Can I Have a Kiss? escrita por perhaps


Capítulo 16
Capítulo 14 - Teenage Dream


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todo mundo que esperou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70837/chapter/16

Capítulo 14 – Teenage Dream

Capa – http://br4.in/Teenage Dream

POV Narrador

Selena estacionou o carro na rua da casa de Demi e enquanto esperava a namorada sair pela porta da frente deitou a cabeça no banco e tirou um breve cochilo. Ela andava tendo dificuldades pra dormir, no começo isso não era um problema por ela ainda era jovem e seu corpo resistia mais a esses contra tempos, mas depois de um tempo as olheiras já era visíveis. Nada que maquiagem não escondesse.

Selena se assustou com o barulho da porta se abrindo, mas quando se virou para o banco do passageiro não encontrou ninguém.

- Aqui. – Demi disse fazendo com que Selena se virasse para a esquerda e encontrasse Demi parada com a porta aberta e um sorriso enorme.

- Bom dia. – Selena murmurou segurando a mão da namorada e sorrindo de volta. – Você está do lado errado do carro.

- Não estou. – Demi respondeu abrindo a porta de trás. – Eu vou dirigir e você vai dormir.

- Não precisa, eu dirijo. – Selena insistiu colocando as mãos no volante.

- Lena, eu sei que você não dorme direito há pelo menos duas semanas, desde o dia que você ficou bêbada. – Demi disse se inclinando no carro e tirando o cinto de segurança de Selena. – Eu sei o caminho, não precisa se preocupar. Se eu me perder existe o GPS ou nós podemos passar nosso fim de semana no meio da estrada, super romântico.

- Idiota. – Selena deu um pequeno soco no braço de Demi que não conseguiu segurar a risada. A atriz de Feiticeiros saiu do carro e entrou novamente pela porta de trás, colocou o cinto e deitou no banco.

- Vamos então. – Demi riu colocando o cinto de segurança e dando a partida no carro. Uma hora e quarenta minutos depois ela estacionou na garagem do Refúgio. – Lena?

- O quê? – Selena respondeu sem abrir os olhos ainda deitada fazendo o braço direito de travesseiro e com a mão esquerda em cima do rosto tampando a luz do sol.

- Chegamos. – Demi respondeu saindo do carro e pegando as mochilas de roupas no porta-malas, deu a volta no carro e bateu com a mão no vidro do carro fazendo com que Selena se assustasse.

- Eu estava com saudades desse lugar. – Selena disse se espreguiçando e saindo do carro.

- Ainda preciso saber de todas as vezes que você veio aqui sem mim. – Demi brincou esperando Selena abrir a porta que separava a garagem da casa. Depois que elas entraram e trancaram a porta, Demi colocou as mochilas no chão e colocou os braços em volta da namorada. – E agora?

- Eu estava pensando que nós poderíamos tirar uma soneca. – Selena respondeu ainda sonolenta.

- Ou... – Demi sussurrou se aproximando da orelha de Selena, o que fez com que ela se arrepiasse. – Nós poderíamos dar um mergulho na piscina e ficar lá brincando até a tarde.

- Amei sua idéia, vamos! – Selena deu um selinho em Demi e rapidamente pegou as mochilas jogando uma pra Demi e correndo em direção ao banheiro se trocar.

- Depois sou eu que não consigo me controlar. – Demi riu e foi ao outro banheiro. Sem pressa alguma ela começou a se despir.  Retirou a blusa de frio que usava e depois a camiseta branca, olhou seu reflexo no espelho e teve uma idéia. – Isso vai ser muito bom. – Resolveu guardar a idéia pra mais tarde e terminou de retirar sua roupa. Nesse momento ouviu Selena bater na porta do banheiro.

- Demi, está tudo bem ai dentro? – Pela voz Demi pode perceber que ela estava impaciente do outro lado da porta.

- Selena Marie, controle seus hormônios! – Demi abriu uma fresta da porta e colocou a cabeça pra fora, olhando atentamente sua namorada parada de braços cruzados usando apenas um biquíni. – A cor azul fica bem em você.

- Obrigada, mas não mude de assunto. Você está ai dentro há anos.

