Como deixar de odiar meu inimigo escrita por Beca


Capítulo 2
Prólogo II


Notas iniciais do capítulo

Hey turmicha! maiis um cap pra vcs! espero que gostem! Boa leitura! s2
XOXO Beca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708240/chapter/2

POV Thomas

Acordo com a infinitas ligações de Jay, e com um cheiro insuportável de álcool em minha boca. Imediatamente, retorno, preparado para dar uma bela de uma surra.

Ligação ON

—Alô diz Jay- Com sua habitual voz rouca.

—Cara, que porra é essa?

—O que?- Diz ele como se nada tivesse acontecido

—Oito ligações sério, até meu alarme me dá mais sossego- Escuto sua risada do outro lado da linha

—Tenho uma ótima programação para hoje, topa?

—Depende parça, vai ter alguma garota bonita lá?

—Você aceita madrinhas descomprometidas, vulneráveis e chorando por não ter um par num casamento?

—Se for menos de trinta...- ouço uma gargalhada repentina.

—Com sorte encontramos menos de vinte, daqui uns quarenta minutos passa aqui em casa, tia May quer ver você- Sorrio com vagas lembranças de minha infância.

Ligação OFF

Me deparo com um sorriso em meu rosto, encontrei uma fotografia entre as bagunças de meu "quarto". Amanda se encontrava sorrindo, sinto saudades desde que mudou para Londres, faz tempo que não vejo minha irmãzinha.

O Thomas daquela época não tinha tantas preocupações, tinha um sorriso sincero nos lábios que se destacava com seus cabelos negros e seus olhos azuis como o céu noturno. Estávamos na praia e naquele momento eu não tinha que lidar com os problemas da vida real.

Sai das minhas lembranças e fui tomar banho incrivelmente rápido, pois estava atrasado.

Me deparo já me vestindo, escolhendo uma calça jeans preta e um all-star com uma blusa aleatória e para finalizar minha jaqueta de couro, deixando meus cabelos bagunçados. Desci a longa escadaria da mansão de meu pai ignorando todos seus questionamentos. Chegando assim na mansão dos Willians com velocidade na minha moto. Mal chego na porta e sou atendido por Jay imediatamente me convidando para entrar. Ao entrar no Hall, me deparo com uma linda loira, mesmo negando isso em todas as hipóteses. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Turmicha, gostaram não deixem de comentar pois isso é muito importante.
XOXO Beca!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como deixar de odiar meu inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.