Can I Have a Kiss? escrita por perhaps


Capítulo 18
Capítulo 16 - La La Land




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70837/chapter/18

Capa: http://br4.in/LaLaLand

POV Narrador

Demi suspirou pela quinta vez e se deitou na cama de bruços parecendo irritada. Ela não esperava que Selena a perdoasse, mas achou que pelo menos depois de cinco semanas a outra iria tentar fazer algum contato. Pegou o Black Berry que estava jogado entre os lençóis e resolveu checar as ligações o que resultou em mais frustração ao ver que a caixa de mensagens estava vazia. Já tinha pensado em ligar, mas depois de conversar com Dallas sobre isso ela entendeu que como ela tinha terminado deveria esperar Selena voltar a falar com ela no seu tempo. Então tudo que ela fazia era ir trabalhar e sair a noite com alguns amigos novos. Escreveu algumas músicas e estava pensando em gravá-las, mas todas elas falavam sobre perdão e correr atrás das pessoas amadas e esse não era exatamente o que os empresários da Hollywood Records queriam dela nesse momento, eles queriam que ela se soltasse e se mostrasse o mais feliz possível diante das câmeras, mas como isso era possível se por trás das câmeras ela não passava de uma garota insegura, cheia de duvidas e arrependimentos na cabeça? Uma garota que tinha que recorrer a certos hábitos pra conseguir passar pelo dia sem que alguém percebesse que algo estava errado? Uma garota que descobriu que não precisava ter medo de ser julgada diante de alguns amigos porque essas pessoas estavam em um estado igual ou pior que o dela? Claro que com a diferença de que por mais que ela bebesse e fizesse loucuras durante a noite, quando o sol chegava ela tinha que tomar banho e depois de muita maquiagem e cafeína ser a menina dos olhos da Disney.

Se levantou da cama, desligou o rádio que tocava o mesmo cd a horas e depois de um banho e muita maquiagem resolveu ver o que estava acontecendo em sua casa.

- Olha só quem saiu da bat-caverna. – Dallas disse sorrindo enquanto se sentava no sofá no meio de uma maratona de Friends. – Ainda esta um pouco cedo pra você sair, não acha? – Olhou no relógio da sala e viu que ainda marcavam 17h40 de uma tarde ensolarada de sábado.

- Cala a boca. – Demi respondeu e se sentou no outro sofá. Ficou alguns minutos em silêncio observando as cenas e se sentiu mais deprimida ao lembrar de várias noites que passou assistindo Friends com alguém.

- Qual é o problema? – Dallas pausou o DVD e se virou para a irmã.

- Como assim?

- Faz cinco minutos que você esta assistindo Friends e até agora não riu, isso é praticamente impossível.

- Já decorei as falas e todas as cenas, você não espera que eu ainda ache engraçado, não é? – Demi respondeu meio friamente sem tirar os olhos da televisão.

- Claro que espero! – Dallas disse olhando estranho para a irmã porque ela sabia que não importava a quantidade de vezes que elas assistiam aquela série que ela iria rir em todas as vezes. – A Phoebe acabou de falar a parte do ‘’Brand New Information’’ e você nem ligou. Qual é o problema?

- Nada que seja da sua conta. – Demi se levantou e saiu andando de volta para o quarto sem nem olhar a cara de indignada da irmã com sua atitude. Colocou uma bota por cima da calça jeans e pegou uma jaqueta antes de pegar a bolsa e voltar para a sala. – Agora eu estou saindo. – E mais uma vez sem ligar para a resposta da irmã saiu pela porta da frente da casa.

Meia hora e muita coragem depois Demi estacionou na frente da casa dos Gomez/Teefey. Sem esperar mais um minuto e correr o risco da coragem ir embora junto com a razão ela saiu do carro e foi andando apressadamente até a porta. Pensou em usar a chave secreta que ela sabia exatamente onde estava escondida, mas depois de cinco semanas sem colocar o pé dentro da casa achou melhor tocar a campainha mesmo.