- Não faz nem cinco minutos que eu entrei, para de ser paranóica. – Ela riu. – Me espera na piscina.

- Está bem. – Selena respondeu de cara fechada e indo em direção a piscina na parte de fora da casa.

- Te amo! – Demi gritou e quando Selena murmurou ainda brava algo parecido com ‘‘Eu também’’ ela deu risada e voltou à tarefa de se trocar. Dez minutos depois ela estava pronta com seu biquíni preto ainda em frente ao espelho. Pegou um prendedor de cabelo e colocou seu cabelo liso em um coque pra não molhá-lo, ergueu a franja e observou a fina cicatriz que ganhou do encontro com seu pai. Na mesma hora imagens daquela noite voltaram a sua mente e antes que as lágrimas aparecessem ela colocou as duas mãos na cabeça e pensou em Selena a esperando na piscina. Deu um sorriso e depois de guardar as roupas saiu à procura de Selena.

- Achei que você tivesse dormido lá. – Selena disse sentada na beirada da piscina de olhos fechados.

- Como você sabia que tinha chegado? – Perguntou Demi estranhando.

- Sabendo. – Selena respondeu e se levantou da piscina caminhando até a namorada. – Passou protetor?

- Ainda não.

- Posso? – Selena perguntou sorrindo e tirando o protetor de cima de uma das mesas.

- Claro. – Demi segurou na mão de Selena e a puxou até uma das cadeiras. Demi se sentou de pernas cruzadas na cadeira e de costas para Selena.

Selena colocou um pouco de protetor na mão direita e começou a passar pelas costas de Demi indo dos ombros até a beirada da calcinha do biquíni e depois usando as duas mãos para espalhar melhor. Demi soltou uma pequena risada quando sentiu a mão direita de Selena passando na sua barriga. – E seu anel de pureza?

- Sério Demi? – Selena tirou as duas mãos de Demi e segurou o rosto da namorada fazendo com que ela se virasse. – Você realmente sabe como acabar com o clima.

- Não é isso Lena, eu estava brincando. – Demi rapidamente disse com medo de ter machucado os sentimentos de Selena, mas quando viu que ela estava tentando não rir percebeu que na verdade era uma brincadeira. – Muito engraçado Selena.

- Foi você quem começou. – Selena disse e se levantou.

- Aonde você vai? – Demi perguntou, mas não obteve resposta de Selena porque ela já tinha mergulhado na piscina. Demi balançou a cabeça rindo da infantilidade da namorada, deitou na cadeira e colocou os óculos pretendendo tomar sol. Percebeu que isso era impossível assim que o primeiro jato de água a atingiu em cheio na cara. – Espero que você saiba nadar muito bem. – E pulou na piscina em busca de vingança.

Algumas horas depois de muitas brincadeiras e ‘‘brincadeiras’’ na piscina, elas resolveram sair da água e tomar um banho pra ir a cidade comprar algumas coisas. Chegaram ao mercado da cidade em quinze minutos, estacionaram o carro e o tempo todo Demi segurou na mão de Selena e elas trocaram selinhos. Entraram no pequeno mercado e assim que Selena pegou um carrinho e elas checaram se não tinha ninguém olhando Demi sentou com as pernas cruzadas na parte de dentro do carrinho enquanto elas faziam as compras. Por um milagre conseguiram pagar e chegar até o estacionamento sem que ninguém as reconhecesse, se fossem vistas daquela forma teriam muito o que explicar na segunda-feira. Enquanto guardavam as compras no carro uma senhora se aproximou das duas.

- Senhorita? – Demi olhou Selena sem saber o que fazer.

- Beth! – Selena disse e correu abraçar a senhora para a surpresa da namorada que ficou encarando as duas esperando uma explicação. – Eu quero te apresentar uma pessoa. – Selena falou segurando no braço da senhora e se aproximando de Demi. – Essa é a Dallas, minha namorada. – Demi encarou Selena pensando como ela poderia confundir os nomes dessa forma quando recebeu uma olhada da namorada e percebeu que tinha sido intencional.

