Como deixar de odiar meu inimigo escrita por Beca


Capítulo 3
Por que você me odeia tanto?


Notas iniciais do capítulo

Hey turmicha! Os capítulos daqui por diante serão mais longos, aqueles eram só o prologo e apresentação dos personagens! Boa leitura!
XOXO Beca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708240/chapter/3

POV April

Thomas!? Meu irmão tinha que convidar esse inútil pro casamento? Como se não bastasse o fato do garoto que mais odeio ser o  melhor amigo do meu irmão, eu teria que atura-lo até mesmo fora da escola? Ah não.

Já ia brigar com Jay quando escuto a doce voz de Tia May atrás de mim.

—Querida! Como você cresceu! E já é uma moça!

Tia May era uma mulher incrivelmente linda para sua idade. Seus cabelos loiros estavam presos num coque baixo, seus olhos verdes se destacavam com seu sorriso gentil, e nos cantos de seus lábios era possível ver rugas ganhas com o tempo. Se mamãe ainda estivesse viva, ela seria exatamente igual a Tia May.

—Tia! A senhora está fantástica!- disse dando-lhe um grande abraço.

—Puxa saco!- diz Jay forjando uma falsa tosse.

—Idiota.

Já estava esperando meu irmão retrucar, mas em vez disso ele simplesmente deu as costas, se virando para abrir a porta, revelando o idiota numero 2.

—Thomas!- ouço a gentil Tia May atrás de mim- Olha como você cresceu!

—Obrigado Tia May!- diz ele em resposta, abraçando a MINHA Tia May me cumprimentando com uma piscadela e um sorriso de deboche. Limito-me a revirar os olhos.

—Jay leve as malas de Tia May lá pra cima e lhe apresente seu quarto- ouço a voz de Jehnnifer que até agora não havia se mostrado presente.

—Sim Jehnnifer- diz meu irmão com cara de tédio, e me reprimo uma risada- Só que quando eu voltar não pense que vou testemunhar o assassinato que April vai causar em Thomas, Não conseguem ficar um segundo sem discutir- Bufei e Thomas apenas revirou seus olhos azuis.

—Que seja- Disse Jehnnifer se dirigindo ate a sala.

Quando Jay passa pela curva do corredor Thomas se aproxima.

—E aí Loira- Já falei como odeio esse garoto? Se não saiba que esse “apelido” é um dos motivos.

—Cai fora estorvo humano-ele levantou as mãos em rendição mais com um sorriso debochado no rosto.

—Okay então- bufei (isso já está virando mania). O analisei melhor e quando digo “analisei” digo que tipo de ser humano vai de jeans e jaqueta de couro num casamento(tirando o fato de que Thomas não era um ser humano).

—Você  vai a uma festa ou a um casamento?- ele me dirigiu um olhar de tédio.

—Loira, não sei se você sabe, mas um casamento é uma festa- revirei os olhos.

—Uma festa formal, não as boates cheias de biscate que você frequenta.

E assim foi uma discussão que durou longos minutos. E que seria como qualquer outra que tínhamos desde crianças se não fosse pela seguinte frase que o otário a minha frente soltou a um ponto onde seria seu limite de paciência.

—Porra Willian! Por que você me odeia tanto!? – Por que eu odiava tanto Thomas Jackson? Faz tanto tempo que nem eu lembrava do por que.

—Eu...Ahnn...- Não tinha palavras para lhe responder pois simplesmente não havia resposta.

Fui salva pela campainha. Ao abrir me deparo com a melhor amiga que alguém poderia ter: Clark Davidson.

A morena, com seus olhos de tom indecifrável, corpo invejável e 1,80m de pura beleza sorriu animada:

—Migaaa! Você não vai acredita com quem a Tayla Lourensson ficou! Com Johnny Paulers! Lembra na 8º serie que eu shippava os dois! Então....- Sua voz, que antes era empolgada, se reduziu a bochechas coradas ao perceber a presença do Thomas, que observava, sem disfarçar, seu corpo.

—Ahnn...Oi Thomas.. não sabia que você viria ao casamento- disse ela com falsa surpresa, era obvio que Jay chamaria Thomas. Ele apenas assentiu.

Ouvi vozes vindas da escada.

—Mas tia duvido que April vai concordar e.... Ah oi Clark- meu irmão já ao pé da escadaria sorriu para a garota que corou e ambos tiveram uma rápida troca de olhares. Mais não rápida o bastante para que eu não percebesse. Tinha alguma coisa estranha ali. Depois falo com a Clark.

—Oi Jay- ela respondeu e eu fiquei curiosa. Desde quando eles trocavam “Ois”, ok estou sendo paranoica, mas serio, desde quando?

—Ah Clark querida! Você finalmente chegou! E sua mãe faz tempo que não recebo noticias dela!- e assim Tia May e Clark começaram uma rápida conversa, que eu não acompanhava.

—Enfim! Já que estão todos aqui, April você vai com Thomas, Clark vai com Jay e...

—Espera, espera! Tempo!- Fiz o sinal com as mãos- No que eu vou com Thomas- que ate agora parecia alheio a conversa.

— Para a dança pós-dança dos noivos !Ora!

—Pera! Isso existe?- Thomas perguntou intrigado, sendo ignorado.

—Não Tia! Eu tenho namorado e amor próprio!-Thomas apenas deus os ombros.

—Então onde está seu namorado?-Boa pergunta.

Flashback ON-  Ligação ON

—Alô?

—Luke ,eu vi fotos suas no facebook com seus amigos e algumas garotas e ....

—E qual problema tem isso!?- diz ele com a voz grossa.

—Vocês  estavam na praia Luke!? Por que não me avisou que iria ! Tinha o casamento da minha prima domingo Luke! Você vai comigo ou não!?

—Porra April! Não vai da meu! To longe demais pra voltar agora, algo que realmente não quero fazer...

— Ta bom Luke... Mais afinal onde você esta?

—No litoral da Califórnia....

—Por que você não me avisou que iria!?

—Foi tudo meio que decidido em cima da hora e ....-Escuto risadas femininas- Espera amor que eu estou meio ocupado....

Desliguei o celular, não queria saber se ele falava comigo ou com a outra garota.

Flashback OFF

—Ele está ocupado tia...- falei com a voz carregada, ela deu um sorriso triste para mim e meu olhar foi a Thomas que pela primeira vez, tinha um olhar compreensivo, desvie os olhos.

—Então esta decidido!- disse tia May tornando o clima alegre novamente- Vamos que já estamos atrasados!

Estava saindo com todos os outros, quando uma mão forte e masculina me segura, dizendo:

—Você ainda me deve resposta Loira.- ouço a sua voz rouca.

E Thomas continua a andar me deixando para trás como se nada tivesse acontecido, com uma cara de idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então turmicha ! Esse foi o primeiro capitulo, espero que gostem! Comentem e deixem uma critica construtiva!
XOXO Beca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como deixar de odiar meu inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.