Esperou durante alguns segundos até que alguém abriu a porta e se mostrou completamente surpreendida com a visão de Demi.

- O que você está fazendo aqui? – Taylor Swift perguntou quase fechando a porta na cara da menina.

- Eu posso perguntar o mesmo pra você. – Demi respondeu cruzando os braços.

- Tentando arrumar as mancadas que você faz. – Taylor respondeu saindo da casa e fechando a porta atrás de si. – Você não respondeu minha pergunta. – Se um dia alguém contasse para Demi que ela ficaria frente a frente com uma Taylor Swift super protetora e brava dessa forma, ela pensaria melhor antes de chamar a menina de girafinha por suas costas para Selena. Selena. Ela rapidamente se lembrou do motivo da visita.

- Fazer uma coisa que eu já deveria ter feito há muito tempo.

- O que esta acontecendo aqui? – Christina Grimmie abriu a porta e colocou a cabeça pra fora.

- Então é uma festa? – Demi perguntou abrindo os braços, indignada com a presença da menina.

- Como se você tivesse direito de falar alguma coisa. – Taylor respondeu cruzando os braços e encarando Demi que de repente se sentiu acuada com os olhares protetores das duas.

- Eu só quero falar com ela. – Demi disse baixinho.

- Um pouco tarde pra isso não é? – Christina disse encostando-se ao batente da porta.

- Quem é você pra falar? – Demi disse. – Na primeira oportunidade que você teve pra conversar com ela já deixou a menina bêbada e quem teve que cuidar dela depois? – E apontou pra si mesma.

- Engraçado é que mesmo assim eu estou do lado de dentro dessa casa enquanto você não consegue nem passar pela porta da frente. – Christina rebateu.

- Eu passo se eu quiser. – Demi deu um passo a frente e olhou de forma desafiadora pra a outra.

- Você quem pensa. – Christina cruzou os braços e se aproximou de Demi. – Ou você acha que eu tenho medo de você?

- Deveria.

- Vamos parar por aqui. – Taylor entrou no meio das duas e parou a discussão. – Ninguém vai brigar na frente da casa dela. Você. – Ela apontou para Demi. – Vai embora e só vai voltar quando a Selena te ligar e se ela te ligar.

- Eu quero falar com ela agora. – Demi disse.

- Acho que você já fez o suficiente não é? – Christina entrou na conversa. – Faça o que a Taylor mandou.

- Eu estou fazendo isso pela Selena. – Demi disse suspirando e dando meia volta até seu carro.

- Acho bom mesmo. – Taylor disse olhando a cantora entrar em seu carro e sair de vista. – Vamos voltar pra dentro.

- Vamos. – Christina respondeu fechando a porta atrás de Taylor. Assim que elas se viraram pra dentro da casa deram de cara com Selena parada no meio do corredor. Sua aparência estava péssima devido às incontáveis horas sem dormir assistindo as suas series preferidas e tentando esquecer-se da ex- namorada. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo um pouco solto e usava roupas que eram pelo menos dois números maiores que ela.

- Eu sinto muito. – Taylor se aproximou e passou a mão no cabelo da amiga a puxando para um abraço. – Fizemos o correto?

- Sim. – Selena murmurou ainda abraçada a Taylor.

****

- Não quer me ver? Ótimo! – Demi murmurou ainda dirigindo pela cidade. – Eu tentei, se você não quer o problema é seu. Tem quem queira. – Demi começou a rir. – Nossa que brega.

Ligou o rádio e enquanto acompanhava algumas músicas pensou onde estava indo. Não iria voltar pra casa agora e como a opção de conversar com Selena não tinha sido muito bem aceita pensou em um lugar que sua visita seria apreciada. Mudou a direção do carro e dirigiu por mais uns vinte minutos até parar em frente a um prédio. Conversou com o porteiro e subiu de elevador até o quarto andar. Quando saiu do elevador pensou se fazer aquilo era o certo e estava quase desistindo e voltando pra trás quando ouviu música vindo de um dos apartamentos. Um apartamento especial. Tomou aquilo como sinal e seguiu em frente. Tocou a campainha e esperou ser atendida pela amiga.