- Prazer em conhecê-la senhorita Dallas. – Beth a cumprimentou com um aperto de mãos. – A senhorita Marie me falou muito sobre você.

- O prazer é todo meu. – Demi sorriu se sentindo confortável ao lado da senhora afinal de contas se Selena gostava dela ruim ela não poderia ser.

- Dallas, Beth é aquela senhora que me ajuda com a casa. – Selena explicou e Demi se lembrou do primeiro encontro das duas no Refúgio.

- Sua lasanha estava deliciosa. – Demi elogiou.

- Muito obrigada, é um prazer poder ajudar a senhorita Marie que é uma garota maravilhosa. Não deixe escapar tão fácil hein. – Elas riram e Selena colocou um braço nos ombros de Beth e sorriu envergonhada pelo elogio. – Vieram passar o final de semana?

- Sim e você? Fazendo compras? – Selena perguntou.

- O de sempre, agora vão! Não quero gastar o tempo que vocês têm.

- Você não esta gastando nosso tempo. – Demi disse sorrindo e segurando a mão de Selena que tinha trocado o ombro de Beth pelo de Demi.

- Estou sim, vão se divertir. – Beth deu um abraço em ambas e foi para dentro do mercado.

- Gostei dela. – Demi puxou Selena pra dentro do carro e lhe deu um selinho.

- A Beth é um amor de pessoa, sempre me ajudou e me deu vários conselhos.

- Ela sabe quem nós somos? – Demi perguntou observando Selena dirigir de volta ao Refúgio.

- Não, ela mora sozinha em uma parte mais afastada da cidade e não tem TV e nem rádio. – Selena explicou. – Ela passa os dias ouvindo disco de vinil e fazendo caça palavras.

- E o marido?

- Morreu há alguns anos.

- Ela vive sozinha?

- O marido era veterano de guerra então ela se acostumou a viver sozinha, além do marido eu sei que ela teve uma irmã que morreu por causa da sexualidade, por isso ela aceita a nossa relação tão bem. – Selena explicou sem olhar diretamente para Demi. – A irmã dela e a namorada foram assassinadas quando ainda eram jovens, ela preferiu morrer a negar o amor que sentia pela outra mulher. Bonito não é? – Se virou sorrindo para Demi e percebeu que ela estava com o olhar focado na janela do carro, pelo olhar Selena pode perceber que alguma coisa a estava incomodando. – Demi?

- O quê?

- Tudo bem? – Ela perguntou.

- Sim. – Demi sorriu segurando a mão que Selena lhe ofereceu.

- Tem certeza? Você parece mesmo distante.

- É besteira, só estou pensando nas cenas que eu preciso gravar essa semana. – Demi respondeu e Selena teve certeza que aquilo não era verdade, mas resolveu não pressionar.

Elas chegaram ao Refúgio e depois de guardarem as compras se aconchegaram no sofá vendo filme e ouvindo o som da chuva.

Selena acordou assustada com o barulho de um trovão e se sentou sentindo falta do calor do corpo de Demi, olhou ao redor e não a encontrou em lugar nenhum, desligou a TV e saiu a sua procura pela casa. Olhou em todos os lugares e nada, chamou seu nome varias vezes e começou a ficar preocupada até se lembrar que ainda não tinha checado um lugar. Pegou o guarda chuva e calçou as botas de borracha que ficavam ao lado da porta especialmente para momentos como esse. A chuva tinha diminuído consideravelmente, mas ainda era o suficiente para se pegar um resfriado. Passou a piscina e foi descendo as escadas até chegar ao verdadeiro Refúgio.

- Demi... – Selena suspirou ao encontrar a namorada sentada no chão ao lado do pequeno armário, ela estava completamente ensopada e se não estivesse com os joelhos apertados contra o peito tão forte Selena também perceberia que a namorada tremia de frio. – Demi? – Ela ergueu o rosto e olhou para Selena não conseguindo evitar que mais lágrimas caíssem.

Selena deixou o guarda chuva no chão e se aproximou de Demi, segurou seus braços a levantando e a apoiando até o sofá. Enquanto Demi se deitava ainda chorando, Selena foi até o armário e voltou com dois cobertores jogando-os em cima de Demi e entrando embaixo logo em seguida.

