortar. – Dallas retrucou andando em direção a Demi que tinha se afastado discretamente da irmã.

- Não era bem assim. – Demi disse sentindo o olhar ameaçador de Dallas sobre si.

- Era exatamente assim. Ou você se esqueceu de todas as vezes que chegou chorando da escola e tudo o que bastava era um telefonema de dois segundos e a Selena estava batendo na porta? Ou quando você ficava nervosa antes de subir no palco e ela sempre estava do seu lado te dizendo o quão talentosa você era. – Dallas parecia ficar cada vez mais brava com a insensibilidade da irmã. – Ou aquela vez que ela salvou sua vida, se é que você acha isso importante!

- Não precisa jogar na minha cara tudo que ela já fez, eu não esqueci nada. – Demi disse se sentindo encurralada pelas palavras da irmã.

- Então qual é o seu problema? – Dallas perguntou levantando a voz.

- O meu problema é as pessoas se metendo na minha vida e achando que tudo que eu faço é errado.

- Se eu não te falar essas coisas, quem vai?

- Ninguém precisa me falar essas coisas, eu resolvo minha vida. – Demi disse se irritando com o modo de ver da irmã.

- Você tem dezessete anos Demi! Tem que aprender muito ainda, assim como eu também tenho, mas a diferença é que eu deixo as pessoas me ajudarem e você se fecha até não aguentar mais a pressão. E você sabe muito bem do que eu estou falando.

- Eu sei. – Demi passou a mãos no cabelo. – Eu só preciso de tempo Dal.

- Só promete que eu vou ter minha irmã de volta, ok? – Dallas perguntou sorrindo.

- Eu prometo, mas não agora. – Demi respondeu.

- Está tarde, vai dormir. – Dallas disse mudando o rumo da conversa.

- Você só esta falando isso pra ficar com o meu sanduíche, não é? – Elas riram.

- Exatamente.

- Eu faço um pra você. – Demi disse pegando mais duas fatias de pão. – Bem especial.

- É melhor que seja. – Dallas disse ajudando a irmã.

***********

Alguns dias depois...

- Selena? Sou eu, abre a porta. – Selena se levantou do sofá e abriu a porta do camarim assim que reconheceu a voz. – Pode entrar. – Ela disse com a voz um pouco rouca.

- Nós precisamos conversar. – Maria disse fechando a porta e guiando Selena pelo braço de volta para o sofá.

- Precisamos? – Ela sussurrou com a cabeça abaixada.

- Sim. – Maria disse e puxou Selena até que ela se deitou com a cabeça apoiada em seu colo.

- Sobre o que? – Selena perguntou se acomodando no lugar.

- Você sabe o motivo. – Maria começou. – Não tem que ser um gênio pra perceber que você anda chateada com alguma coisa e quando isso começa a atrapalhar seu trabalho eu sei que você fica ainda mais chateada.

- Eu sinto muito, não queria ter errado tantas falas hoje no ensaio. – Selena disse rapidamente lembrando-se de todas as vezes que o elenco teve que repetir as cenas até que ela conseguisse fazer direito.

- Calma, não precisa se desculpar por isso. – Maria disse passando a mão esquerda pelo cabelo de Selena. – Acontece com todo mundo, você só não pode deixar que o que esteja te deixando pra baixo continue e é por isso que eu estou aqui. Pode começar a falar.

- Você tem certeza que quer ouvir? – Selena perguntou baixinho. – É sobre a Demi.

- Por que eu não iria querer ouvir? – Maria perguntou estranhando o comportamento de Selena. – Pode me contar tudo o que aconteceu.

- Ela terminou comigo. – Selena sussurrou, mas Maria pode ouvir claramente e ficou alguns segundos sem ter o que responder.

- Por quê? – Ela perguntou.

- Eu não ouvi direito, mas acho que ela disse algo sobre não conseguir passar a barreira da amizade.

- Isso é ridículo. – Maria disse.

- Não posso fazer nada. – Selena sussurrou agora tentando segurar as lagrimas.

- Sinceramente eu não acho que esse seja o motivo, ela parecia realmente gostar de você todas as vezes que ela veio nos visitar no set.

- Eu sei, mas não posso exigir que ela me conte a verdade.

- Pode sim, você estava no relacionamento tanto quanto ela. – Maria disse e depois sorriu. – Mi hija, você pode chorar o quanto quiser comigo não precisa parecer forte.

- Obrigada. – Selena agradeceu e deixou que as lágrimas escorressem por seu rosto e percebeu Maria puxando algo da mesa de centro, algo que a acompanhava desde o rompimento: uma caixa de lenços.

- Eu realmente sinto muito.

- Eu a amava. – Selena disse entre os soluços. – Eu não sei o que faço agora.

- Você tem que continuar sua vida como sempre fez. – Maria disse sorrindo. – Eu só quero que coloque na cabeça uma coisa.

- O que? – Selena perguntou secando as lágrimas.

- Que você nunca vai estar sozinha. – Ela respondeu sorrindo e passando a mão no rosto de Selena. – Eu sempre vou estar com você não importa a decisão que você tomar. Eu quero sua felicidade e só isso, não importa os meios, as situações, esse sorriso é o maior dos presentes que você pode me dar.

- Obrigada por tudo Maria, muitas vezes você é como uma mãe pra mim. – Selena disse. – E eu não acho que te agradeço o suficiente.

- Já disse qual é o seu agradecimento, não é? – Maria disse fazendo Selena sorrir. – Isso mesmo.

Nesse momento elas ouviram alguém bater na porta.

- Eu atendo. – Maria se levantou para atender a porta enquanto Selena se sentava no sofá e tentava se deixar apresentável para quem estava chamando. Maria apenas deu uma olhada em quem estava na porta e rapidamente sorriu e abriu totalmente a porta. – Entrem.

Selena olhou em direção a porta e não pode sorrir ao ver alguns de seus colegas de elenco entrando em seu camarim.

- Nós viemos ver se estava tudo bem com a Miss G. – David disse se sentando ao lado de Selena e lhe dando um abraço.

- Você deu um belo susto na gente quando saiu do set chorando hoje. – Jennifer se sentou do outro lado de Selena e segurando sua mão. – Está tudo bem?

- Vai ficar. – Selena respondeu sorrindo em direção a Maria que estava encostada na parede e só agora Selena percebeu que tinha mais alguém na sala, alguém que também estava sorrindo e segurava alguma coisa nas costas.-Jake, o que você tem ai? – Ela perguntou curiosa.

- Um presente. – Ele respondeu e colocou as mãos pra frente do corpo trazendo com elas um grande vidro cheio de pickles. – Nós íamos escrever um cartão do tipo ‘‘Fique bem’’, mas como você é a Selena, achamos que o pickles funciona melhor.

- Também acho. – Selena disse fazendo com que todos dessem risada. Ela ergueu os braços em direção ao vidro e quando Jake o entregou, ela segurou o vidro contra seu peito e suspirou feliz. – Muito obrigada gente, eu realmente amo vocês. – Ela sorriu enquanto deitou a cabeça no ombro de Jennifer e sorriu para as pessoas que durante anos fizeram pra ela o que sua verdadeira família não foi capaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem nao percebeu/entendeu a ''Anna'' é a Anna C. Oliver.
http://farm5.static.flickr.com/4102/4753370040_57738de6bd_z.jpg

Eu não sei se todo mundo viu, mas eu escrevi uma fanfic nova. One-Shot na verdade. Demi/Selena claro. HSUAHSUAHhttp://www.fanfiction.com.br/historia/127866/EnchantedBom fim de semana.Um Beijos,Perhaps.