- Olha só quem apareceu. – Uma mulher loira abriu a porta e sorrindo se apoiou no batente da porta. – Entra. – Anna se afastou da porta e deixou que Demi entrasse em seu apartamento.

- Preciso sair. – Demi jogando a bolsa no sofá e se sentando.

- Agora? – Anna perguntou se sentando a seu lado e delicadamente passando a mão em sua coxa.

- Não precisa ser agora, mas hoje. – Demi respondeu tentando ignorar os carinhos que recebia da amiga. – Nós poderíamos fazer alguma coisa antes e depois dar uma volta na cidade, que tal?

- Pode ser. – Anna disse se levantando e pegando na mão de Demi. – Quer umas roupas emprestadas?

- Por favor, eu saí com pressa de casa e não deu tempo de colocar nada melhor. – Demi olhou para a roupa que usava: jeans escuro e uma camiseta gola-V branca.

- Você sabe onde meu closet fica, pegue o que quiser. – Anna sorriu e depois soltou a mão de Demi.

- Obrigada.

Demi deixou a bolsa no sofá e andou pelo corredor até chegar ao quarto da amiga, se surpreendeu ao não encontrar nenhuma pessoa pelada na cama e seguiu até chegar ao closet.

Se existia uma coisa que Anna tinha mais que Demi eram roupas e sapatos. O closet dela era praticamente do tamanho do próprio quarto e tinha até um sofá e uma parede que era apenas um espelho. Olhou varias peças de roupas até encontrar o que queria: um vestido preto que ela adorava, mas nunca tinha achado igual para comprar. Colocou o vestido no sofá e começou a se despir, quando estava apenas de calcinha e sutiã ouviu a porta do closet abrir e Anna aparecer na porta segurando um copo cheio com um liquido amarelado na mão direita.

- Eu ainda estou me trocando. – Demi disse pegando rapidamente o vestido e colocando na frente do corpo.

- Eu sei. – Anna deu uma risada e fechou a porta atrás de si. – Não precisa ficar com vergonha do seu corpo, ele é maravilhoso.

- Não é pra tanto. – Demi sorriu envergonhada com o elogio.

- Só estou falando a verdade. – Anna se aproximou e colocou a mão no vestido que Demi ainda segurava contra o corpo. – Quem não te quer é uma idiota. – Demi olhou para Anna percebendo as intenções da amiga.

- Ela não é idiota. – Demi retrucou e segurou o vestido com mais força contra o corpo se arrependendo da noite que tinha contado seu segredo para Anna, não contou de propósito é claro, mas depois de alguns shots de tequila ela já não tinha tanto controle sobre si.

- Se ela não é idiota porque você esta tão chateada?

- Eu não estou chateada. – Demi disse na defensiva.

- A gente não se fala há alguns dias e você simplesmente apareceu na minha casa e me chamou pra sair.

- Não dessa forma.

- Você esta solteira não é?

- É.

- Você quer se divertir, não quer? – Anna perguntou soltando o vestido.

- Quero. – Demi respondeu.

- Então confie em mim. – Anna riu e ergueu o copo na frente do rosto de Demi que apenas pelo cheiro identificou a bebida como tequila. Anna colocou o copo na mão de Demi e tirou o vestido da frente do corpo dela. – Aproveite.

Demi olhou o copo em sua mão e pensou em devolvê-lo a amiga e depois voltar pra casa e ver filmes com sua irmã, mas depois de sentir mais uma vez o aroma da bebida simplesmente parou de pensar e virou o copo de uma vez. Enquanto esperava a bebida fazer efeito em seu corpo viu Anna sair do closet e voltar segurando a garrafa. Ela encheu o copo mais uma vez e sorriu para Demi que de novo virou-o. Depois do quarto copo ela começou a se sentir mais animada e antes que pudesse pegar a garrafa e colocar mais um pouco de tequila, Anna tirou o copo de sua mão e o depositou no sofá rapidamente.