- Tudo bem. – Ela sussurrou para a namorada que tinha apoiado a cabeça em seu ombro e segurado em sua camiseta como se sua vida dependesse disso. Selena passou as mãos nas costas de Demi tentando esquentá-la e confortá-la ao mesmo tempo já que as lágrimas só aumentavam. Alguns minutos depois Demi se acalmou o suficiente para conseguir conversar. – Quer me explicar o que aconteceu?

- É sobre meu pai, não tem mais o que explicar. – Demi respondeu com uma voz estranha devido ao choro e a chuva.

- Vem cá então, você esta tremendo. – Selena apertou Demi mais forte contra seu peito.

- Acho que vou ficar resfriada. – Demi resmungou com o rosto enfiado no pescoço da namorada.

- Sai daqui então. – Selena fez cara de nojo e tentou se afastar de Demi que entrando na brincadeira apertou Selena ainda mais e passou a perna esquerda por cima das pernas da outra a ‘‘trancando’’ no lugar. – Seu pé parece um gelo.

- Você que é quente demais.

- Eu sei. – Selena fez cara de convencida e soltou uma risada sarcástica.

- Idiota. – Demi resmungou tentando esconder o sorriso.

- Vamos entrar. – Selena ainda rindo puxou os cobertores de cima das duas puxando Demi pela mão. Dividiram o guarda chuva até a casa. – Sobe e toma um banho bem quente que eu vou ligar os aquecedores da casa e começar o jantar.

- O que tem para o jantar? – Demi perguntou colocando as mãos ao lado do pescoço de Selena.

- Macarrão. – Selena respondeu beijando o canto de sua boca. – Molho branco e queijo, sem nada de carne.

- Já disse que te amo? – Demi perguntou sorrindo.

- Não nos últimos cinco minutos. – Ela respondeu.

- Ok. – Demi disse se soltando de Selena e subindo as escadas.

- Hey... – Selena cruzou os braços quando viu Demi desaparecer nas escadas, nem dois segundos depois a cabeça de Demi ficou visível novamente.

- Te amo.

- Eu também te amo. – Elas sorriram e cada uma seguiu seu caminho.

_

Cuidadosamente Demi lavou os cabelos sem pressa nenhuma, afinal de contas ela sabia que por mais que Selena gostasse de cozinhar, ela era meio devagar quando se tratava de massas. Terminou com o cabelo e se sentou embaixo do chuveiro deixando que a água quente caísse em seu corpo. Esfregou o rosto para tirar qualquer vestígio de lágrimas que pudessem ter ficado e decidiu que vinte minutos era o suficiente para Selena ter começado o jantar e saiu do chuveiro enrolando uma toalha no corpo. Enquanto trocava no quarto lembrou-se da idéia que teve de manha e resolveu colocá-la em pratica.

_

Selena estava sentada no balcão da cozinha balançando os pés no ar e observando o próprio reflexo pelo armário da cozinha enquanto o macarrão ficava pronto. Desceu rapidamente do balcão e mexeu no molho que estava a ponto de estragar, verificou a massa e desligou o fogão vendo que tudo estava pronto. Ainda bem que tinha ligado os aquecedores senão estaria congelando porque usava apenas uma camiseta branca gola-V e um short cinza que ficava um pouco grande pra ela.

Ouviu barulho de passos descendo as escadas, mas antes que pudesse chamar pela namorada ouviu o rádio sendo ligado e uma conhecida melodia seguida pela voz de uma das suas maiores inspirações.

You think I’m pretty without any make-up on

Se virou para a porta da cozinha e a simples visão da namorada a fez literalmente perder o ar e sentir um tipo especifico de formigamento abaixo do abdômen. 

  Demi estava com os pés descalços, a calça jeans escura lhe apertava nos lugares certos e mostrava todas as suas curvas com perfeição, a falta de camiseta exibia seu abdômen definido e o sutien de renda preto deixava seus seios perfeitamente arredondados. Seu cabelo preto estava natural, um pouco ondulado com exceção da franja lisa jogada no lado direito do rosto. Sua maquiagem era leve, dando destaque aos olhos. Mais o que realmente tirou o fôlego de Selena foi o sorriso no rosto de Demi, não era aquele sorriso aberto típico da Texana e nem um sorriso tímido. Selena tinha visto esse sorriso apenas uma vez em todos os anos de amizade e os poucos meses de namoro. A única vez que viu esse sorriso foi poucos segundos antes do primeiro beijos delas.

You make me feel like I'm livin' a teenage dream The way you turn me on, I can't sleep Let's run away and don't ever look back Don't ever look back


Selena foi andando em direção a ela sem nunca perder o contato visual enquanto Demi foi caminhando de costas até se deitar de costas no sofá. Selena se posicionou em cima dela, seus joelhos em cada lado de sua cintura e colocou seu braço esquerdo acima da cabeça de Demi suportando seu peso. Elas trocaram olhares antes de Selena abaixar a cabeça e encostar seus lábios suavemente nos da namorada enquanto sua mão direita subia na cintura de Demi ate chegar embaixo de seus seios e então passou a acariciar a pele ali até ouvir pequenos gemidos contra seus lábios. Abriu os olhos e viu que com um simples toque conseguiu toda a atenção de Demi que agora tinha os olhos fechados na antecipação por mais. Selena deu uma pequena risada e aprofundou o beijo cada vez mais até que sentiu uma mão por dentro de sua camiseta passando suavemente pelas suas costas até parar na abertura de seu sutien. Como se em um flash ela se deu conta da situação e parou tudo que estava fazendo, Demi sentindo que algo estava errado tirou a mão de dentro da camiseta da namorada e abriu os olhos.

- O que foi? – Demi perguntou ainda deitada embaixo da Selena.

- Eu te amo e você é a pessoa que eu pretendo passar o resto da minha vida, mas acho que estamos indo rápido demais. – Selena explicou tirando uma mecha de cabelo do olho de Demi e a colocando atrás da orelha.

- Você tem razão. – Demi sorriu e Selena se abaixou novamente para um beijo, dessa vez mais controlado.

- Eu também te amo. – Demi sussurrou assim que elas se separaram e Selena se deitou ao lado dela passando o braço por sua cintura e dando um suave beijo em bochecha.

 ________________________________________________


 TRECHO DO PRÓXIMO CAPITULO:

Selena se levantou bruscamente do sofá tentando esconder as lagrimas que insistiam em cair, mesmo que ela passava as mãos nos olhos para que Demi não percebesse o quão magoada ela tinha ficado com aquelas simples palavras.

- Não me faça repetir, por favor. – Demi implorou ainda sentada com o rosto enfiado nas mãos na mesma situação que Selena. As duas tentavam ser fortes, mas essa era uma batalha que não poderia ser vencida por nenhuma delas.

- Se você foi forte o suficiente pra dizer uma vez eu acho que duas não vai te matar. – Selena praticamente cuspiu as palavras com a raiva tomando conta dela.

- Lena, é o melhor pra nós duas. – Demi se levantou e tentou segurar os braços de Selena que se afastou ainda mais brava.

- Você perdeu o direito de me chamar assim. – Ela já não se importava com as lagrimas que escorriam e sim com a situação em que estavam. – Repita.

- Eu não quero mais ser sua namorada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Varias notas hoje. shuahsuahs1ª Eu vou mudar de estado, o que significa que nao teria tempo pra escrever/postar em pelo menos um mês.2ª Ate quarta que vem pretendo postar uma PRÉVIA do próximo capitulo, mas nao quero abrir outro capitulo só pra isso entao VENHAM checar aqui ate no maximo quarta-feira.3ª Eu sei que tem gente que apenas lê e nao comenta entao POR FAVOR, comente nem que seja um ''legal''. Eu demoro no minimo 6 horas pra preparar cada capitulo, é um tempo precioso nesse final de ano e pra ler nao demora nem 15 minutos e em menos de um minuto voce comenta e REALMENTE FAZ MEU DIA. Sério, eu fico MUITO MUITO MUITO feliz quando vejo que tem comentário e isso me incentiva a escrever mais.Por hoje é só.Um beijos,Perhaps.