- Pra que você... - Demi mal teve tempo de terminar a frase quando sentiu lábios quentes encostando-se aos seus. Anna colocou as duas mãos na cintura de Demi enquanto beijava a cantora e apoiou suas costas na parede do closet. No começo Demi não correspondeu ao beijo, mas aos poucos a tequila foi tomando conta de sua mente e ela se viu correspondendo as carícias da amiga tão ou mais intensamente que ela.

No dia seguinte...

- Dallas, vai acordar sua irmã pra almoçar. – Dianna disse enquanto colocava os pratos na mesa.

- Por que eu? – Dallas reclamou da sua posição no sofá.

- Porque se eu for, nós vamos acabar brigando pelo horário que ela chegou em casa. – Dianna respondeu sem tirar os olhos da mesa.

- Tudo bem. – Dallas se levantou e subiu as escadas até o quarto da irmã mais nova.

Abriu a porta do quarto e teve que acender a luz pra poder enxergar alguma coisa no meio daquela bagunça. Olhou no quarto e se deparou com a bagunça normal da irmã, exceto que a cama estava irreconhecível. Um mar de lençóis e edredons estava jogado em cima de um montinho, que ela acreditava ser a irmã, então fez a única coisa que ela poderia ter feito nessa situação: pulou em cima do montinho.

- Dallas! – Demi murmurou embaixo dos lençóis e tentou sair de cima de Dallas que apenas se esparramou mais ainda.

- Sabia que eu te amo? – Dallas perguntou para irritar mais ainda a irmã.

- Sabia, agora sai de cima. – Demi disse.

- Não precisa ficar brava. – Dallas começou a rir, saiu de cima da irmã e se sentou na beirada da cama. – Aonde você foi ontem?

- Saí. – Demi respondeu se sentou apoiada na cabeceira da cama.

- Com quem?

- Com alguns amigos. – Demi respondeu vagamente.

Dallas que suspeitava da irmã puxou o lençol até que o minúsculo vestido preto ficasse a mostra.

- Demi! Não acredito que você saiu com ela! – Dallas a repreendeu. Ela sabia da fama e da influencia que ela tinha sobre sua irmã.

- Se fosse só isso estava bom. – Demi murmurou se arrependendo de ter colocado os pés pra fora ontem.

- Como assim? Me conta certinho.

- Ontem quando eu sai de casa, fui à casa da Selena tentar conversar com ela. – Demi começou a contar e quando percebeu que Dallas ia interromper ergueu uma mão pedindo pra irmã esperar ela terminar. – A Taylor e a Christina estavam lá e não me deixaram falar com ela, então eu resolvi dar uma passada na casa da Anna. Nós bebemos um pouco e ela me beijou.

- O quê? – Dallas se levantou brava. – Como você pôde?

- Até onde eu sei não estou namorando ninguém e tenho direito de fazer o que bem entendo no meu tempo livre. – Demi retrucou.

- Você percebeu o tanto de coisa errada que essa menina te influencia a fazer? Você bebe toda vez que esta com ela e não vai querer me enganar porque eu achei as toalhas cheias de sangue embaixo da pia do seu banheiro. – Dallas sussurrou para que ninguém mais na casa ouvisse a discussão. – Essa não é você.

- Sou eu sim, apenas diferente. – Demi disse também se levantando com alguma dificuldade devido a pequena ressaca. – E se você não gosta dessa Demi o problema é seu.

- Me faz um favor então? – Dallas pediu.

- Fala.

- Me avisa quando a Demi verdadeira voltar porque todo mundo sente falta dela. – Dallas respondeu e sem dar tempo para a irmã retrucar saiu do quarto e bateu a porta, já não se importando com quem ouvisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu terminei o capítulo ontem, mas nao pude postar por causa dos problemas que teve no site infelizmente. :/Espero que gostem e POR FAVOR, comentem! :DDDDDD